Fanfics Brasil - XI part 4 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: XI part 4

598 visualizações Denunciar


E então não houve mais palavras... Apenas o som dos gemidos de prazer, enquanto, juntos, eles estabeleciam um ritmo tão frenético que rapidamente os levou ao topo, até que, com um grito agudo, Anahi estremeceu com o doce êxtase de seu clímax. Segundos depois, Alfonso enterrou o rosto no cabelo fragrante de Anahi, enquanto seu corpo chacoalhava com a força de sua liberação.
Ela era a mãe de seu bebê e logo seria sua esposa. Essas duas coisas deram a Alfonso um senso de contentamento que ele não esperara. Pôs a mão possessiva sobre a barriga reta de Anahi. Aquela gravidez não tinha sido planejada, mas ele não lamentava. Queria seu bebê e queria casar-se com sua ruivinha esquentada.
Sua boca se curvou num sorriso quando ele viu que Anahi adormecera com a cabeça descansando no seu ombro. Ela era tão linda. Mas enquanto ele a observava, uma lágrima escorreu do olho fechado, e ela sussurrou um nome. Katie.
Eles se casaram numa igreja pequena e bonita, que ficava numa ruazinha estreita que poucos turistas tinham descoberto. Anahi ficou surpresa, porque tinha esperado que o casamento acontecesse num cartório, e ficou ainda mais surpresa quando a mãe de Alfonso encontrou-a a porta da igreja e deu-lhe um lindo buquê de rosas cor de creme.
— Eu não tinha idéia de que meu filho era um romântico incurável — disse Luisa. — Ele pediu que eu lhe dissesse que escolheu estas para combinar com seu vestido.
Anahi engoliu o nó que se formou em sua garganta.
— Elas são perfeitas. — Seu vestido de noiva cor de marfim era uma criação de conto de fadas, feito pelo estilista Torre Umberto. As linhas soltas do modelo caíam bem em sua figura delgada, e o corpete coberto de cristais brilhava no sol de um dia veneziano de verão.
Mas a maior surpresa veio quando ela entrou na igreja com Fico e viu Mike, Gaz e o resto de seus funcionários da T&J Decorações reunidos nos bancos.
— Alfonso arranjou para que seus amigos viessem — disse Fico num sussurro. — Ela falou que isso a deixaria feliz.
Quando chegou ao altar e ergueu os olhos para o rosto bonito de Alfonso, Anahi sabia que estava mais feliz do que já estivera na vida... E o pensamento apavorava-a. Nos anos difíceis de sua infância, nunca imaginara felicidade como essa, e sentia que não merecia aquilo.
Alfonso não a amava, lembrou a si mesma. Mas a expressão gentil nos olhos escuros quando ele pegou-lhe a mão e a cerimônia começou, encheu-a de esperança que eles podiam fazer o casamento dar certo.
E pura alegria inundou seu coração quando Alfonso deslizou uma aliança de ouro no seu dedo e seguiu-a com um lindo anel de diamante e esmeralda no formato de uma flor.
— O solitário era muito grande e ostentoso para você — murmurou ele. — Este é muito mais adequado para a sua mão, e as esmeraldas combinam com a cor de seus olhos.
Emergindo da igreja como marido e mulher, eles entraram a bordo de uma gôndola decorada com rosas, e, enquanto Alfonso a beijava e os convidados aplaudiam, Anahi decidiu que o conto de fadas poderia se tornar realidade, afinal de contas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A recepção no Palazzo d’Inverno foi um evento informal, e ela pôde passar tempo com os rapazes de T&J Decorações. Mike, que agira como contramestre em sua ausência, tinha agora assumido a direção dos negócios. — Fico feliz que as coisas tenham dado certas para você, Anahi — disse ele. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais