Fanfics Brasil - Matando a saudade. Um amor para toda vida.

Fanfic: Um amor para toda vida. | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Matando a saudade.

1752 visualizações Denunciar


O Brasil havia estreado bem na copa e Fátima vinha fazendo um ótimo trabalho. Ela estava adorando a oportunidade de ficar mais próxima dos internautas e o blog funcionava como canal para isso. Como o público já estava acostumado, a cada entrada dela ao vivo William fazia a famosa pergunta: Onde está você, Fátima Bernardes? 


Depois de mais um jornal e já estando em casa, William ligou para ela. Laura foi a primeira a falar com a mãe.
-Mãe? 

-Oi, amor de mãe.

-Tudo bem aí? 

-Eu estou bem, filha. E você, como está? Tudo bem na escola? 

-Uhum.

-E a prova de história? 

-O resultado ainda não saiu, mas acho que fui bem.

-Foi sim, tenho certeza. E seus irmãos, estão bem? Vocês estão cuidando do seu pai?

-Estamos todos bem. O Vini acabou pegando no sono, mas a Bia está aqui...Vou passar para ela.Beijo, mãe. Te amo!

-Beijo, princesa. Te amo muito.

Laura passou o telefone para irmã. William observava as duas ansiosamente, como uma criança. O dia havia sido corrido para os dois e o casal só havia se falado durante a reunião de pauta.

-Oi, mãe.

-Oi, Bia. Tudo bem, amor?

-Tudo bem, mãe. Deixa eu perguntar...A senhora guardou aquele  vestido que eu usei na festa da Ju?

-Ele foi para lavanderia junto com os meus?

-Acho que sim.

-Então vai estar no meu closet. 

-Mas eu já olhei lá. 

-Tem certeza que olhou direito? Pede ajuda à Maria.

-Tá, vou olhar novamente.

-Certo. Filha, vocês estão comendo direito? 

-Mãe, a gente sempre comeu direito. Sabia que o papai até cozinhou esses dias? Usou aquele avental engraçado e tudo.

-Não acredito. -diz rindo.

-Sério. A gente também ajudou.

-Que bom, filha. E na escola, tudo certo?

-Uhum, tudo bem. Mãe, eu vou passar para o papai porque ele está quase tomando o telefone da minha mão com os olhos. -diz rindo para o pai. Estamos morrendo de saudade.

-Eu também, meu amor! Boa noite, te amo. Manda um beijo para seu irmão.

-Tá. Também te amo. Boa noite. 

Beatriz passou o telefone para o pai e   o deixou sozinho na sala.

-Oi, Fá.

-Oi, Will. Que saudade, meu amor.

-Eu também estou morrendo de saudade, vida. Está no hotel?

-Acabei de deitar. E você? 

-Ainda estou aqui na sala.

-Vocês vão para serra amanhã?

-Não sei se eu vou. Talvez eles fiquem na casa da Flávia.

-Ué, porque?

-Aquilo não faz o menor sentido sem você. 

-Ô, meu amor. Mas os meninos vão estar lá, vai ser legal. 

-É, ainda vou pensar melhor. 

-Soube que você foi para cozinha...

-Eu pensei que havia te contado.

-Não contou não. Usou até avental, não foi? Um verdadeiro chef. -diz brincando.

-Olha, modéstia à parte...Ficou muito bom. Cozinho para você quando chegarmos aqui no Brasil.

-Huuum...Vou querer mesmo te ver de avental. Mas acho que vou preferir que você não tenha nada embaixo. Já até imagino você desfilando só de avental para mim. -diz dando uma risadinha no final.

-Fá...

-O quê? Eu não estou no viva voz não, né? -diz nervosa.

-Não. Eu estou sozinho. -diz ele rindo. 

-Sozinho é? Huum...-diz ela fazendo uma voz sensual.

-Eu desfilo para você só de avental se você ficar só de gorro para mim.

-Se não estiver fazendo 2 graus e ventando...Trato feito! 

-Fá, você sabe que não pode brincar assim comigo...-diz ele indo para o escritório e fechando a porta.

-Mas eu não estou fazendo nada com você. Bem que eu queria estar fazendo.

-E o que você estaria fazendo comigo? -provoca ele.

-Eu? Eu estaria te beijando enquanto você segurava em meios cabelos. 

-O que mais? -diz ele excitado.

-Te levaria para o quarto. 

-Ah, pode ter certeza que eu estaria adorando. 

-Tiraria sua roupa e, claro, você também já teria tirado a minha.

-Não toda. Teria te deixado de sutiã e calcinha. 

-E qual seria a cor da minha lingerie? 

-Toda de renda preta. 

-Você adora renda preta.

-É que você consegue ficar mais sexy quando está usando uma renda preta. Seus peitos ficam mais lindos num sutiã desse tipo. Mas, me diz, o que mais você faria comigo?

-Bom, eu continuaria com meus beijos, mas agora já estaria em seu pescoço. Desceria até seu tórax e você procuraria minha boca novamente.

-Eu não consigo ficar longe dos seus lábios, Fá. -diz ele abrindo o zíper da calça.

-Você ficaria por cima de mim e agora estaria desabotoando meu sutiã.

-Que delícia de peitos! -diz ele dando uma risada safada. -Eu daria leves mordiscadas neles. 

-Eu gemeria em seu ouvido por isso. -diz ela.

-Você ficaria por cima novamente...

-E agora sim desceria até o cós da sua cueca. 

-Fá, eu te quero! 

-Também te quero, meu amor. Mas continuamos isso quando você chegar aqui.

-O que? Não. Fátima, eu...Eu estou...

-Will, precisamos ir dormir. E se eu não vou chegar lá você também não vai. Te amo, meu amor. Boa noite. -diz desligando o telefone e dando uma risada.

-Fá...Não acredito, ela desligou mesmo! -diz ele em voz alta. 

William pegou o celular e mandou uma mensagem para ela.

 

"Isso não se faz, sabia? Vai ter volta! Você vai me implorar para que eu...(Você sabe o que). Te amo e não vejo a hora de te ter nos meus braços novamente."

 

Não demorou muito ela respondeu.

 

"Vou adorar te implorar para que me ame. Prometo te compensar por minha maldade. Te amo hoje e sempre!"

 

William sorriu ao ler a mensagem da amada e percebeu que só tinha duas alternativas: terminar o serviço sozinho ou tomar um banho frio. Como ele preferia dividir o prazer com Fátima, escolheu a segunda opção e acabou indo para o quarto.

Infelizmente, a seleção Brasileira não suportou o bom futebol da Holanda e foi desclassificada nas quartas de final. O casal se falou logo após o jogo e Fátima se mostrou bem chateada e triste. Ela queria a vitória não só porque torcia muito pelo Brasil, mas também porque sabia que aquela seria a última vez que estaria cobrindo a seleção para o jornal nacional. William a animou lembrando do blog e como ela havia feito, até alí ,uma cobertura impecável. 

Eles logo poderiam se encontrar. Como haviam decidido, William e os trigêmeos iriam ao encontro dela na África do Sul e lá ficariam descansando, curtindo e conhecendo  o país. 

O dia do reencontro chegou e Fátima foi recebê-los no aeroporto. Beijou e abraçou cada um dos filhos e se sentiu aconchegada nos braços e lábios de William.

 

-É tão bom ver vocês pessoalmente. Eu adorava poder ve-los pela internet, mas me dava uma saudade do toque, do calor, do abraço de vocês, meus bichinhos. -diz abraçando os filhos. -Quando foi que vocês cresceram tanto? 

-Nós estamos do mesmo tamanho, mãe. -diz Vinicius rindo.

-Ah, isso também não importa. Pra mim, serão sempre meus bebês.

 

Como já era noite, foram todos para o hotel descansar. Fátima havia feito uma lista de lugares onde queria ir com a família e o dia seguinte já estava cheio de atividades. Por isso, eles jantaram logo depois do check in e ,não demorou muito, já estavam todos na cama. O quarto dos trigêmeos ficava bem ao lado do quarto do casal e uma porta ligava os dois. Fátima beijou e desejou boa noite aos três antes de ir ao encontro de William na cama.

 

-Vem aqui, vem. Eu ainda estou com saudades. -diz William acomodando Fátima em seu peito.

-Eu também, meu amor. -diz fazendo carinho nele.

-Acredita  que eu senti falta até do cheiro do seu cabelo? Confesso que cheirei o seu shampoo durante o banho algumas vezes. -diz rindo.

-Senti falta disso. De nós juntos aqui na cama.

-Fá, o que é isso? Você só sentiu falta dos nossos momentos na cama? -diz ele falando com duplo sentido.

-Que safado! Eu não falei nesse sentido. -diz Fátima rindo. 

-Eu sei. Mas já que estamos falando sobre isso...-diz ele ficando sobre ela.

-Hum...Fala. -diz ela rindo para ele.

-Eu acho que a senhora tem uma dívida para me pagar.

-Eu? Dívida? Não estou recordando de nada disso. 

-Ah não? Então você não lembra de um telefonema que me fez à noite e que me deixou, digamos...Animado? Nem de uma promessa que envolvia um gorro e o seu corpo nu? 

-Mas essa promessa também envolvia o seu corpo nu e um avental. -provoca ela.

-Só que o avental está lá em casa e o gorro está bem aqui. E a senhora não está numa posição de ditar as regras.  -diz ele rindo.

-Amor, as crianças estão aí do lado.

-Elas sempre estiveram. 

-É sério, William.

-Eu também falo sério. -diz ele colocando as mãos dela sobre a cabeça e beijando-a na boca.

-Tranca a porta. - diz ela entre os beijos.

-Uhum. 

 

William trancou a porta e voltou para cama. Ele ficou novamente por cima do corpo de Fátima e enquanto beijava seus lábios e pescoço ela se livrava de seu pijama. Ele também não demorou muito para jogar fora da cama a camisola que ela estava usando. Para sua surpresa, Fátima estava usando uma lingerie de renda preta.

 

-Você sabe mesmo como me deixar louco. -diz ele beijando os seios de Fátima.

 

Ela envolvia os cabelos dele com as mãos e quando sentia as mordiscadas que William dava nos  bicos de seus peitos arranhava-o nas costas. Era quase uma dança. Fátima  passou a ficar por cima e como havia prometido fez com que ele se arrepiasse com os beijos que ela depositou por seu tórax e abdômen.

Mas William não a queria no controle e, por isso, buscou os lábios de Fátima e a fez ficar por baixo novamente. Era a vez dele de depositar beijos pelo corpo dela. Ele chegou em suas cochas e as desenhou com as pontas dos dedos até encontrar a calcinha dela. Afastando-a um pouco para o lado, William fez com que Fátima gemesse silenciosamente. Logo em seguida, ela tentou tirar a cueca dele, mas William não deixou, levando a mão dela novamente para cima da cabeça.

 

-Não, ainda não. Eu vou ser malvado hoje. Lembra? -diz ele no ouvido dela.

 

Ele voltou as atenções novamente para os seios de Fátima e com uma das mãos apertava as cochas da amada. Ele resolveu então livrar-se da calcinha, mas permaneceu de cueca. Seu próximo passo foi colocar  as pernas da amada em sua cintura, e foi ao encontro dos lábios dela. Fátima sentia o volume de William bem em seu centro e ficava louca com isso. Ela rebolava embaixo dele, que quando percebia, afastava um pouco o corpo.

 

-William...

-Fala.

-Quanto mais você vai me castigar? -diz ela em seu ouvido.

-Eu só estou esperando que você me peça. -diz ele beijando bem abaixo do umbigo dela. -Você vai me pedir? 

-Por favor! -diz ela entrelaçando os dedos no cabelo dele.

-Mas eu não sei o que você quer...-diz ele voltando a beijar vagarosamente os lábios dela.

-Você é mesmo mau. -ri ela.

-Você vai ter que me dizer o que quer, Fá. -diz enquanto dava mordiscadas na orelha dela.

-Eu quero...

-O que você quer? -diz ele brincando com a intimidade dela.

-Eu quero que você...- geme ela. -Me faça sua, William.

Ele a beijou quando escutou essa frase. Rapidamente William já estava dentro dela. E como ele também já não estava aguentando, quase não demorou para que os dois alcançassem o ápice do prazer. Naquela noite eles se amaram mais de uma vez, como jovens adolescente aproveitando a chance de um momento a sóis. 

-Agora estamos quites. - diz William tirando uma mecha do cabelo dela que teimava em cair sobre o olho. 

-Nada disso. Você ainda me deve um desfile vestindo somente um avental. 

-Mas você não usou o gorro. 

-Você quem não teve paciência para esperar eu ir pegar. 

-Eu tive que ter paciência para muitas coisas hoje à noite.

-Eu sei bem disso. -diz ela vestindo a camisa do pijama dele e saindo da cama. - Queria me enlouquecer, não é? 

-Viu como é bom? 

-Nunca mais faço isso com você. Prometo. -diz ela rindo. 

William ficou parado por um instante olhando Fátima caminhar até o banheiro. Ela percebeu o olhar atento dele.

-O que foi?

-Você! 

-Eu? O que eu fiz? 

-Tudo! Você fez tudo, Fá. Você trouxe alegria aos meus dias, luz a minha vida, inspiração a minha carreira, me deu três filhos lindos e me faz o homem mais feliz do mundo só de me olhar nos olhos ou sorrir para mim. 

-Que lindo, amor. -diz Fátima com os olhos marejados. -Você quem me faz a mulher do mundo. Eu te amo demais também. -diz ela voltando para cama. 

 

Os dois ainda tomaram banho juntos e logo adormeceram. No outro dia a família deu início a um maravilhoso período de férias. 

 

 

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A copa do mundo e as eleições presidenciais já haviam acontecido e o jornal nacional passava por uma fase não muito boa. Baixos níveis de audiência chamavam a atenção da crítica, que aproveitava a chance para falar mal da atuação do casal durante as entrevistas dos candidatos à presidênc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miaarconti Postado em 19/09/2015 - 00:26:01

    Amo sua fic e amei o final tb! Já quero outra!

  • esquila.t Postado em 21/08/2015 - 18:54:49

    Continua pfv

  • puff Postado em 09/08/2015 - 10:40:54

    Ainda bem q voltou amo essa fic

  • bia_jaco Postado em 09/08/2015 - 08:27:50

    Capítulo liiiiiiindo

  • bia_jaco Postado em 16/07/2015 - 21:09:20

    William é um fofo!!

  • puff Postado em 11/07/2015 - 17:50:09

    que lindoooooo *__________*

  • Angel_Hernandez Postado em 11/07/2015 - 16:14:21

    Continua *-*

  • puff Postado em 29/06/2015 - 17:26:08

    Lindo, lindo lindoooo continua

  • bianca_sousa Postado em 28/06/2015 - 19:34:23

    Por favor continua...

  • bia_jaco Postado em 25/06/2015 - 21:07:49

    Amei o capítulo e adoro esse filme,muito bom!!Leonardo arrasa demais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais