Fanfics Brasil - XII part 3 Prisioneira do Amor AyA Finalizada

Fanfic: Prisioneira do Amor AyA Finalizada | Tema: AyA, Hot, Romance


Capítulo: XII part 3

20 visualizações Denunciar


— Então, eu a dei para a assistente social, e esta foi à última vez que vi meu bebê.
— Está tudo bem, tesoro. Chore. — Alfonso não sabia o que dizer. Então, apenas a abraçou e deitou uma face, que estava molhada com as próprias lágrimas, contra o cabelo dela.
— Uma vez por ano, os pais adotivos de Katie me mandam uma foto dela. Eles se mudaram para o Canadá quando ela tinha um ano e vivem numa linda casa nas montanhas, onde Katie está aprendendo a esquiar. Ela tem um pônei e no seu sétimo aniversário, os pais lhe deram um cachorro. Eles a adoram, e posso ver pelas fotos que Katie é feliz. Ela sabe que é adotada, e quando completar 18 anos, poderá decidir se quer me conhecer. Todos os anos, eu faço uma nova escultura de minha filha, na esperança de que, se um dia nos encontrarmos, eu poderei mostrar-lhe que, apesar de nossa separação, ela sempre esteve em meu coração.
— Por que você não me contou isso antes? — perguntou Alfonso, suavemente.
— Eu tive medo. Medo que você pensasse mal de mim porque dei meu bebê e que talvez pensasse que eu não seria uma boa mãe para nosso filho ou filha.
Ele meneou a cabeça.
— Como eu poderia pensar isso? Acho que você foi incrível. Sua decisão de permitir que Katie fosse adotada foi altamente altruísta. Você pensou nela, antes de pensar em sua própria felicidade.
Ele abaixou os braços em suas laterais, quando teve uma percepção agonizante.
— Foi por isso que você concordou em se casar comigo, não foi? — Um nó se formou na garganta de Alfonso. — Escolheu o que era melhor para nosso bebê sobre o que você queria... Que era a liberdade de voltar para seus amigos em Londres.
— Isso não é verdade — disse Anahi, perplexa pela emoção na voz dele.
— É verdade. Você admitiu que se sentia sufocada e que sentia falta de sua independência no dia que foi a Murano sozinha. Não me contou sobre Katie porque não confiou em mim... E eu entendo cara, porque você acha difícil confiar, mas eu esperava ter lhe mostrado que podia confiar em mim.
Ele esfregou a mão nos olhos molhados. Seu coração estava despedaçado.
— Depois do que aconteceu com Loxley, é natural que você sentisse que não tinha escolha senão aceitar meu pedido de casamento, em vez de lutar para criar um filho sozinha. E escolheu sacrificar sua felicidade pessoal e casar-se comigo.
A voz de Alfonso aprofundou-se.
— Uma vez, você me acusou de mantê-la prisioneira, mas agora estou lhe oferecendo sua liberdade. Se você quiser voltar para a Inglaterra, eu não impedirei. Tudo que insisto é que me permita apoiar vocês dois financeiramente. E, é claro, eu quero visitar nosso filho com freqüência. Mas preciso lhe dizer que o pensamento de viver sem você me mata.
Alfonso fitou-lhe os olhos, incapaz de continuar escondendo o que sentia por ela.
— Eu a amo, Anahi. Não a pedi em casamento só por causa do bebê. A verdade é que eu a quero na minha vida, para sempre. Mas fui um covarde e não quis admitir meus sentimentos, então usei sua gravidez como uma desculpa para forçá-la a se casar comigo.
Ele viu uma lágrima escorrer pelo rosto dela.
— Fale alguma coisa.
— Você realmente me ama? — Anahi estava com medo de acreditar nele, com medo de acreditar na felicidade que começava a inundá-la.
— Eu a adoro. Eu a desejei no segundo que pus os olhos em você, e acho que me apaixonei no dia que a peguei tentando fugir pela varanda do palazzo.
— Alfonso puxou-a para seus braços e entrelaçou os dedos no cabelo dela. —Anahi, te amo! Por favor, diga que vai ficar comigo, e deixe-me cuidar de você e de nosso bebê.
Anahi fitou-lhe os olhos, viu a intensidade das emoções dele, e finalmente acreditou.
— Eu ficarei. Eu o amo com todo meu coração. Desde o dia que entrou na minha vida, eu soube que você era o único homem que eu sempre amaria — declarou ela suavemente. — Eu confiaria em você com minha vida.
Alfonso beijou-a com tanto amor que Anahi sentiu que seu coração explodiria de felicidade.
— Meu coração é seu prisioneiro — sussurrou ela contra os lábios dele — e eu nunca quero que você o liberte.
— Eu joguei a chave fora — prometeu ele, erguendo-a nos braços e carregando-a para o quarto.
Ele fez amor com ela com incrível cuidado e, depois, enquanto eles permaneciam contentes um nos braços do outro, Alfonso pressionou os lábios na barriga de Anahi, na qual seu bebê crescia, e disse-lhe que era o homem mais feliz do mundo.


 


Fim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O bebê estava previsto para o começo de janeiro, mas no dia de Natal, depois de um rápido trabalho de parto, Anahi deu à luz um menino. Eles o chamaram de Daniel, e quando ela o segurou nos braços pela primeira vez, experimentou uma paz que a ajudou a curar a dor em seu coração. Sempre amaria sua filha e sentiria não t&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:15:24

    Chorei com o final que lindoooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 14:04:06

    Foi linda demais essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:19:56

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/06/2015 - 22:38:41

    Vou começar a ler....

  • debaya Postado em 08/06/2015 - 02:35:10

    Gatitaaaaaa! Q linda, q perfeita! Fofa demaaaais!!!!! Amei o final, Any e Poncho tão felizes! Parabéns!!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/06/2015 - 08:18:03

    ola amei sua fac muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaa perfeitaaaaaaaaaaa *-* *-* pena q eu cheguei no final nao acompanhar ela toda. Mas irei acompanhar a nova chhorei q a Anahi contou sobre Katie pro Alfonso :`( :`( parabens fac perfeitaaaaaaaaaa s2 *-*

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 01:50:16

    LINDOOO, ameiii a declaração do POncho, vou sentir saudades da fic. Eu imagino o Poncho todo nervoso com o nascimento do Daniel kkkkk

  • maryangel Postado em 05/06/2015 - 19:29:38

    AAnw lindo o casamento. O poncho arrasou na escolha dos arranjos e fato de ter convidado os amigos da Any. Espero que a Any conte logo tudo o ocorreu com ela ,assim como o Poncho contou para ela, eu tenho certeza que ele não vai recrimina-la.Continuaa

  • debaya Postado em 05/06/2015 - 04:47:16

    Agora é a vez da Any contar né?! Por favor q seja pq eu tô me mordendo de curiosidade pra saber o restante da história dela...achei tão lindo o Alfonso contar tudo pra ela, confiar...tão perfeito! Posta mais please

  • bedlens Postado em 04/06/2015 - 21:51:07

    POSTE MAAAAAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais