Fanfics Brasil - 7° Capitulo ADOLESCENCIA

Fanfic: ADOLESCENCIA | Tema: Ponny/Vondy/Chaverroni


Capítulo: 7° Capitulo

184 visualizações Denunciar


 


Chris : Em vez de vocês dois ficarem enxendo nossos sacos ,que tal começarem a chamar o pessoal que já ta ficando tarde.-disse olhando para nós


Any/Poncho : Mas...-May ós interrompeu.


May:Não vocês não podem chamar niguém que não seja do colégio-disse nos encarando.


Any/Poncho: Mas...-Agora foi a vez do chris


Chris:Sim ,vocês tem que convidar a Belinda ,Fuzz e a Natalia.


May: Gui ,Lucas e o Mateus também-disse com as mãos na cintura.


Any: Ahhhh não -disse fingindo um desmaio e caindo na cama.


Chris: Ah sim ,e comemçem logo -disse pegando no braço da May-Vamos May ?


May: Sim,Tchau amores-disse na porta.


Chris : tchau casal-disse batendo a porta.


A/P: Casaal ?Aonde,Para de imitar,Não para vocês .


Any: Vamos começar logo! Você tem o numero de tudo mundo da escola ?-disse desbloqueando o celular.


Poncho: Tenho de todas as garotas ,mas os meninos não .-disse checando a agenda telefonica-e você ?


Any: Ao contrario-disse ja ligando-ja to ligando começa vc também , eu ligo pros meninos e tu para as meninas.


Poncho: Tah


 


Pov`s Dul


 


Depois de um tempinho chegamos no Buffet da minha mãe.


Dul: Nenaaa ,meu amor como você está ?-disse abraçando.


Nena: estou bem dulcita ,mas oque você quer -disse com as mãos da cintura.


Dul: Nossa assim ofende.-disse se fingindo de ofendida.


Ucker: Caham -disse fingido uma tosse.


Nena: Quem é esse ? Meu deus e seu namorado ? nem me contou nada ne safadinha .Que pedaço de mal caminho Jesus como conseguiu isso ?-disse olhando para ucker toda apressada.


Eu corei de ficar uma pimenta .


Dul: Nena ,ele não e meu namorado ,e só um amigo.disse sem graça.


Ucker: Já que não vai me apresentar,Sou Christopher Uckermann ,mas pode me chamar de Ucker-disse beijando sua mão revirei os olhos nem a nena se salva dele meu deus .


Dul: Chega Ucker,nena nosso grupinho resolveu dar uma festinha e prescisamos de algumas coisas .


Nena: Oque ?


Dul: Brigadeiro,Beijinho,Doce de leite ninho,Doce de noz ...


Ucker: Pasteizinhos,coxinhas,pizzas,pizzas doces,tortas,empadinhas,pãos de queijo ...


Dul: Muitos pães de queijo -disse so imaginado-de todos os tipo ,com bacon,com catupyry ,recheado.


Nena: Mas e muita coisa ,que festinha e essa ?


Dul: Festa de começo de ano,Vamos querem 400 de cada um desses que a gente falou tabem.Vou falar com o Charles.-Disse dando um beijo na bochecha.


Nena: Ta mas para quando.


Dul : para hoje depois da 19:00-gritei pois ja estava longe.


Nena: AI MEU SENHORRRRRRRRRRRR-disse chamando todas as meninas.


Dul: Charles,presciso de bebidas para essa noite.-disse olhando ele-Antes que pense alguma coisa ,esse e Ucker um AMIGO meu-disse dando enfase no Amigo.


Charles: Oiie dulcita ,oie garoto -disse sorrindo-oque vai querer ?


Dul: Todos os tipos de refrigerantes e sucos ...


Ucker :Vodka,Tequila,tudo que for alcolico porfavor.


Charles: Dul ?


Dul; Porfavor ,charles .


Charles : Okay mas sua mãe não pode ficar sabendo.


Dul : E claro que não Charles.Beijos ,vamos Ucker ?


Ucker:Vamos.


 


 


Pov`s May


 


Depois de sairmos da casa da Any ,chegamos na casa do Chris que saiu e voltou num pulo


Chris : Pronto morena vamos para as lojas .


May: Guilherme porfavor .


Gui(Motorista):Claro senhorita.


Logo chegamos no Shoping e fomos para as lojas de decoração depois de uma meia hora sairmos e fomos para a escola.


 


Pov`s Poncho


 


Any: Já ligou para quantas ?


Poncho:umas trinta no maximo e vc ?


Any: Uns vinte ,eles enrolam muito .Falta mais ou menos umas 210 pessoas ao todo .(a escola deles era so para segundo grau ,e so tiha aula de manha e de tarde).


Poncho: Meu Deus.


Any: Meu Deus digo eu ,como a gente foi tão burro .


Poncho : Hãm ?


Any: E só mandar uma mensagem avisando sobre a festa para as pessoas e selecionar só as da escola-disse caindo exausta na cama.


Poncho ; Claro ,vamos mandar então.


 


MENSAGEM ON


 


Começou um novo ano , e ninguém comemorou na escola né.


Por isso nós tivemós essa brilhante ideia ,e convidamos vocês para participárem dessa festa .


Horario: 20:30


Local: Colegio Elite


ENTRADA FRANCA E RESTRITA APENAS PARA ESTUDANTES DO COLÉGIO.


ESPERAMOS VOCÊS


Anahi,Alfonso,Maite,Christian,Dulce,Christopher.


 


MENSAGEM OFF


 


Any: Finalmente .-disse com as maos para o ceu


Poncho :To morto .mintira tenho que ta vivo para festa neh ?!-ela caiu na gargalhada


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  SO ESSE POR HOJE MEUS AMORES COMENTEM QUE POSTO MAIS AMANHA


 AMOOOOO GOSSIPGIRL



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaPuenteHerrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Any Cai na gargalhada meu Deus esse poncho vou te contar. Any: Quer beber alguma coisa ? Poncho: Uma vodka por favor. Any: Não ,não voce está proibido se lembra ?! Poncho : A verdade tinha esquecido,então um suco. Any: Vamos então. Descemos e pedi para clara nos servir um pouco de suco .Ficamos conversando até que recebi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/06/2015 - 20:58:31

    TADINHA DA ANY T.T

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/06/2015 - 20:54:15

    CONTINUA GATITA!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 23/05/2015 - 11:21:46

    O que será que vai rolar nessa festa ? Continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 21/05/2015 - 15:06:24

    Continuaaaaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/05/2015 - 21:03:04

    Oi primeira a comentar! Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais