Fanfics Brasil - Só você! Um amor para toda vida.

Fanfic: Um amor para toda vida. | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Só você!

2239 visualizações Denunciar


Fátima e William voltavam para casa depois de um dia normal de trabalho. O trânsito estava pesado e por isso ela resolveu ligar para os filhos avisando que chegariam um pouco mais tarde.


-Alô, Bia?

-Oi, mãe.

-Oi, meu amor. Tudo bem? Já jantaram?

-Uhum, jantamos sim.

-Ótimo. Estou ligando para avisar que  vamos chegar mais tarde hoje, filha. O trânsito está muito caótico.

-Tudo bem, mãe.

-Cadê seus irmãos?

-O Vinicius está no telefone com o Gui e a Laura está terminando o trabalho de Química. 

-Hum. Avisa aos dois que em no máximo 1h é para vocês se prepararem para dormir. Talvez cheguemos a tempo de dar um beijo em vocês.

-Ok, mãe.

-Certo. Um beijo, filha. 

-Espera, mãe...

-Fala...

-Podemos marcar de ir para casa do Gui amanhã cedo? Queríamos ficar na piscina e talvez a tia Flavia nos leve na praia.

-Certo. Mas a gente conversa melhor depois, tá? 

-Tudo bem.

-Te amo, meu bem.

-Te amo também, mãe.

 

Os dois continuaram conversando enquanto o trânsito não fluía. Bem baixinho, no som, tocava um cd de Lulu Santos.

 

-Temos que conversar com as crianças. Contar da minha saída do JN.

-Verdade.

-Será que elas vão gostar da ideia?

-Ué, claro que vão.

-Hum. Mas a gente sabe o que vai acontecer assim que essa informação vazar, não é?

-Milhares de sites e revistas de fofocas especularão nossa separação. 

-Exatamente.

-Que já não nos aguentávamos mais na bancada, que brigávamos nos bastidores e que nem dormíamos em quartos separados. 

-Nossa, não sei de onde eles tiram tanta asneira. 

-Mas não se preocupe com as crianças em relação a isso. Eles já são bem grandinhos e entendem que isso não passa de fofocas baratas. - diz pegando na mão de Fátima.

-Bom, como hoje já está tarde, contamos amanhã no café?

-Acho que seria ótimo. Como amanhã é sábado e eles não acordam tão cedo, teremos adolescentes normais em casa e não zumbis. - diz rindo.

 

O sábado amanheceu ensolarado e logo cedo a temperatura já estava nas alturas. William terminava de abrir as cortinas enquanto Fátima colocava um hobby por cima da camisola.

-Nossa, que sol! Ainda são realmente 8h da manhã? 

-8h e 15 minutos para ser mais preciso. - responde William.

-Uau. Hoje o dia promete ser bem quente.

-Sabe com cara de quê esse dia está? - pergunta ele.

-Não, de quê?

-De praia. 

-Hum...Aquela água geladinha do mar. Ai que delícia! 

-Mas aí eu lembro das minhas últimas fotos na praia divulgadas e fico em casa mesmo.

-Ah,meu amor, você estava super charmoso com aquela sunga laranja. - diz rindo por que sabia que William detestava aquelas fotos.

-Acordou engraçadinha, não é? - diz rindo também.

-É sério. Eu lembro que eu fiquei te olhando naquele dia. William, você estava...- diz chegando perto dele.

-O quê?

-Digamos, estava...

-Diz. - chega mais perto dela com um sorriso no rosto.

-Estava muito gos...

No exato momento que Fátima ia completar a frase Vinicius bateu na porta do quarto.

 

-Posso entrar? 

-Pode filho. - respondeu Fátima.

-Mãe, a gente pode ir para casa do Gui?

-Minha mãe santíssima, calma. O Gui deve ter acabado de acordar, assim como vocês.

-Então vamos logo tomar café? Vocês estão demorando.

-Já estamos indo, Vini. - diz William.

-Tá. - diz Vinicius um pouco bravo enquanto fechava a porta.

-Você viu isso? Seu filho batendo a porta. 

-O meu filho? -diz William rindo enquanto puxava Fátima para perto novamente. - Deixa, já já ele desfaz essa cara feia. Agora eu quero que você me diga como é que eu estava naquele dia na praia.

-Vamos deixar para depois, as crianças estão esperando.

-É sério isso?

-É. A gente precisa ter aquela conversa com elas. Vamos...

-Ok. Mas continuaremos essa conversa depois. 

-Tudo bem. - diz ela dando dois selinhos nele.

 

Os dois desceram e encontraram os filhos no sofá da sala. Os três mexiam nos celulares.

 

-Bom dia, meus amores. - disse Fátima alegremente.

-Bom dia. - responderam os trigêmeos de maneira desanimada.

-Gente, hoje é sábado, não tem aula, o dia está lindo lá fora e vocês com essas caras? Qual o problema? - pergunta William.

-Vocês.  - responde Laura.

-Fá, eu acho que a Laura merece uma chance de se explicar, não é? Como assim, nós somos o problema? 

-A gente tinha combinado com vocês que iríamos cedo hoje para casa do Gui e até agora vocês estavam enrolando lá no quarto.

-Ei, calma mocinha. Vocês vão ter o fim de semana todo. 

-Vamos só tomar café gente. - fala Beatriz.

-Vamos, mas primeiro eu e seu pai temos um assunto para falar com vocês. 

-Se for sobre a bagunça no microondas eu já vou logo avisando que não fui eu. A Laura que inventou de fazer um bolo de caneca ontem à noite. - Fala Vinicius.

-Então por isso aquele cheiro de ovo. Bom, mas não era isso. Laura, você sabe o que tem que fazer depois do café, não é.

-Valeu, banana. -fala Laura baixinho para Vinicius.

-Quem mandou não saber fazer nem gelo?! Boboca.

-Ei, eu estou ouvindo isso e não estou gostando. Que forma de tratamento é essa? - diz Fátima de forma firme. - Vocês estão impossíveis hoje.

-Gente, eu estou com fome. - fala novamente Beatriz.

-Acho que podemos ir para mesa e conversarmos durante o café, não é amor? - sugere William.

-É, pode ser.

Os trigêmeos foram na frente e o casal foi logo atrás conversando quase que por leitura labial.

-O que foi isso logo de manhã? -diz Fátima baixinho.

-Eles só estão querendo sair logo.

-Era só o que me faltava. 3 adolescentes irritadiços sábado de manhã.

 

A família já estava reunida em torno da mesa quando Fátima começou a falar.

 

-Então...Eu tenho uma novidade para contar para vocês.

-Fala logo, mãe. Quanto suspense. - diz Laura.

-Ok. Vocês hoje estão muito impacientes, mas eu vou relevar isso. Bom, a novidade é que eu vou sair do JN.

-A senhora e o pai vão mudar de jornal? - pergunta Vinicius surpreso.

-Não, filho. Só sua mãe. A novidade é só dela.

-Mas qual o motivo? -indaga Laura.

-Ai, já sei...Vai voltar para o fantástico mãe? -diz Beatriz.

-Não é nada disso. Eu não vou simplesmente sair do jornal, eu vou sair do jornalismo da globo.

-Vai mudar de emissora? - pergunta Vinicius.

-Não. Eu vou continuar na globo, mas vou ter um programa de entretenimento só meu provavelmente nas manhãs.

-Sério, mãe? Nossa, que loucura. - Diz Laura.

-Eu espero que esse "que loucura" tenha sido similar a um "nossa, mãe, que legal".

-É isso, que legal. - explica Laura.

-Vai ser bom ficar mais em casa com vocês.

-O que você achou disso,pai. -pergunta Beatriz.

-Eu confesso que não gostei muito da ideia no início, mas agora eu estou muito feliz por que a mãe de vocês está muito feliz. - diz sorrindo para Fátima que lhe joga um beijo no ar.

-Tem outra coisa que nós queríamos falar também. Vocês sabem que volta e meia surgem capas de revistas com boatos de que eu o pai de vocês estamos brigados ou algo do tipo, não é?

-Mãe, nem precisa continuar...Nós sabemos que com essa novidade tudo isso vai se intensificar, mas que nada disso é verdade. -fala Vinicius.

-Até porque se essas bobeiras fossem verdades nós que moramos aqui seríamos os primeiros a saberem. - completa Laura.

-Nossa, quando vocês cresceram e ficaram tão sensatos assim? -brinca Fátima.

-Mãe, agora que já sabemos da novidade e já tomamos café...

-Vão. Mas se forem mesmo para praia peçam para Flavinha passar aqui antes.

-Certo. 

-E Laura, limpa a bagunça que você fez antes de ir.

-Mãe, não pode ser depois?

-Porque eles sempre querem deixar para depois? - pergunta para William.

-Acho que devemos usar esse argumento quando chegar a data da mesada. - brinca William.

-Ok, já estou indo limpar. - diz levantando-se da mesa.

-Te esperamos lá no jardim, Laura. - avisa Beatriz.

-Estão levando protetor e pós-sol?

-Sim.

-Toalha?

-Sim, mãe. Não se preocupa, pegamos tudo.

 

Os trigêmeos logo saíram, deixando William e Fátima sozinhos em casa. Fátima voltou para o quarto, tomou um banho, colocou uma roupa fresca e desceu novamente para sala, onde encontrou William lendo o jornal. Ela sentou-se ao lado dele e colocou suas pernas em seu colo. Sem tirar os olhos do jornal ele fazia carinho nas pernas dela.

-William, se eu morresse, quanto tempo você esperaria para ter outra pessoa?

-Como assim, Fá? 

-É, sei lá...Se o avião que eu estava caísse e eu morresse. Quanto tempo você esperaria para ter outra namorada? 

-Que conversa é essa? Isso é por causa da nossa viagem semana que vem para SP? Você quer ir de carro? - diz deixando o jornal de lado.

-Não é isso. Só me responde...

-Meu amor, eu não sei o que te dizer. Se algum dia acontecesse alguma coisa com você, eu, eu... Fá, qual a razão dessa conversa. Aconteceu alguma coisa? Você está bem?

-Eu estou, meu amor. Fica tranquilo.

-Ok, eu vou acreditar que essa foi só uma conversa sem sentido. - diz pegando novamente o jornal.

-1 ano. - diz Fátima.

-O quê?

-Acho que 1 ano é um bom tempo. Seria desrespeitoso você ter alguém antes. Eu esperaria no mínimo 1 ano.

-Fátima, é sério...Vamos mudar de assunto.

-William, nunca falamos sobre isso. Nunca dissemos um para o outro o que fazer se...

-Nunca conversamos sobre isso porque não é uma coisa agradável de se fazer. E eu nem vejo motivo, meu bem.

-Só me promete que se algo acontecer...

-1 ano. Tudo bem, eu entendi.

O silêncio impera mais uma vez e William volta a ler o jornal. Mas Fátima insiste na conversa.

-Quantos anos ela teria?

-Você não desiste. 

-Vai, diz...

-Mas eu não tenho a mínima ideia.

-Ok. Não menos que 45. 40 se ela for muito legal.

-Eu não estou acreditando nisso. - diz rindo.

-E quem você namoraria?

-Meu Deus, você tem uma lista? 

-Não é bem uma lista...

-Ahh, restrições. 

-Exatamente.

-Com quem eu não poderia namorar?

-Certo. Lorrane Dutra, Júlia Martran,Talita Lopes e a Dr. Luisa.

-Mas a Dr. é tão legal. - diz provocando Fátima.

-Você quer que eu explique o porque não da Dr.?

-Não precisa. Prometo que até mudo de médica. -diz rindo.

-Você acha que as crianças vão gostar mais dela do que de mim?

-Meu amor, se eu que vou namorar com essa tal pessoa já nem gosto dela... - diz olhando nos olhos de Fátima que simplesmente não esconde o sorriso apaixonado.

-Mais alguma coisa? - pergunta ele.

-Eu acho que não.

-Ótimo. Porque agora a senhora vai me falar como eu estava naquele dia na praia. 

-Ah,você ainda não esqueceu isso? 

-Não mesmo. - diz William beijando o pescoço dela.

-Então acho melhor a gente conversar isso lá no quarto. - diz beijando-o.

 

Os dois subiram as escadas já aos beijos e amassos. A blusa de Fátima foi a primeira peça a ser deixada para trás, logo na porta do quarto. William a levantou encaixando-a na sua cintura enquanto ele sugava os seios dela e dava leve mordiscadas que a deixavam cada vez mais excitada. Quando ele deixou que o corpo dela caísse na cama aproveitou para se livrar da própria camisa e shorts. Logo o peso do seu corpo já estava em cima de Fátima. Ela acariciava as costas dele e mordia a ponta de sua orelha enquanto ele colocava a mão dentro de sua calcinha, fazendo-a levantar o quadril. As mãos de William logo se livraram da saia e da calcinha de Fátima e com o caminho totalmente livre ele apertava e fazia carinho nas coxas dela. Ele ainda estava de cueca quando Fátima ficou por cima. Como ela era linda, pensava William. 

-Eu ainda não te falei como você estava naquele dia de sunga... 

-Não, você ainda não me falou.

-Você quer que eu diga? diz beijando o tórax dele.

-Uhum.

-Você estava...- aproxima-se do ouvido dele. - Gostoso. - diz sussurrando.

William aproveitou a proximidade dos rostos e beijou Fátima ardentemente, rapidamente, com fogo e desejo. A mão dela fez com que a cueca dele descesse um pouco em suas pernas e logo depois ele já estava dentro Fátima. Ele brincava com os seios dela enquanto aumentava o ritmo e a fazia gemer de prazer. Não demorou muito ele também alcançou o clímax.

Fátima estava deitada com as costas virada para William e ele a abraçava levemente por trás. Mesmo pensando que ela havia adormecido ele resolveu voltar no assunto que eles haviam conversado mais cedo.

 

-Eu não saberia viver sem você e por isso acho que eu não saberia viver com outra pessoa. Só você é e sempre será a mulher da minha vida! - disse baixinho.

 

Ele não viu, mas Fátima sorriu ao ouvir a declaração e o respondeu também baixinho com um apaixonado "eu te amo". 

 

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

7 de abril de 2010 - O Rio de Janeiro sofria com as fortes chuvas.   O casal já estava na redação do JN naquela manhã agitada. As fortes chuvas que estavam ocorrendo no Rio de Janeiro logo causaram um grande caos por toda cidade. Os telefones não paravam de tocar e muitas matérias estavam sendo gravadas por toda cidade. A reun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miaarconti Postado em 19/09/2015 - 00:26:01

    Amo sua fic e amei o final tb! Já quero outra!

  • esquila.t Postado em 21/08/2015 - 18:54:49

    Continua pfv

  • puff Postado em 09/08/2015 - 10:40:54

    Ainda bem q voltou amo essa fic

  • bia_jaco Postado em 09/08/2015 - 08:27:50

    Capítulo liiiiiiindo

  • bia_jaco Postado em 16/07/2015 - 21:09:20

    William é um fofo!!

  • puff Postado em 11/07/2015 - 17:50:09

    que lindoooooo *__________*

  • Angel_Hernandez Postado em 11/07/2015 - 16:14:21

    Continua *-*

  • puff Postado em 29/06/2015 - 17:26:08

    Lindo, lindo lindoooo continua

  • bianca_sousa Postado em 28/06/2015 - 19:34:23

    Por favor continua...

  • bia_jaco Postado em 25/06/2015 - 21:07:49

    Amei o capítulo e adoro esse filme,muito bom!!Leonardo arrasa demais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais