Fanfics Brasil - 11º Capitulo ADOLESCENCIA

Fanfic: ADOLESCENCIA | Tema: Ponny/Vondy/Chaverroni


Capítulo: 11º Capitulo

8 visualizações Denunciar


Pov`s Any


Desci do pequeno palco improvisado e fui na direção das meninas ,comprimentei algumas pessoas pelo caminho e segui em frente.


Poncho: Pra você -disse me entregando um copo de tequila.


Any: Você não pois nada ai dentro , né ?-disse o olhando.


Poncho: É claro que não !!!-disse se irritando.


Any; Então toma um gole-disse entregando a ele.


ele pegou e bebeu e me entrgou iradiando raiva


Poncho: Satisfeita?! como você pensou que eu colocaria algo ai ? e o que eu colocaria ? boa noite cinderela? -nisso eu me lembrei de tudo e involuntariamente lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto-Ora ora a Anyzinha ta chorando , parece que ela tem coração .A não pera e a Anahi-disse irritado e saiu.


Ucker: Meu Deus Anahi ,agora você passou dos limites ,nós somos seus amigas nunca fariamos nada com você !!!-disse me olhando e saindo atrás do Poncho.


Eu me sentei e começei a chorar


May: Calma Any, não choran ,esquece isso ,vai se eles souessem a verdade não te julgarião assim.-disse me abraçando.


Dul: E se acalma eles vão ver o Ucker vai me pagarpor fazer você se lembrar disso.-disse passando as mãos no meu cabelo.


Chris: Perai ,lembrar oque .Não julguei ela porque achei esquisito isso ,então tenho o direito de saber .-christian disse mas ja tinha até esquecido da sua presença ali.


May: Chris esse e um assunto delicado ,você tem que entender que talvez a Any não quera desabafar com você-disse May tentando achar uma solução.


Any: Não ,quer saber eu vou te contar .Alias vou contar a todos vocês .Dul chama os meninos ?-disse a fitando


Dul: Claro Barbie-disse saindo.


Chris vamos lá em cima tem menos barulho .-disse subindo comigo abraçado de um lado e segurando a mão da May de outro.


 


Pov`s DUL


 


Encontrei Poncho bebendo em um canto e Ucker tentado acalmar ele.


Dul: Meninos a Any quer falar com a gente ,venham-disse puxando Ucker pela mão.


Poncho: Eu não vou .-disse cruzando os braços.


Dul: A você vai sim-disse puxando seu braço oque foi inultil pois ele e bem mais forte que eu .


Ucker : S e a Any quer falar com a gente coisa seria deixa de idiotice e vamos Poncho.


Poncho : Okay ,mas espero que seja serio mesmo .


DUL: PODE APOSTAR QUE MUITO SERIO!-Disse ja me alterando so de pensar no assunto.


Poncho : IH candy nçao prescisa se alterar-disse me olhando.


Dul: Vocês também vão se alterar quando souberem .


Ucker e Poncho apenas se olharam e me seguiram.


 


 


Pov`s Any


 


Seguimos chris até a sala da diretora a qual eu já conhecia muito bem,e esperamos os meninos depois de uns 5 minutos eles chegaram com Dulce.


Poncho: Então pode falar -disse de pé.


May: Primeiro se acalma Poncho ,segundo senta que e forte e terceiro tem certeza que quer fazer isso Any ?


Any: Sim ,eles tem que saber-May sentou do meu lado e me abraçou.


Poncho : Estou esperando!


Any:tah


 


flashback ON---------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaPuenteHerrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

flashback ON---------   Any:Alfonso me solta-disse enquanto me debatia. Poncho:Ele não e confiavel Anahi-disse me segurando agora com a duas mãos. Any: Conheço ele desde de que nasci ,eu sei bem quem ele é e confio nele ,além do mais to namorando com ele.-digo me libertando Poncho: Desde de quando ?-pediu Any: Desde de ontem-dig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/06/2015 - 20:58:31

    TADINHA DA ANY T.T

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/06/2015 - 20:54:15

    CONTINUA GATITA!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 23/05/2015 - 11:21:46

    O que será que vai rolar nessa festa ? Continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 21/05/2015 - 15:06:24

    Continuaaaaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/05/2015 - 21:03:04

    Oi primeira a comentar! Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais