Fanfics Brasil - XI part 5 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: XI part 5

17 visualizações Denunciar


A recepção no Palazzo d’Inverno foi um evento informal, e ela pôde passar tempo com os rapazes de T&J Decorações. Mike, que agira como contramestre em sua ausência, tinha agora assumido a direção dos negócios.
— Fico feliz que as coisas tenham dado certas para você, Anahi — disse ele. — Mas os rapazes e eu sentimos sua falta. Se você algum dia se sentir entediada do palácio, sempre encontrará trabalho conosco. Você é uma das melhores gerentes nesse mercado.
— Obrigada, mas ser mãe é o único trabalho que vou querer por um longo tempo — replicou Anahi, seus olhos se suavizando, enquanto se imaginava segurando seu bebê nos braços.
— Eu goste ide conhecer seus amigos — Alfonso falou mais tarde, enquanto dirigia e atravessava a ponte que unia Veneza à terra firme. Eles estavam a caminho da casa dele nos Alpes, onde passariam a lua de mel. — Como é mesmo o nome do sujeito coberto de tatuagens?
— Stan, da Van. Ele dirige para os locais de trabalho.
— E o homem com cabelo espetado e um dente faltando na frente?
Anahi sorriu.
— Sharky. Ele é australiano e tem uma cicatriz que diz ser de onde foi mordido por um tubarão, mas ninguém acredita nele. — Ela hesitou. — Eu sei que eles são um pouco rudes, mas são ótimas pessoas e têm sido como uma família para mim
Alfonso olhou-a carinhosamente.
— Agora você é um membro da família Cassari. Mas nós vamos a Londres com freqüência, de modo que você possa visitar seus amigos. Eu tenho uma cobertura em Park Lane.
O endereço do apartamento dele em Londres era um lembrete de que eles vinham de mundos diferentes, pensou Anahi com tristeza. Não pôde deixar de se questionar novamente se seria capaz de encaixar-se naquele estilo de vida sofisticado que levaria.
— A propósito, Sebastian Loxley está na prisão.
Ela o olhou.
— Como você sabe?
— Contratei alguém para localizá-lo. — Alfonso sorriu. — Eu queria ter uma discussão sobre o jeito que ele a tratou. Mas, por hora, ele está fora de meu alcance... Cumprindo uma pena de oito anos por fraude em cartões de crédito.
— Fico feliz — murmurou Anahi. — Pelo menos, na prisão ele não pode machucar outras pessoas.
Cansada depois do dia agitado, ela dormiu a maior parte da viagem de três horas para o norte da Itália e acordou para ver o carro subindo uma ladeira íngreme, cercada por montanhas.
— Bem-vinda à Casa Rosa — disse Alfonso, parando diante de uma pitoresca construção alpina.
Os pontos mais altos dos Alpes ainda estavam cobertos de neve, refletindo o brilho incrível do sol se pondo.
— Eu nunca estive tão perto das montanhas — comentou Anahi olhando ao redor do cenário de tirar o fôlego.
— No inverno, até mesmo as montanhas mais baixas ficam cobertas em neve. — Alfonso sorriu. — Depois que o bebê nascer, eu ensinarei você a esquiar, se quiser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi deu-lhe um olhar intrigado. — Mas quem vai cuidar do bebê enquanto nós esquiamos? — Nós contrataremos uma babá. Você precisará de ajuda com o bebê. Embora eu pretenda diminuir minha carga de trabalho, ainda dirigirei a companhia. Enquanto falava, Alfonso liderou o caminho para dentro da casa, uma construç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais