Fanfics Brasil - Essa é minha ideia. Um amor para toda vida.

Fanfic: Um amor para toda vida. | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Essa é minha ideia.

1303 visualizações Denunciar


Já haviam se passado 3 meses e com a correria das festas de natal e réveillon o assunto "saída do jornal" a muito já não fazia parte das conversas do casal. Como uma sexta-feira qualquer, Fátima e William se arrumavam para ir trabalhar.



- Vamos hoje à noite naquela peça que estreou? - diz William enquanto arrumava a pasta.



- Claro. A do Falabella?


- Isso. A Ana falou que é muito boa.


- Que traíra, ela já foi? Combinamos de irmos todos juntos.


- Pois é, ela veio falar comigo justamente por isso. Disse que recebeu um casal de amigos em casa e eles estavam super a fim de ver a peça e ela não teve como não acompanhá-los. Ela provavelmente vai te ligar depois para pedir desculpas.


- Hum. Marcamos um jantarzinho depois então.


- Mas confirmado hoje à noite então?


- Sim. A gente pode jantar naquele restaurante italiano que fica ao lado do shopping. 


- Ótimo. - diz dando um selinho rápido na amada enquanto passava por ela no quarto.


O dia seguia normal e o casal já estava no jornal. Logo depois do almoço Fátima começou a espirrar e a sentir uma forte dor de cabeça. Quase instantaneamente seu nariz começou a corizar e ela já não se sentia mais bem. 

- Acho que eu estou com uma gripe alérgica. - diz entrando na sala de William e sentando no sofá.


- Nossa Fá, você está péssima. 


- Poxa William, obrigada. Era tudo que eu precisava ouvir agora.


- Não, me desculpa. - Ri. Eu me expressei mal. É que você estava bem até agora a pouco.


- Pois é. Acho que foi a tinta do restaurante. Eu sentei bem próximo da reforma.


- Já foi à enfermaria? - Diz sentando próximo de Fátima no sofá.


- Acabei de voltar de lá. Tomei um antialérgico. 


- Acho melhor você ir para casa. Melhor não forçar e está melhor para apresentar o jornal amanhã. Você está com febre? Quer que eu vá te levar? - Diz sentindo a temperatura dela.


- Não, estou sem febre. E acho que eu consigo dirigir. Mas qualquer coisa vou de táxi.


- Certo. Então vai para casa, deita, fica quietinha que à noite eu cuido de você. 


- E se não for alérgica? Você tem que ficar longe se não pode pegar também.


- Para cuidar de você eu corro o risco. - diz fingindo uma voz sedutora.


- Ai que cantada barata. - diz rindo.


- Eu estou falando sério. Cuido de você à noite. Amanhã já é sábado e eu acho que posso me dar ao luxo de gripar com minha esposa se preciso for.


- Ok, Dr. William. Te espero em casa à noite então.


- Te ligo para saber como chegou em casa. - diz dando um beijo na testa de Fátima.

Ela voltou até sua sala para pegar a bolsa que havia esquecido sobre a mesa e quando já estava quase saindo escutou alguém batendo na porta.

- Está aberta, pode entrar!


- Fátima, é o Schroder.


- Ei, entra. - diz animada.


- Você está de saída? 


- Na verdade estava. Mas... Posso te ajudar com alguma coisa? 


- Eu vim por que na última vez que nos encontramos você disse que tinha uma assunto sério para falar comigo, mas não tivemos a oportunidade de conversarmos direito. Você lembra?


-Claro. 


- E então, tem tempo para termos essa conversa agora? 


- Por favor. Aceita tomar um café? - Diz indo até a cafeteira.


- Aceito sim.


Os dois se serviram e Fátima foi direto ao ponto.


- Pois bem, não vou tomar muito seu tempo. O que eu tenho para te falar é que já faz um bom tempo que eu venho pensando em sair do jornal para ter meu próprio programa.


- Como assim? - diz assustado. 


- Um programa de entretenimento. Talvez matinal, não sei. Com entrevistas e quem sabe uma plateia.


-Fátima, vamos com calma. O que está acontecendo? Você e William, vocês...


- Se a gente está se separando? Não, longe disso. Minha saída não tem relação com nada além do fato de eu querer novos desafios, novos caminhos. Me senti estimulada novamente, sabe? Amo o que eu faço, mas acho que a bancada me limita muito. 


- Ok. E então você decidiu que quer sair do posto mais cobiçado no jornalismo brasileiro. É isso?


- Exatamente. E eu espero que você me ajude.


- Você sabe que isso não vai ser tão fácil, não é? 


- Mas você pode me ajudar.


-Fátima, eu vou ser sincero com você... Vai ser muito difícil aprovar sua saída agora. 


-Mas e se não fosse agora? 


- Aí eu diria que suas chances aumentariam. 


- Até quando eu teria que esperar.


- Vamos esperar pelo menos o aniversário do jornal, a copa e as eleições e depois conversaremos novamente. Daqui até lá você pensa melhor e decide se é isso mesmo que você realmente quer.


- Eu já pensei e tenho certeza. 


- Bom...Mas agora é isso que eu tenho para lhe oferecer.


- Entendo.


-Então ficamos assim? 


- Ficamos assim. 


-Ótimo!


- Eu posso te perguntar uma coisa?


- Até duas.


- Você acha que eu tenho talento para ter um programa de entretenimento?


- Fátima, você sabe que tem talento para fazer o que quiser.


- Nossa, escutar isso de você é muito bom.


- Olha, mas eu não estou te prometendo nada.


- Eu sei. Mas na nossa próxima conversa eu vou conseguir te convencer que minha saída do jornal será bem melhor para todo mundo.


- Já vi que você não vai esquecer isso fácil.


- Não mesmo. Prometo que vou te apresentar um projeto tão maravilhoso que você vai querer colocar o programa no ar no outro dia.


- Eu confio no seu bom senso. Bom, então está tudo certo não é? 


- Está sim. Obrigada pelo seu tempo.


- Por favor, foi um prazer.

Fátima já estava um pouco melhor quando chegou em casa. Ela tomou um banho, jantou com os filhos, e assistiu ao jornal. Escutou William chegar em casa no momento que saiu do banho e ainda estava de calcinha e sutiã quando ele entrou no quarto.


- Oi meu amor, sem trânsito hoje? 


- Uhum. - respondeu monossilabicamente.


- Que bom, não chegou tão tarde.

William continuava em silêncio.

- Eu já estou bem melhor. Mas acho que ainda vou precisar dos cuidados do Dr. William. - diz fazendo charme.

Parecendo bem chateado, William simplesmente pegou sua toalha e entrou no banheiro. Fátima, que já havia achado estranho o fato dele não fazer nenhuma piadinha sobre  encontrá-la quase nua esperando por ele, não entendeu nada. Mas, soube naquele momento que a noite não seria nada agradável. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima estava deitada na cama quando William saiu do banho. Ele continuava calado e ela, numa espécie de espera, também se mantivera em silencio. Mas, não demorou muito, ela se cansou de aguardar que William dissesse o que estava acontecendo e resolveu iniciar uma conversa. - Não vai perguntar como eu estou? - Você já disse q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miaarconti Postado em 19/09/2015 - 00:26:01

    Amo sua fic e amei o final tb! Já quero outra!

  • esquila.t Postado em 21/08/2015 - 18:54:49

    Continua pfv

  • puff Postado em 09/08/2015 - 10:40:54

    Ainda bem q voltou amo essa fic

  • bia_jaco Postado em 09/08/2015 - 08:27:50

    Capítulo liiiiiiindo

  • bia_jaco Postado em 16/07/2015 - 21:09:20

    William é um fofo!!

  • puff Postado em 11/07/2015 - 17:50:09

    que lindoooooo *__________*

  • Angel_Hernandez Postado em 11/07/2015 - 16:14:21

    Continua *-*

  • puff Postado em 29/06/2015 - 17:26:08

    Lindo, lindo lindoooo continua

  • bianca_sousa Postado em 28/06/2015 - 19:34:23

    Por favor continua...

  • bia_jaco Postado em 25/06/2015 - 21:07:49

    Amei o capítulo e adoro esse filme,muito bom!!Leonardo arrasa demais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais