Fanfic: Um amor para toda vida. | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes
Manhã da despedida.
Não havia sido fácil para Fátima pegar no sono na noite anterior. Ela ficava imaginando como seria sua vida dalí para frente e tentava com todas as forças não deixar que o nervosismo e a ansiedade levassem-a a pensar que havia feito a escolha errada. William, como sempre, passou todo o tempo acalmando-a e quase esgotou as possibilidades de assuntos tentando distraí-la.
Fátima havia dado a notícia para imprensa e para o público (mesmo que muitos já soubessem) numa sexta-feira e durante todo o final de semana ela recebeu o apoio e um carinho enorme de todos, seja da família, dos amigos, dos funcionários ou até mesmo daqueles que lhe respondiam o "boa noite" quando o JN acabava.
Agora alí estava ela, deitada em sua cama, as 5:30, esperando o despertador tocar. William virava as vezes de um lado para o outro e inconsciente aninhou Fátima em seus braços.
-Eu poderia ficar bem aqui e tudo estaria certo. -pensava ela.
Mas Fátima sabia o que tinha que ser feito, e ela realmente desejava fazer, mas dizer adeus nunca foi uma tarefa fácil. O despertador enfim tocou e ela prontamente fez com que ele se calasse. Devido a rapidez de Fátima, William quase não ouviu o som que o faria despertar e por isso continuou dormindo. Ela então livrou-se dos braços dele e pôs-se sentada na cama. Com o movimento que Fátima fez, William acabou de despertar.
-Ei, eu nem ouvi o despertador tocar.
-É, eu já estava acordada e acabei desligando logo.
-Hum. Ei, hoje é o grande dia. -diz empolgado enquanto sentava na cama. -Nervosa?
-Um pouco.
-Não se preocupa, vai dar tudo certo. Eu estarei lá. -diz dando um beijo rápido na testa da amada.
-Obrigada.
Não demorou muito e os dois desceram para tomar café com os filhos. Diferentemente dos dias normais, os três estavam mais ativos. Eles sabiam que seria um dia importante para a mãe deles e queriam demonstrar apoio.
-Bom dia, mãe. E aí, como a senhora está? -perguntou Laura.
-Bom dia, amores. Eu estou bem. Um pouco ansiosa, mas estou bem. - diz dando um beijo na cabeça de cada um dos filhos que estavam sentados à mesa.
-Vai dar tudo certo, mãe. Relaxa! Estaremos torcendo por você. - Diz Vinicius.
-Obrigada, filho. O apoio de vocês é muito importante para mim.
Todos tomaram café e logo após subiram até seus quartos para terminarem de se arrumar.
-Sairemos em 15 minutos, trupe. -disse William.
O casal estava no quarto e William conferia se havia colocado todas as coisas em sua pasta. Fátima havia separado na noite anterior dois modelos de roupa que ela poderia usar e estava decidindo-se.
-Não sei porque a dúvida. Você fica linda de todos os jeitos. -diz ele abraçando-a por trás.
-Obrigada, meu amor. Mas hoje é um dia memorável para minha história, quero estar bem.
-Ok. Vou deixar você decidir em paz. Te vejo no jornal. -diz dando um beijo na bochecha de Fátima.
-Até já.
Roupa escolhida, maquiagem feita, havia chegado a hora de ir. Assim que entrou no prédio sentiu seu corpo se arrepiar por completo. Ela estava mesmo deixando o jornal! Fátima caminhou até sua sala, mas antes que chegasse foi surpreendida por seus colegas. Todos estavam reunidos esperando-a. Havia uma mesa com salgadinhos, bolos e flores. Assim que ela os encontrou todos começaram a bater palmas. William estava no canto da sala e sorria com aqueles olhinhos apertados para ela.
-Vocês querem me fazer chorar logo cedo?
-Você não pensou que iríamos deixar passar em branco um dia tão especial não é? -diz uma das editoras do jornal.
-Obrigada, gente. Vocês são os melhores.
-Pois é, Fátima...Nós montamos tudo isso só para que você saiba, que mesmo que você esteja deixando a bancada, você jamais sairá dos nossos corações. Cada pessoa aqui, do porteiro, aos câmeras, repórteres, maquiadores...Todos nós, fomos cativados por sua doçura, sua beleza, sua simpatia, sua generosidade e, acho que o mais importante, sua amizade. Então isso aqui, logo na sua chegada, é para que você não se esqueça, que mesmo que você esteja partindo para outros caminhos, estaremos sempre aqui torcendo por você. - diz uma colega. -Droga, agora eu quem estou chorando. -ri no final.
-Pegando o gancho, nas belas palavras e na emoção...-brinca William. -Eu queria dizer o quanto estou orgulhoso de você, Fátima Bernardes. Orgulhoso como marido, por saber que você segue seus sonhos, e como chefe, pelo belíssimo trabalho que você desempenhou todo esse tempo aqui no jornal. Eu não vou me alongar aqui, você sabe porque...Se não eu vou inundar esse prédio. Mas eu só queria dizer que você é a pessoa que mais me inspira, pessoal e profissionalmente. Ah, e agora que a gente não vai ser mais colega de bancada, me liga...Quem sabe a gente não sai uma noite. -diz fazendo todos rirem.
-Ai gente, vocês querem é acabar comigo. Bom, eu agradeço pela linda homenagem, pelas palavras de carinho e também quero que saibam o quanto vocês significam para mim. Se muitas vezes cogitei não sair do jornal, foi também por vocês. Acho que nesse percurso trilhamos juntos, criamos mais que um grupo de trabalho ou um círculo de amigos. Criamos uma família! Então eu hoje sou aquela filha meio rebelde que quer experimentar coisas novas e sai pelo mundo com a mochila nas costas. Mas ela sabe a quem pertence, ela sabe com quem contar e sabe também que sempre terá um lar amoroso te esperando de braços abertos. Obrigada por tudo!
Palmas soaram novamente na sala e cada pessoa alí presente deu um abraço apertado na homenageada do dia.
-Agora depois de tanta rasgação de ceda e tantas lágrimas, acho que podemos comer, não é? Os brigadeiros estão tão sozinhos. -brinca William.
-Claro. Lembrando que hoje é um dia atípico, mas ainda temos um jornal para por no ar, pessoal. -responde Fátima.
O dia seguiu tranquilo e o espelho do jornal já estava montado. Fátima sabia que haveria uma surpresa para ela e para Patrícia, mas não deixaram que ela visse o tape. Poeta chegou no finalzinho da tarde e acompanhou os últimos acertos da edição. Tirou fotos com a Fátima, subiu até a bancada, entendeu como seria a dinâmica aquela noite e ficou aguardando o momento que entraria em cena. Duas horas para que o jornal entrasse no ar Fátima recebeu uma ligação de seus pais e dos trigêmeos, que mais uma vez a desejavam boa sorte e sucesso. Logo depois era William que estava na sua sala.
-Posso entrar?
-Claro. -diz ela levantando-se. Mas eu já estou indo me arrumar.
-Eu sei, passei aqui rapidinho só para ver como você está. Ansiosa? -diz pegando nas mãos dela.
-Um pouco ansiosa, um pouco nervosa...Acho que é um mix de emoções.
-Sei, isso é normal. Fico assim todas as vezes que acordo e me dou conta da mulher que tenho ao meu lado.
-Bobo. -diz ela rindo.
-Aí está ele. -diz fazendo carinho no rosto dela. Você vai ficar melhor quando estiver na bancada.
-Vou sim.
-Agora vai se arrumar. Nos vemos lá em cima. -diz ele dando um rápido selinho nela.
-Ok.
Patrícia e Fátima se arrumaram e subiram juntas para a bancada. William já estava lá. O jornal foi ao ar e nas últimas partes a despedida aconteceu. Vídeo mostrando a caminhada das duas jornalistas foram apresentados e no final daquela noite tão especial Fátima se despediu com um sonoro: "até breve".
As luzes das câmeras se desligaram e instantaneamente todos na redação começaram a bater palmas. Fátima olhou para seus colegas e se curvou para eles. A emoção então tomou conta. Lágrimas caíam em seu rosto e eram prontamente enxugadas por William, que também estava emocionado e abraçava a esposa. Fátima agradeceu novamente os colegas e disse-lhes algumas palavras.
-Eu nunca gostei de finais...O último dia do verão, o último capítulo de um bom livro, despedir-se de um amigo próximo.Mas finais são inevitáveis.As folhas caem. Você fecha o livro. Diz adeus.Hoje é um desses dias para mim. Hoje eu digo adeus a tudo que era familiar, a tudo que era confortável.Eu estou buscando outros caminhos, seguindo em frente. Mas mesmo partindo, e isso dói...Há pessoas que fazem tanta parte de nós, que estarão conosco haja o que houver...Elas são nosso chão.E o meu coração, diz que vocês estarão comigo...Sempre.
Depois de se despedir de cada um, Fátima e William deixaram o jornal. Ela havia deixado o carro no estacionamento para que os dois voltassem juntos.
-Uau, grande noite. -comentou ele enquanto dirigia.
-Pois é.
-Feliz?
-Feliz e um pouquinho triste. Pode ser?
-Hoje pode.
O casal foi recebido pelos trigêmeos e pelos pais de Fátima que os esperavam na sala.
-Vocês estão aqui. -diz Fátima abraçando os pais.
-Viemos só te desejar uma boa noite e dizer que estaremos sempre torcendo por você, filha. -Responde seu Amancio.
-Obrigada, pai.
-Você nos orgulha muito, Fá.
-Te amo, mãe.
Todos ficaram conversando por cerca de uma hora e logo depois Sr. Amancio e Dona Eunice foram para casa. Os trigêmeos teriam prova no outro dia e por isso foram direto para seus quartos. Fátima e William permaneceram na sala.
-Vamos subir? -pergunta William.
-Não, acho que eu vou ficar mais um pouco aqui...Vai ser difícil dormir hoje.
-Tudo bem, eu fico com você.
-Não, amor. Amanhã você acorda cedo.
-Eu não me importo. Só se eu for te atrapalhar ficando aqui.
Fátima o respondeu colocando os pés sobre o sofá e encostando-se em seu peito.
-Eu já te falei o quanto te amo e o quanto me orgulho de você? -pergunta ele enquanto fazia cafuné nela.
-Já, mas não me importo que repita.
-Fátima Bernardes, eu te amo e me orgulho imensamente de ser seu esposo e companheiro.
-Eu também te amo, meu amor. Obrigada por hoje.
-Tudo bem. Agora tenta descansar um pouco.
-Uhum.
Ela enterrou sua cabeça no pescoço de William e pode sentir mais seu cheiro enquanto ele a apertava num abraço suave e protetor. Naquele segundo, tudo estava certo e se completava.
Uma semana depois...
Tudo estava normal. William ia trabalhar, as crianças iam para a escola e Fátima às vezes tinha algumas reuniões. Ela conseguia buscar as crianças, almoçar com elas e até passar à tarde batendo perna com algumas amigas no shopping. Mas aquela rotina monótona já estava incomodando-a. Ela queria ter novas ideias para o programa, intensificar os encontros com a nova equipe, trabalhar de fato.
Era uma sexta-feira à noite e Fátima estava sozinha em casa. Os filhos haviam ido dormir na casa de um amigo e ela aguardava William. Ela estava zapeando os canais de tv quando escutou o portão da garagem sendo acionado. Não demorou muito ele já estava passando pela porta de casa e indo ao encontro dela no sofá.
-Ei, boa noite, meu bem. -diz ele ao se inclinar para beijar a testa da amada.
-Boa noite, amor. Cansado?
-Um pouco. -diz sentando-se ao lado dela. E você...Dia agitado hoje?
-Nem um pouco! Eu estou morrendo de tédio hoje.
-É que você estava acostumada com outro ritmo. Logo logo você vai estar mais ocupada com as coisas do programa e tudo volta ao normal.
-É, eu sei. Mas até lá eu tenho que descobrir alguma coisa para fazer além de ficar em casa comendo o tempo inteiro.
-Você podia voltar a dançar. Sempre comentava que faltava tempo...
-É, estou pensando seriamente nisso.
-Huum...E as crianças, já firam para a casa do Gui?
-Já. Separaram esse jogo de tabuleiro para levar e acabaram esquecendo.
-Scrabble. Ótimo jogo. Que pena que esqueceram.
-Pois é. Mas eles terão mil coisas para fazer...Não sentirão falta.
-Verdade. Bom, eu vou tomar um banho rápido e volto para jantarmos. Quer dizer...Você estava me esperando ou já comeu?
-Confesso que comi...-finge fazer uma cara de culpada. -Mas te faço companhia à mesa.
-Não tem problema, eu estou mesmo sem fome. Acho que vou fazer um sanduíche leve mais tarde. Então eu vou subir e já volto.
-Ok.
Em 30 minutos William estava de volta à sala.
-Você demorou. Eu estava quase subindo para ver se havia acontecido alguma coisa. -diz Fátima.
-Desculpa, eu fui checar os e-mails e acabei me distraindo com outras coisas.
-Tudo bem... A internet deve mesmo ser mais interessante que uma esposa entediada jogada num sofá qualquer da sala. -diz ela fazendo drama.
-Nossa, quanto drama. Esse geralmente sou eu. -brinca.
-Para você ver como as coisas estão mudando...
William sentou-se novamente ao lado da esposa e colocou os pés dela em seu colo, começando uma massagem carinhosa.
-Então, o que minha amada esposa quer fazer?
-Eu não tenho a mínima noção...Algo que me tire do tédio, por favor.
-Bom, eu tenho uma sugestão...-diz ele subindo um pouco mais as mãos até as pernas da amada.
-É? E eu posso saber qual seria? -diz ela com um sorriso sedutor.
-Scrabble.
-Scrabble? Eu pensei que você estivesse falando de outra coisa...
-Calma. Não é qualquer um scrabble, mas um scrabble sexy.
-Scrabble sexy é? E como funciona esse scabble sexy?
-Só podemos formar palavras sensuais. Quem perder a cada rodada tira uma peça da roupa. O jogo termina quando alguém ficar totalmente nú.
-Estou gostando dessa ideia...
-É? Pois então prepare-se para perder querida.
-Você está ciente de que vamos jogar scrabble e que eu sou a maior vencedora desse jogo nessa casa? -provoca ela. -diz enquanto analisava suas peças.
-Pode até ser. Mas eu conheço mais palavras sensuais do que você. - diz colocando a palavra "lamber" no centro do tabuleiro.
-Não valeu! Eu não estava preparada.
-Já quer pedir clemência?
-Nunca! Qual peça eu devo tirar?
-Vamos começar bem de leve...Seu casaco.
Enquanto pensava em que palavra poderia formar, Fátima passava a língua levemente sobre os lábios. William percebeu o gesto da esposa.
-Tentando me distrair? Não vai funcionar! -disse ele movendo suas peças.
-Quem disse que eu estou tentando te distrair?
William tentava se concentrar. Ele queria durar mais no jogo e arrancar todas as peças que cobriam o corpo de Fátima. Ela colocou algumas de suas peças no tabuleiro e ele logo formou mais uma palavra: "chupar".
-Acho que eu vou te ajudar a tirar a próxima peça.
William contornou a esposa e a abraçou por trás. Beijou seu pescoço e pediu que ela levantasse os braços. Lentamente, puxou a blusa dela para cima, fazendo-a ficar de sutiã. Ele ainda acariciou o ventre dela e deu mais alguns beijos em seu pescoço, fazendo-a rir com as cócegas.
-Minha vez. - disse ela formando as palavras: beijo e love.
-Não!
-Pode ir tirando a camisa e o sinto -ela riu.
-Isso não vai ficar assim...Como eu disse, eu conheço mais palavras sensuais que você. -diz ele enquanto colocava a palavra "gemido" no tabuleiro.
Fátima o encarou com um sorriso ousado no rosto. Levantou-se e fez com que seus shorts deslizassem em suas pernas.
-Bem melhor. -brincou ele.
Ela voltou a se concentrar em suas peças e logo colocou no jogo a palavra "orgasmo".
-Acho que agora eu vou te ajudar. -diz ela.
Fátima abriu o botão e o zíper da calça de William e ao abaixá-la, fez com que seus dedos tocassem o volume que já se formava dentro da cueca dele. William gemeu baixinho com o contato.
Ele não conseguiu pontuar na rodada seguinte, e por isso a vitória estava nas mãos de Fátima. Ela olhou suas peças e preencheu as casas com a palavra "prazer".
-E com isso eu ganho. -sussurrou ela passando os dedos no cós da cueca dele.
Entre os beijos ele ficou nu e deitou-se sobre o corpo de Fátima no sofá.
-Eu posso ter mais uma chance? -pediu ele no ouvido dela.
-Ok.
Ele sorriu e a beijou mais uma vez antes de se afastar um pouco e depositar as letras I e U em torno da palavra "love"no tabuleiro.
-Eu te amo, em todas as línguas. -disse ele fitando-a.
-Eu também te amo, meu amor. -respondeu ela puxando-o para si.
-São mais duas palavras...Fica nua agora! -ele gemeu em sua boca.
Fátima sorriu contra os lábios dele. Ela levantou um pouco o corpo e com a ajuda dela se livrou do sutiã.
-Eu tenho uma ideia. -disse William enquanto fazia carícias nos seios de Fátima.
-Diz, até agora você só teve boas ideias.
-E se colocássemos em prática todas as palavras que conseguimos colocar no tabuleiro?
-É realmente uma ótima ideia. - diz ela entrelaçando as pernas em volta da cintura dele.
-Chupar, lamber, beijar,orgasmo, prazer...Vai ser muito fácil! -sussurrou ele no ouvido dela.
Ele procurou os lábios da esposa e da união dos dois saíram beijos quentes, rápidos, molhados e sem dúvida, apaixonados.
-Chupar...
William moveu os lábios para baixo de sua linha da mandíbula, parando logo atrás da orelha, onde chupou suavemente. Ele sabia que Fátima ia ao céu e voltava quando ele fazia aquilo.
-William...- ela gemeu quando ele continuou com as carícias.
-Gemido...- sussurrou ele.
Logo depois ele desenhou um caminho que partia do ventre até os seios de Fátima, onde ele deu pequenos beijos, mordidas e lambidas.
-Prazer...-sussurrou ao livrar-se da calcinha dela.
Ele fez com que Fátima sentasse no sofá e se pôs de joelhos em sua frente. As pernas de sua amada estavam apoiadas em seus ombros enquanto ele a excitava com a língua e com os dedos. Fátima gemia e lançava o quadril para cima e para frente.
-William...Eu quero...Você!
Ele imediatamente parou e foi ao encontro dela no sofá. Fátima levantou os joelhos, montando-o. Eles compartilharam um beijo e depois ela começou a se mover, dançando em cima dele. William lutou para manter os olhos abertos, querendo vê-la enquanto ela ritmicamente deslizava para cima e para baixo, com os olhos semicerrados de prazer. Os movimentos logo se tornaram frenéticos e William chegou ao ápice. Com mais algumas carícias nos seios da amada ele conseguiu com que Fátima alcance o máximo do prazer também. Ela caiu ao seu lado, ainda ofegante.
-Orgasmo...-disse ele.
Ela soltou um sorriso leve, aconchegando-se ainda mais nos braços dele, ouvindo seu coração.
-Eu te amo, Fá.
-Eu também te amo, William. -ela respondeu finalmente encontrando forças para levantar a cabeça e capturar os lábios do seu esposo em um beijo agora suave.
Eles continuaram a se beijar preguiçosamente enquanto ainda estavam deitados no sofá. Fátima suspirava enquanto ele continuava a traçar os dedos para cima e para baixo em sua coluna.
-Era isso que você tinha em mente quando me propôs jogar Scrabble? -ela perguntou sorrindo.
-Ah era. Era exatamente isso!
-Essa é uma das melhores ideias que você já teve. Agora eu posso até deixar você ganhar as vezes.
-Que metida! Eu deixei você ganhar hoje. Sabia?
-Claro. Bem que eu vi que foi muito fácil ganhar.
-Debochada! -diz ele beijando-a.
Risadas, gemidos, conversas, amor! Tudo isso aconteceu naquela noite entre o casal e continua acontecendo. Porque o amor esteve, está e se renovará a cada amanhecer.
Referências:
Cena Hot - https://m.fanfiction.net/s/11404576/1/Scrabble-Chinese
Discurso: Discurso Alex (Castle).
Bom, meninas...Primeiramente eu queria pedir desculpas pelo tempo que eu fiquei sem atualizar a fic. Aconteceram muitas coisas que me impediram de escrever com a regularidade que eu gostaria. Justamente por isso, achei melhor encerrar a fic.
Então esse foi o último capítulo. Espero que tenham gostado. Até aqui só escutei palavras de apoio e elogios, e agradeço imensamente por isso. Até outra fic ou a continuação dessa ( quem sabe)...
Beijos e abraços, Lua Rosa!
Autor(a): luarosa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miaarconti Postado em 19/09/2015 - 00:26:01
Amo sua fic e amei o final tb! Já quero outra!
-
esquila.t Postado em 21/08/2015 - 18:54:49
Continua pfv
-
puff Postado em 09/08/2015 - 10:40:54
Ainda bem q voltou amo essa fic
-
bia_jaco Postado em 09/08/2015 - 08:27:50
Capítulo liiiiiiindo
-
bia_jaco Postado em 16/07/2015 - 21:09:20
William é um fofo!!
-
puff Postado em 11/07/2015 - 17:50:09
que lindoooooo *__________*
-
Angel_Hernandez Postado em 11/07/2015 - 16:14:21
Continua *-*
-
puff Postado em 29/06/2015 - 17:26:08
Lindo, lindo lindoooo continua
-
bianca_sousa Postado em 28/06/2015 - 19:34:23
Por favor continua...
-
bia_jaco Postado em 25/06/2015 - 21:07:49
Amei o capítulo e adoro esse filme,muito bom!!Leonardo arrasa demais!!