Fanfics Brasil - Tema de amor. Um amor para toda vida.

Fanfic: Um amor para toda vida. | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Tema de amor.

1286 visualizações Denunciar


Sábado - Semana da coletiva de imprensa.

 

O casal estava em casa com os filhos. William fazia uma maratona da série Dexter com Vinicius enquanto as meninas estavam em seus respectivos quartos na internet. Fátima estava inquieta e não conseguia se concentrar em nada. Já havia tentado ler um livro, mas desistiu na terceira vez que teve que reler o mesmo parágrafo. Sua segunda tentativa foi acessar alguns sites na internet, mas acabou ficando sem saber o que queria olhar. Por fim, acabou se jogando no sofá e ficou zapeando os canais na tv. Eram quase 21h quando Vinicius e William decidiram que já era hora de parar. Bonner então procurou Fátima no quarto, mas ela não estava. Ele sabia que sua esposa estava ansiosa com tudo o que iria acontecer naquela semana e por isso sabia que era muito importante estar presente nesse momento. Ele então decidiu enviar uma mensagem para ela, mesmo sabendo que Fátima estava logo alí no andar de baixo. 

 

"-O que está fazendo aí embaixo? "

Fátima visualizou a mensagem e deu uma risada quando percebeu de quem era. William vivia falando que os filhos deviam parar com a mania de se comunicar por mensagem quando estavam todos em casa.

"-Estou deitada no sofá assistindo tv. O que aconteceu com a pessoa que dizia que deveríamos dialogar diretamente com as pessoas? " 

"-Sabia que iria puxar minha orelha, por isso mesmo mandei a mensagem. O que está passando?"

Fátima nem estava prestando atenção na tv, então precisou conferir para responder.

"-Um show da Maria Rita."

"-Qual a música está passando?"

"-Não sei o nome da música. Acho que é Me deixas louca. 

"-Uau, Fátima. Acho que tem alguém animada." - escreve ele enquanto ri por saber a reação de sua esposa.

"-Que bobo! Esse é o nome da música.

William não conhecia a música, então foi procurar a letra. 

"-Quando me pedes por favor que nossa lâmpada se apague...Me deixas louca.

Quando transmites o calor de tuas mãos pro meu corpo que te espera...Me deixas louca. Achei que fosse uma indireta. Por um instante achei que te deixasse louca. Poxa😔"


"-Você não existe, William. Ok, você me deixa louca em vários momentos."

"-Nossa, que mensagens quentes. Estou ficando animado aqui em cima."

"-E o que você está fazendo?" - pergunta Fátima entrando na brincadeira.

"-Estava deitado, mas agora vou colocar uma música para pensar em você também."

"- É? E qual vai ser?

"-Borbulhas de amor"

"-Que safado!" 

"-O que eu fiz? A música é um clássico!"

"-Engraçadinho. Ela é um clássico sim, mas eu entendi o que quis dizer. Saciar essa loucura, não é? 

"-Dentro de ti ih ih ih ih. ( só estou completando a música. Não estou dizendo nada).

"-Sei." 

"-Ok, vou colocar outra!"

"-Hum...Quero só ver agora."

"-Pronto." 

"-E qual foi agora?"

"-Gal costa, Sol e mar. Estou muito romântico hoje."

"-Não lembro muito bem a letra. Vou procurar na internet."

Fátima procurou a letra da música na internet e encontrou o que já esperava...Mais uma das brincadeiras de William.

"-William, Você não disse que estava romântico?"

"-Ué, estou."

"-Sei...Está mais para fogoso, isso sim. E entrar em você, em você queimar, arder. Em você tremer, em você.Em você morrer, morrer?"

"-Mas agora você quem está sendo maldosa. Eu não estava falando dessa parte. Eu estava pensando nessa parte aqui: Um Sol, eu sou. Para o seu mar, ó meu amor;
Você, o mar é. Para o meu Sol, para eu me pôr."

"-Ah sei...Me engana que eu gosto."

"-Eu até estou gostando dessa brincadeira musical apimentada, mas eu acho que poderíamos fazer algo bem melhor."

"-É mesmo? Tipo o quê?" - provoca Fátima na mensagem.

"-Sobe que eu te mostro."

 

Não demorou quase nada e Fátima já estava na porta do quarto. William estava mesmo escutando música enquanto relaxava na cama. Quando ele a avistou na porta apenas abriu um sorriso safado e a chamou para cama apontando o lugar vazio ao lado dele. Fátima entrou no quarto, trancou a porta, e sentou-se na ponta da cama enquanto desabotoava a sandália que estava calçada.

 

-E então, qual é a sua ideia? - pergunta ela. 

-O que você acha? - diz ele enquanto começava uma massagem nos ombros dela. -Podemos fazer algo para te deixar relaxada. Eu sei que você está inquieta com tudo que vai acontecer essa semana.

-É. Poderíamos jogar alguma coisa...Eu estou sem sono. -Provoca ela.

 

William percebeu o sorriso no canto da boca de Fátima e a puxou para trás, fazendo com que o corpo dela deitasse na cama. Ele rapidamente estava em cima de sua amada, que passava os braços em torno de suas costas.

 

-Dominó? - perguntava Fátima enquanto William abria sua camisa.

-Ah, isso dá um tesão... - brinca ele.

Fátima ajudou William a abrir sua camisa. Ele sempre se atrapalhava com os botões.

-Eu pareço um adolescente que vai ter sua primeira vez. - diz ele. -Te ver assim...Saber que você é só minha nesse momento ainda me deixa nervoso.

 

Fátima olhou com ternura para ele e tomou seus lábios em um longo beijo. Agora era ela quem estava por cima e William tinha uma bela visão de seus seios. Fátima possuía manchinhas em seu colo e ele adorava beijar cada uma delas. Ela brincava com William dando beijos molhados pelo pescoço dele, enquanto recebia afagos nas costas. Ele procurou novamente os lábios doces da amada enquanto a deixava mais excitada dando leves beliscões nos bicos de seus seios. Ele a beijava como se nunca o tivesse feito, agarrando seus lábios com os dele enquanto os mordia e sugava, deleitando-se em sua boca. William umedecia todo o contorno dos lábios dela, passeando sem pudor com sua língua por onde quisesse.Os dois ainda estavam de roupas íntimas quando William fez com que Fátima voltasse para debaixo de seu corpo. Enquanto beijava e sugava um dos seios dela e colocou sua mão no centro dela e sentiu no mesmo momento quando Fátima respondeu ao seu carinho mexendo o quadril. Eles ficaram excitando um ao outro por um longo tempo até que Fátima tirou a cueca de William e fez com que o seu membro se encaixasse em seu corpo.

 

-Você está me torturando. -diz ela no ouvido dele.

-Não estou...Hoje é você quem manda. 

 

Fátima abriu um sorriso para William ao ouvir aquilo. Ela então voltou para cima dele e começou a cavalgar em seu membro. Com as mãos apoiadas no tórax dele, Fátima rebolava cada vez mais enquanto William segurava suas nádegas. William foi o primeiro a alcançar o clímax, mas sabia que não podia parar...Fátima ainda esperava mais dele. Ele então passou a excitá-la colocando a mão novamente na intimidade dela. Não demorou muito, Fátima deu seu último gemido e deitou-se no peito de William.

 

-Acho que agora você está relaxada. - brinca ele enquanto cobria ela com o lençol.

-Você é muito bom nisso de me deixar relaxada. -responde ela rindo.

-Graças a Deus, não é? 

-Bobo.

-Acho que cumprimos todas as promessas musicais.

-Verdade. Temos que fazer isso mais vezes.

-Por mim, pode ser agora. - provoca William.

-É? E se a gente tomasse um banho?

-Um banho? Eu acho uma ótima ideia. - diz beijando-a.

 

Os dois ainda ficaram alguns minutos namorando na cama e logo em seguida foram para o banheiro. A cena de amor se repetiu mais uma vez e os dois foram dormir um nos braços do outro quando já era de madrugada. 

 


 



 

 

 

 


 



 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Manhã da despedida.Não havia sido fácil para Fátima pegar no sono na noite anterior. Ela ficava imaginando como seria sua vida dalí para frente e tentava com todas as forças não deixar que o nervosismo e a ansiedade levassem-a a pensar que havia feito a escolha errada. William, como sempre, passou todo o tempo acalmando-a e qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miaarconti Postado em 19/09/2015 - 00:26:01

    Amo sua fic e amei o final tb! Já quero outra!

  • esquila.t Postado em 21/08/2015 - 18:54:49

    Continua pfv

  • puff Postado em 09/08/2015 - 10:40:54

    Ainda bem q voltou amo essa fic

  • bia_jaco Postado em 09/08/2015 - 08:27:50

    Capítulo liiiiiiindo

  • bia_jaco Postado em 16/07/2015 - 21:09:20

    William é um fofo!!

  • puff Postado em 11/07/2015 - 17:50:09

    que lindoooooo *__________*

  • Angel_Hernandez Postado em 11/07/2015 - 16:14:21

    Continua *-*

  • puff Postado em 29/06/2015 - 17:26:08

    Lindo, lindo lindoooo continua

  • bianca_sousa Postado em 28/06/2015 - 19:34:23

    Por favor continua...

  • bia_jaco Postado em 25/06/2015 - 21:07:49

    Amei o capítulo e adoro esse filme,muito bom!!Leonardo arrasa demais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais