Fanfics Brasil - XII Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: XII

633 visualizações Denunciar


— Você realmente usa a banheira de hidromassagem no inverno? — perguntou Anahi no dia seguinte, enquanto ela e Alfonso relaxavam na água borbulhante da banheira, a qual ficava no terraço, oferecendo uma vista espetacular das montanhas. — Deve ser congelante correr de volta para casa na neve, enrolado numa toalha.
Os olhos dele brilharam com travessura.
— Há maneiras de restaurar o calor do corpo rapidamente. Mais tarde, eu lhe darei uma demonstração. — Ele saiu da banheira e vestiu um roupão. — Mas, antes, tenho uma surpresa para você.
— Eu me sinto mal por não ter lhe dado um presente de casamento — murmurou Anahi enrolando-se numa toalha e seguindo-o para dentro da casa.
— Em alguns meses, você me dará um filho ou uma filha, e este é o único presente que quero.
Tais palavras foram um lembrete de que ela só estava lá, naquele lugar maravilhoso, porque tinha concebido o bebê dele. Anahi reprimiu os pensamentos quando viu um grande baú de madeira no chão da sala de estar.
— Meus trabalhos de madeira! — exclamou ela em deleite.
— Eu mandei buscar todas as suas ferramentas e esculturas de madeira que você mantinha em seu workshop em Londres — explicou Alfonso. — Há um quarto no palazzo sendo preparado para ser seu estúdio.
Anahi tinha aberto a tampa do baú e estava ajoelhada, mexendo no conteúdo.
Alfonso retirou uma águia entalhada em madeira e inspecionou-a.
— Seu trabalho é fantástico. Os detalhes nas asas da águia são impressionantes. — Enquanto estudava o entalhe de um leão, reconheceu que Anahi possuía um talento especial. — Você teve algum treinamento formal em artes?
— Não. Eu adoraria ter feito faculdade de Artes, mas quando acabei o ensino médio, precisei trabalhar para me sustentar.
Alfonso pegou outra escultura de uma criança. Os detalhes do rosto eram tão perfeitos que a figura de madeira parecia ter vida. Ele ficou intrigado ao observar Anahi pegar outros figurinos do baú. Havia sete no total, claramente da mesma garotinha em diferentes estágios da vida... Desde um bebê dormindo num berço até uma criança de esquis, sorrindo alegremente.
— São lindos, cara. Quem é a criança?
— Ele olhou do pequeno objeto de madeira para Anahi. — Ela se parece um pouco com você.
— Você acha?
Lágrimas inundaram os olhos verdes.
— Anahi, o que houve? Por que você está chorando?
Ele estendeu-lhe a mão, mas ela virou-se e começou a guardar as esculturas no baú.
— Eu não estou chorando e não há nada errado. — Ela levantou-se e deu um sorriso brilhante. — Tudo está maravilhoso.
Mas Alfonso sabia que ela estava lhe escondendo alguma coisa, e mais uma vez, sentiu-se frustrado por Anahi não lhe contar o que a perturbava tanto.
— O tempo está muito bonito para ficarmos dentro de casa. Vamos dar uma caminhada pelas montanhas.
Por trás do pedido, Alfonso ouviu a súplica na voz dela. A falta de confiança de Anahi o estava devastando. Ele segurou-lhe os ombros e virou-a, de modo que ela o encarasse.
— Quem é Katie? — demandou ele. De alguma maneira, sabia que a pequena estátua, que ainda estava carregando, tinha uma conexão com o nome que Anahi chamava nos sonhos.
Alfonso a estudou, e sentiu-se golpeado ao ver a expressão de medo no rosto dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Tesoro, realmente acha que eu poderia machucar você algum dia? Ela meneou a cabeça. — Não. Alfonso exalou o ar lentamente. — Conte-me sobre Katie, cara. Quem é ela? Na sala silenciosa, o relógio acima da lareira ecoava as batidas dolorosas do coração de Anahi. Ela sentiu como se estivesse na beira de um prec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais