Fanfics Brasil - Nada decidido. Um amor para toda vida.

Fanfic: Um amor para toda vida. | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Nada decidido.

1356 visualizações Denunciar


O final de semana já estava quase acabando e logo depois do almoço a família Bonemer pegou a estrada de volta para casa. Laura e Vinicius rapidamente cochilaram, enquanto Beatriz escutava música e jogava no celular. Fátima ainda pensava na conversa que tivera com William na noite anterior, mas tentava não demonstrar. Assim que chegaram em casa as crianças foram tomar banho e fazer a tarefa de casa. William terminava de se vestir quando Fátima entrou no quarto.


 


- Vamos jantar fora hoje? – perguntou a Fátima.


- Acho melhor não. Já não é tão cedo e as crianças ainda estão terminando de fazer a tarefa.


- Hum, então vamos pedir um japonês?


-Pode ser, William.


- Fá, o que você tem? Ainda é aquela história do programa?


- Não William, não é “aquela” história do programa. – ela diz parecendo irritada.


-Ei, calma. Eu só queria saber por que você parece tão distante.


-Não é nada. Eu vou tomar meu banho, você liga para o restaurante? – diz entrando no banheiro.


- Claro.


 


Todos jantaram e em seguida as crianças foram assistir TV. William estava conferindo os emails no computador do escritório quando Fátima bateu na porta para chamar a atenção dele.


 


- Está ocupado?


- Não, só conferindo os emails.


-Hum. Eu vim te pedir desculpas. – diz parando em frente a cadeira que ele estava sentado.


- Desculpas? Por quê?


- Por que eu te tratei mal hoje mais cedo. Desculpa, eu estou um pouco irritada e acabei descontando em você.


- Tudo bem, eu nem lembrava mais disso, meu amor. Vem cá. – diz puxando Fátima para seu colo. Você está melhor agora? Quer conversar?


- Eu estou bem, mas não quero falar sobre isso. Pelo menos não agora. Acho que eu tenho que refletir sozinha sobre o que eu realmente quero e sobre o que conversamos. Tudo bem?


- Certo. Só não esquece que eu estarei sempre aqui para você. Sempre!


-Não vou esquecer. – diz dando um selinho em William.


- As crianças já dormiram?


- Estavam quase pegando no sono.


- Então vou subir e dar um beijo nelas. Você vem?


- Vou só terminar de ler o meu livro e já subo.


- Te espero na cama então.


 


Quando Fátima entrou no quarto William já estava na cama. Ela colocou sua camisola, fez a limpeza de pele, escovou os dentes e foi ao encontro dele.


 


- Posso desligar a TV ou você quer ver mais alguma coisa?


- Acho que vou ficar zapeando, estou sem sono.


-Te faço companhia então. – Diz aninhando Fátima em seus braços.


- Eu adoro deitar assim com você, mas desse jeito eu não vou conseguir dormir mesmo. – Diz cheirando o pescoço de William.


- Eu tenho um plano melhor que dormir. – Diz fazendo carinho com as pontas dos dedos no braço de Fátima.


- É? Então eu acho que ninguém precisa de TV aqui.


 


Fátima desligou a TV e segundos depois William estava dando total atenção para suas coxas. Ele distribuía beijos pelas pernas e barriga de Fátima até chegar em seus seios. A camisola já não estava mais na cama e William se encontrava só de cueca. Fátima arranhava carinhosamente as costas do amado enquanto ele já a fazia gemer apenas usando as mãos. Ela dava pequenas mordidas na orelha dele enquanto o deixava nu. Fátima agora estava por cima e via o desejo nos olhos de William enquanto ela se encaixava sobre ele e mexia vagarosamente seu quadril. Ele já não agüentava mais brincar daquela forma e resolveu aumentar o ritmo, gemendo junto com a amada quando chegou ao ápice do prazer. William sabia que ainda não tinha acabado para Fátima, então voltou suas atenções novamente para seus seios, sugando e dando leve mordidas enquanto ainda estava dentro dela. Beijos rápidos e com paixão aconteciam enquanto ele ficava novamente sobre Fátima. William diminuía e acelerava o ritmo deixando Fátima louca, até o momento que ele soube que os dois estavam igualmente satisfeitos. Ela tentava recuperar o fôlego enquanto ele tirava carinhosamente os fios de cabelo que caiam bagunçados sobre seu rosto.


 


- Acho que agora você consegue dormir. E se não conseguir não tem problema. A gente pode fazer de novo, e de novo, e de novo. – Diz rindo.


- Eu adoraria, mas acho que se a gente continuar não vamos querer parar mais. – diz dando um selinho em William.


- Nossa! Não consigo imaginar nada melhor. – Diz entrando debaixo da coberta e beijando a barriga de Fátima.


- É sério, William. – Diz rindo.


- Eu estou falando sério. Seríssimo! Você não está com sono, está? – Diz passando a mão entre as pernas da amada e dando um olhar safado para ela.


- Nenhum pouco! – Diz entrelaçando as mãos na nuca dele. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já haviam se passado 3 meses e com a correria das festas de natal e réveillon o assunto "saída do jornal" a muito já não fazia parte das conversas do casal. Como uma sexta-feira qualquer, Fátima e William se arrumavam para ir trabalhar. - Vamos hoje à noite naquela peça que estreou? - diz William enquanto arrumav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miaarconti Postado em 19/09/2015 - 00:26:01

    Amo sua fic e amei o final tb! Já quero outra!

  • esquila.t Postado em 21/08/2015 - 18:54:49

    Continua pfv

  • puff Postado em 09/08/2015 - 10:40:54

    Ainda bem q voltou amo essa fic

  • bia_jaco Postado em 09/08/2015 - 08:27:50

    Capítulo liiiiiiindo

  • bia_jaco Postado em 16/07/2015 - 21:09:20

    William é um fofo!!

  • puff Postado em 11/07/2015 - 17:50:09

    que lindoooooo *__________*

  • Angel_Hernandez Postado em 11/07/2015 - 16:14:21

    Continua *-*

  • puff Postado em 29/06/2015 - 17:26:08

    Lindo, lindo lindoooo continua

  • bianca_sousa Postado em 28/06/2015 - 19:34:23

    Por favor continua...

  • bia_jaco Postado em 25/06/2015 - 21:07:49

    Amei o capítulo e adoro esse filme,muito bom!!Leonardo arrasa demais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais