Fanfics Brasil - Copa do mundo. Um amor para toda vida.

Fanfic: Um amor para toda vida. | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Copa do mundo.

45 visualizações Denunciar


Tudo já estava planejado para que Fátima cobrisse sua última copa do mundo pelo Jornal Nacional. Ela havia levado uma proposta que fora aprovada por todos: além das matérias e entradas ao vivo ela teria um blog. Funcionaria como um diário de bordo e Fátima estaria sempre trazendo para os internautas novidades, fatos curiosos e elementos da cultura, arte e música sul-africana.
Com a viagem chegando o casal aproveitava para se curtir e curtir os filhos antes da ida de Fátima para África. Numa tarde chuvosa de domingo, William e Laura preparavam brigadeiro e pipoca, enquanto Beatriz e Vinicius escolhiam um filme na sala de tv. Fátima havia acabado de acordar de um cochilo e foi guiada pelo cheiro do chocolate.



-Huuuum, que cheiro bom. -diz ela entrando na cozinha.
-Oi, meu bem. Estamos fazendo brigadeiro para assistirmos um filme.
-Pai, já posso fazer a pipoca? -pergunta Laura.
-Acho que sim, Lau. Eu já estou quase acabando aqui.
-Tá. Mãe, vai assistir o filme com a gente?
-Deixa eu ver...Brigadeiro, pipoca, uma tarde fria, os amores da minha vida...Claro! -diz abraçando a filha por trás e salpicando vários beijos nela.
-Ai, mãe...Está fazendo cócegas. -diz rindo e escapando dos braços de Fátima.
-Olha só como as coisas são... A mãe querendo fazer um carinho e a filha não deixa. Tudo bem - finge ficar triste. -Logo estarei na África e aí vai ter gente me ligando dizendo que está com saudades, mas eu não vou acreditar.
-Ô meu Deus, tadinha dela. -brinca Laura enquanto abraça a mãe.
-Assim está melhor. -ri Fátima.
Os três acabaram de fazer o brigadeiro e a pipoca e foram juntos para sala de tv. Quando chegaram, encontraram Beatriz e Vinicius num dilema: terror ou ação? Laura votou pelo terror, assim como Vinicius. Fátima e Beatriz preferiam ação, então sobrou para William o voto de Minerva.
-Isso está errado. William, vote primeiro. Eu quem tenho que decidir. -diz Fátima.
-Não, mãe. Já sei que vai vetar o filme de terror.
-Mas vocês terão muitas tardes para assistir filmes aqui sem mim quando eu estiver na África.
-Iiih...hoje ela acordou dramática pessoal. -avisa Laura.
-Dramática nada, eu estou sendo realista. Custa assistir um filme que a mãe de vocês gosta?
-Pai, vota por favor. -pede Vinicius.
-Ok. Eu iria votar no filme de ação...
-Nossa, que surpresa. Mais neutro impossível. -brinca Laura.
-Mas, já que estamos em uma situação tão complicada...Porque não assistimos um suspense? É quase um meio-termo.
-Por mim, tudo bem. -diz Fátima.
-Tá, por mim também. -concorda Vinicius.
-Suspense então! -decreta William.



O filme escolhido foi "A Ilha do medo" e todos estavam curtindo. Deitados todos próximos, Fátima apoiava sua cabeça no peito de William enquanto tinha Beatriz apoiada em suas pernas. Laura estava do outro lado de William e tampava os olhos com os cabelos de Fátima quando alguma cena a assustava.
-Nossa, pra quem queria filme de terror, você está muito medrosa. -brinca Fátima.
O filme acabou e os trigêmeos logo saíram da sala discutindo o final surpreendente. Fátima e William continuaram deitados.



-Quantos graus deve estar fazendo? -pergunta Fátima.
-Acho que uns 16 graus. Porque?
-Nossa, com essa temperatura e eu já estou com frio. Imagina lá em Joanesburgo?
-Duvido você passar frio com aquela quantidade de cachecol que está levando. -brinca ele.
-Realmente, no pescoço eu acho que não vou senti frio não. -ri.
-Quem vai sentir frio sou eu.
-Ué, porque? - diz ela.
-Sem você aqui esse tempo todo...
-Oooown...Depois desse momento fofo você merece até um beijinho. -diz antes de colar os lábios com o dele num selinho.
-Você já pensou que essa será a última copa em que eu poderei dizer: Onde está você, Fátima Bernardes?
-Verdade. Mas o que eu quero realmente saber é o que você vai fazer quando for outra pessoa.
-Ué, eu vou fazer a mesma pergunta. -brinca William.
-Você não teria essa ousadia, William Bonner. -diz fingindo estar séria. À não ser que você queira que eu entreviste pela primeira vez os jogadores no vestiário. -provoca.
-Pegou pesado agora. -responde ele. -Já não basta ter que dividir minha musa com aqueles marmanjos?
-Ih, mas quanto a isso mais do que nunca você pode ficar tranquilo.
-Como assim?
-Meu bem, são 6 anos e alguns quilos a mais desde 2002. Acho que já perdi o título.
-Só um minuto. -diz William passando a mão pelo corpo de Fátima debaixo do edredom. -Tenho certeza que não perdeu não.
-Engraçadinho, você é suspeito para falar.
-Pois fique sabendo que você pode estar bem velhinha, com ruguinhas nos olhos, cabelos bem branquinhos, usando dentadura...Será sempre minha musa!
-Huuuum...Como você está especialmente romântico essa tarde. -diz beijando-lhe o pescoço. (ela adorava fazer isso, pois sabia que o deixava louco).
-Acho que já é a saudade se manifestando. -diz procurando os lábios dela.
Nesse momento Laura entrou na sala e interrompeu o beijo dos dois.
-Cof cof. -força uma tosse.
-Oi, meu amor. -diz William.
-É, desculpa interromper o...Interromper aí...É...Então...Era só para perguntar se tem algum problema, agora que a chuva já passou, o Gui vim aqui em casa.
-Claro que não, Filha. -responde Fátima.
-Tá. -diz saindo sem graça da sala.
-Engraçado como eles ficam sem graça, não é? -diz William rindo.
-Pois é, acham que só eles podem beijar.
-É. Ei...Espera aí. -diz ficando sério. -As meninas já...Elas já...
-Calma, papai. Suas filhinhas ainda não beijaram. Pelo menos me disseram que não. Acho que até o Vini nunca beijou.
-Que alívio.
-Mas isso um dia vai acontecer, você sabe, não é?
-Claro. Eu não tenho nenhum problema com isso. Venho me preparando para esse momento desde que o Dr. nos disse que eram duas meninas.
-Exagerado. E o Vinicius, não se preocupa com ele também não?
-O Vini é tranquilo...Sei que temos um ótimo filho. Acho que ele seria o namorado perfeito para qualquer garota. Puxou ao pai, né...?-diz se gabando.
-Que metido!
-Não, mas agora falando sério...Eles todos ainda são muito novos.
-Você tem razão.
-Falando nisso...Com quantos anos você deu seu primeiro beijo, Fá?
-Eu?
-Sim, você.
-Bom...Meu primeiro beijo de verdade foi com 16 anos.
-Certeza que o moleque penou para conseguir esse beijo.
-Claro, eu era difícil.
-Ô, eu sei bem.
-Mas e o seu primeiro beijo?
-O meu...?
-Uhum, o seu. -diz acomodando-se no travesseiro para poder olhar melhor o rosto dele.
-13 anos.
-13? Que tarado! -diz ela brincando.
-Tarado nada, eu que fui atacado por uma prima. Eu era tão inocente...
-Imagino.
-Mas isso não importa. Sabe porque?
-Hum...
-Por que os meus melhores beijos foram e serão sempre seus.
-Tarado e galanteador. -diz rindo enquanto o beijava.


                                           **********


Faltavam 10 dias para o início da copa e Fátima esperava o voo para Joanesburgo com alguns outros colegas. Ela havia se despedido dos pais ainda em casa, mas William e os filhos acompanharam-na até o aeroporto. Eles já haviam partido quando ela recebeu uma mensagem de William.


"É incrível...Mas o tempo já está mais frio. Talvez seja porque meu coração está indo para longe. Volta logo pra mim. Te amo!"


Quem estivesse olhando para Fátima naquele momento ficaria encantado com o lindo sorriso que surgiu em seu rosto enquanto ela olhava para tela do celular.


 


PS: Realmente recomendo o filme "A ilha do medo". É fantástico!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Brasil havia estreado bem na copa e Fátima vinha fazendo um ótimo trabalho. Ela estava adorando a oportunidade de ficar mais próxima dos internautas e o blog funcionava como canal para isso. Como o público já estava acostumado, a cada entrada dela ao vivo William fazia a famosa pergunta: Onde está você, Fátima Bernarde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miaarconti Postado em 19/09/2015 - 00:26:01

    Amo sua fic e amei o final tb! Já quero outra!

  • esquila.t Postado em 21/08/2015 - 18:54:49

    Continua pfv

  • puff Postado em 09/08/2015 - 10:40:54

    Ainda bem q voltou amo essa fic

  • bia_jaco Postado em 09/08/2015 - 08:27:50

    Capítulo liiiiiiindo

  • bia_jaco Postado em 16/07/2015 - 21:09:20

    William é um fofo!!

  • puff Postado em 11/07/2015 - 17:50:09

    que lindoooooo *__________*

  • Angel_Hernandez Postado em 11/07/2015 - 16:14:21

    Continua *-*

  • puff Postado em 29/06/2015 - 17:26:08

    Lindo, lindo lindoooo continua

  • bianca_sousa Postado em 28/06/2015 - 19:34:23

    Por favor continua...

  • bia_jaco Postado em 25/06/2015 - 21:07:49

    Amei o capítulo e adoro esse filme,muito bom!!Leonardo arrasa demais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais