Fanfics Brasil - I part 4 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: I part 4

479 visualizações Denunciar


Se não tivesse notícias de Christian até o dia seguinte, notificaria a polícia, decidiu, enquanto esvaziava a sacola de compras e pegava a refeição congelada que comprara para o jantar. Não tinha almoçado. Devido a uma confusão com cores de tinta, seu trabalho atual estava atrasado, motivo pelo qual o desaparecimento de Christian era tão inconveniente. Ele podia não ser o melhor pintor do mundo — na verdade, era o pior que ela já vira —, mas para terminar o serviço no prazo que rezava o contrato, Anahi precisava de toda ajuda que pudesse obter.
As instruções na caixa do macarrão diziam que este cozinhava em seis minutos, o que parecia uma eternidade, uma vez que ela estava faminta. Ela pôs a embalagem no micro-ondas. Pelo menos, isso lhe dava tempo para um banho tão necessário. Uma olhada no espelho revelou tinta branca em seu cabelo, que caíra de um teto que estivera pintando.
Depois de as botas, ela foi para o banheiro, removeu seu macacão e camisa e entrou debaixo do chuveiro. Um dia, quando pudesse comprar seu próprio apartamento, a primeira coisa que faria era instalar um chuveiro poderoso, pensou, enquanto o jato forte de água lavava a sujeira de um dia de trabalho duro. Para seu aniversário, na semana anterior, Anahi comprara um sabonete líquido luxuoso, e a espuma perfumada deixou sua pele sedosa. Usando xampu, ela conseguiu tirar a tinta do cabelo.
Seu time de trabalhadores a provocariam se soubesse que Anahi possuía seu lado feminino. Trabalhar num ambiente onde só tinha homens era duro, mas ela também era... Sua infância se certificara de endurecê-la.
O som da campainha foi seguido pelo apito do micro-ondas, avisando que sua refeição estava pronta. Vestindo seu roupão, ao ouvir a campainha novamente, andou descalça para a cozinha. Por que a pessoa não desistia e ia embora? A refeição tinha cheiro de plástico derretido, mas ela estava com muita fome para se importar. Removeu a cobertura de plástico e praguejou quando o vapor queimou seus dedos. A campainha tocou pela terceira vez... E subitamente lhe ocorreu que talvez Christian tivesse voltado.
Alfonso tirou o dedo da campainha e praguejou. Claramente, não tinha ninguém em casa. Ele ultrapassara o limite de velocidade dirigindo do aeroporto para Hampstead, onde o advogado de sua tia dissera que Anahi Harper morava. Segundo Mauric Rochas, a inglesa era pintora. Devia ter uma carreira de sucesso para morar naquele bairro próspero de Londres, pensou Alfonso. Ele supôs que o prédio estilo art déco um dia fora uma casa magnífica. Agora, havia sido convertido em seis apartamentos, sem dúvida, muito valorizados.
Maurio não soubera outras informações sobre a mulher, e o investigador particular que Alfonso contratara para levantar a ficha da inglesa ainda não lhe dera um retorno. Mas por enquanto, o motivo pelo qual seu primo dera dinheiro à mulher não era importante. O importante era convencer Anahi Harper a visitar Christian.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Onde ela estava? Frustrado, ele tocou a campainha de novo, mesmo sabendo que era inútil. Estava exausto após passar os últimos três dias e noites no hospital, tirando pequenos cochilos na cadeira ao lado da cama de Christian. Alfonso esfregou os olhos quando imagens de seu primo preencheram sua cabeça. Christian se tornara um menino sé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais