Fanfics Brasil - XI part 3 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: XI part 3

643 visualizações Denunciar


Ela sabia que Alfonso estava curioso sobre os sonhos que a faziam chorar dormindo. Perguntara diversas vezes quem Katie era, e ultimamente, ela se sentia tentada a lhe contar. Mas temia que Alfonso a julgasse mal pelo que ela fizera. Não suportaria ver desgosto ou condenação nos olhos dele. Ninguém podia entender a devastação que Anahi experimentara quando tinha dado sua filha, e falar sobre isso era agonizante demais.
Ela fechou os olhos, como se pudesse banir as memórias do passado, e, aos poucos, tornou-se cônscia de como era reconfortante estar aninhada ao peito de
Alfonso. Podia sentir o calor do corpo másculo através da camisa de seda, e o aroma da colônia pós-barba provocava seus sentidos.
Ele lhe acariciava o cabelo, num movimento que era suave, mas também sensual. Um tremor a percorreu quando ele ergueu-lhe o queixo e, gentilmente, secou as lágrimas do seu rosto. Desejo estava claramente se instalando entre os dois.
— Cara? — sussurrou ele contra seus lábios antes de cobri-los com um beijo doce e apaixonado. — Você quer isso? — perguntou, trilhando a boca ao longo de seu pescoço.
— Sim — respondeu ela, honestamente. — Mas você quer? Não me toca desde que estou grávida. Eu pensei... Que você não me achasse mais atraente.
Alfonso deitou-se na cama, ainda segurando-a em seus braços, e rolou, de modo que Anahi ficasse sob ele.
— Sinta isso e me diga se eu não estou excitado por você. — Ele pressionou a ereção viril contra a pélvis dela. — Eu não ousei compartilhar sua cama porque sabia que não seria capaz de resistir fazer amor com você. E eu li que sexo nos primeiros dias da gravidez carrega um pequeno risco de causar um aborto.
— Bem, Dr. Marellis me disse que é totalmente seguro fazer amor enquanto estou grávida — murmurou Anahi. Prendeu a respiração quando Alfonso deslizou a mão por baixo de sua camiseta e subiu-a para curvar os dedos ao redor de um seio.
— Nesse caso, você acha que não tem problema se eu fizer isso...? — Ele roçou o polegar sobre o bico rosado, o qual enrijeceu imediatamente.
— Problema nenhum. — Anahi arfou quando ele lhe removeu a camiseta pela cabeça e fechou a boca sobre os mamilos que expusera. Depois de semanas de abstinência de Alfonso, ela excitou-se instantaneamente e deu uma risada encabulada no momento que ele tirou sua saia e calcinha e mergulhou o dedo em sua doçura úmida.
Com avidez, ela o ajudou a despir-se, e quando ele estendeu o copo nu bronzeado ao seu lado, Anahi tentou puxá-lo para cima de si.
— Ainda não, tesoro. — Movendo-se mais para baixo na cama, ele apartou- lhe as pernas e abaixou a cabeça para encontrar o coração da feminilidade.
Anahi gemeu em deleite enquanto ele a enlouquecia e usava a língua para levá-la à extremidade do paraíso. Depois de sua explosão emocional, ela precisava de Alfonso para restaurá-la, e tremeu de desejo quando o brilho feroz nos olhos escuros informou-a de que o momento chegara. Mas em vez de penetrá-la, Alfonso rolou sobre as costas, erguendo-a acima dele.
— Dessa forma, você fica no controle — murmurou ele e gemeu quando ela lentamente o tomou em seu interior. — Eu sempre soube que, com estes incríveis olhos verdes, você tinha de ser uma feiticeira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E então não houve mais palavras... Apenas o som dos gemidos de prazer, enquanto, juntos, eles estabeleciam um ritmo tão frenético que rapidamente os levou ao topo, até que, com um grito agudo, Anahi estremeceu com o doce êxtase de seu clímax. Segundos depois, Alfonso enterrou o rosto no cabelo fragrante de Anahi, enquanto seu c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais