Fanfics Brasil - Personagens Nossa Familia

Fanfic: Nossa Familia | Tema: Ponny, Anahí,Alfonso Herrera.


Capítulo: Personagens

173 visualizações Denunciar


Anahí Puente Portilla: Any,é uma mulher muito linda,simpática,gentil,meiga... Mãe de dois filhos,Manuella(8) e Pedro(15). No momento está solteira, se separou do marido á quatro anos. Trabalha de Design de Moda. Os filhos moram com ela, e duas vezes na semana vão para a casa do pai.


Tem 35 anos. Ainda ama Poncho,mas não tem mais esperança com ele.


 


Alfonso Herrera Rodriguez: Poncho, é um homem legal,simpático, mas muito sério. É pai de dois filhos, Manuella e Pedro. Foi casado á quatro anos,e agora está namorando com Perla.Tem 35 anos. Trabalha como Advogado. Ainda gosta de Any, mas não fala pois acha que ela não o ama e também porque está com Perla.


 


Manuella Herrera Portilla: Manu, é uma menina dócil,gentil,meiga,carinhosa. Tem 8 anos. Filha de Poncho e Any. Manu ama muito os pais e tem esperança de que um dia ele irão voltar.


 


Pedro Henrique Herrera Portilla: Pê, é um garoto legal,gosta de cantar e toca violão,teclado e bateria. Tem 15 anos. Pedro tem uma namorada chamada Gabriela(Gabby). Tem esperança que seus pais um dia irão voltar.


 


Perla González: Perla, é uma mulher bonita,porém,invejosa demais. Está sempre querendo ser melhor que todos. Faz de tudo para que Any e Poncho não voltem. E não gosta dos filhos de Poncho.


 


Gabriela Menezes: Gabby, é legal,simpática e carinhosa. Gosta muito de Pedro e da familia dele. Tem 15 anos. Já fez alguns trabalhos como modelo, mas,tem uma paixão por Psicologia, e pretende ser uma ótima psicóloga.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabygabyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any acorda as 5:30 de uma segunda feira. Toma um banho e se arruma para trabalhar.Depois de pronta,adentra o quarto de Pedro. Any se aproxima da cama de Pedro e o balança: Any:Pedro-balançando-Pedro acorda! Pedro resmunga e tampa o rosto com o cobertor. Any abre a cortina e descobre ele. Pedro: ô maae- levanta- Any: Se arruma rapido ta - e sai do qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 16/05/2015 - 13:05:08

    Heyy leitora nova...Continua<33

  • ponnyyvida Postado em 16/05/2015 - 11:36:46

    Continuaaaaaaaaaaaa <3 <3 <3 <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais