Fanfics Brasil - XI part 6 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: XI part 6

580 visualizações Denunciar


Anahi deu-lhe um olhar intrigado.
— Mas quem vai cuidar do bebê enquanto nós esquiamos?
— Nós contrataremos uma babá. Você precisará de ajuda com o bebê. Embora eu pretenda diminuir minha carga de trabalho, ainda dirigirei a companhia.
Enquanto falava, Alfonso liderou o caminho para dentro da casa, uma construção charmosa com tetos baixos, painéis de madeira como paredes, e piso de madeira coberto com tapetes coloridos.
Mas Anahi não notou o charme da casa quando replicou ferozmente:
— Eu não quero uma babá. Sou perfeitamente capaz de cuidar de meu bebê.
Vendo a determinação nos olhos dela, Alfonso não lhe disse que planejava contratar uma babá, de modo que ele e Anahi pudessem apreciar algum tempo juntos.
— Discutiremos isso outra hora — murmurou ele. — Agora, acho que você deveria ir para cama. Deve estar cansada depois do dia movimentado.
— Eu dormi no carro e não estou cansada. — O coração de Anahi disparou quando ele segurou-lhe o queixo e inclinou-lhe o rosto.
— Ótimo. Eu também não estou cansado — sussurrou ele com voz sensual. — Então, o que você acha que duas pessoas que estão em lua de mel e não estão cansadas fazem cara?
A boca de Alfonso estava tentadoramente perto da sua.
— Eu acho que elas deveriam ir para a cama.
— Como nosso casamento pode ser qualquer coisa, exceto um sucesso, quando estamos claramente na mesma sintonia?
O sorriso sexy de Alfonso roubou-lhe o fôlego. Então ele a beijou e o mundo desapareceu.
A suíte máster tinha uma parede de vidro que dava vista para as montanhas. Na luz púrpura do crepúsculo, Alfonso removeu-lhe o vestido de noiva e o pequeno lingerie de renda, e Anahi ajudou-o a tirar o terno cinza, seus dedos impacientes enquanto abriam os botões da camisa.
— Minha esposa — disse ele, suavemente, testando as palavras.
Elas soavam como as palavras mais lindas que Alfonso já ouvira. Mas não estava pronto para compartilhar seus pensamentos mais profundos, quando estes ainda eram tão novos para ele, então, disse-lhe o quanto ela era linda, e beijou-lhe a boca, os seios e o lugar sensível entre as coxas. E quando ela gritou seu nome, ele penetrou-lhe o calor úmido, de modo que eles se tornassem um só ser.
Ele a amou com tanta paixão e ternura que tocou a alma de Anahi. No aconchego que seguiu o prazer mútuo, enquanto Alfonso aninhava-a contra o peito largo e eles olhavam para o céu estrelado, ela soube que ele capturara seu coração e o manteria preso para sempre.


 


Amanhã eu vou finalizar a fic, até mais XOXO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você realmente usa a banheira de hidromassagem no inverno? — perguntou Anahi no dia seguinte, enquanto ela e Alfonso relaxavam na água borbulhante da banheira, a qual ficava no terraço, oferecendo uma vista espetacular das montanhas. — Deve ser congelante correr de volta para casa na neve, enrolado numa toalha. Os olhos dele brilharam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais