Fanfics Brasil - Cotidiano Um amor para toda vida.

Fanfic: Um amor para toda vida. | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Cotidiano

1570 visualizações Denunciar


Fátima sairia do jornal, isso era fato. William já estava conformado e agora até ficava animado quando a via ter ideias para um possível programa. Era sábado à tarde e os dois estavam em casa sozinhos, já que as crianças tinham ido passar o final de semana numa chácara com a turma da escola. Fátima estava cochilando na cama enquanto William, ao seu lado, passava o tempo nas redes sociais. De vez em quando ele admirava a esposa dormindo. Para ele, Fátima não poderia ser mais linda. William amava cada centímetro do corpo dela e nada no mundo poderia torná-lo mais feliz do que fazê-la feliz. Ainda lembrava-se da primeira vez que vira o sorriso dela. Desde aquele dia teve a certeza que não poderia mais viver sem ver aquele sorriso todos os dias de sua vida.


Eles haviam combinado de ir ao cinema e Fátima pediu para que William a acordasse caso ela dormisse demais. Antes de fazer isso, ele teve a ideia de brincar com seus “sobrinhos” e resolveu perguntar como eles achavam que ele deveria acordar a patroa.


TT William.


“A Patroa está dormindo aqui do meu lado, mas já está na hora de levantar. O que vocês acham que eu devo fazer para acordar a bela adormecida?”


Ele sabia que no mesmo instante surgiria uma enxurrada de opiniões diferentes. Algumas engraçadas, outras nem tanto, algumas inocentes e outras cheias de maldade, as quais ele simplesmente ignorava. As preferidas eram as das famosas “Bonemer´s”, que ele tinha certeza, ficavam loucas quando ele postava qualquer coisa relacionada à “patroa”. Não demorou nada e elas estavam pedindo foto da Fátima dormindo e que ele a acordasse com beijos ou um “acorda meu amor” bem sensual no ouvido. William lia e se divertia muito com as respostas que seus seguidores lhe mandavam. Ele se distraiu tanto que nem percebeu quando Fátima acordou.


-Ei, o que é tão engraçado? – Diz ainda com voz de sono.


-Você acordou meu amor.


- Uhum, nós não vamos ao cinema?


-Vamos sim.


-E então, o que era tão engraçado?


-Ah, é que eu postei no twitter que você estava dormindo e que eu precisava te acordar. Aí perguntei como eles achavam que eu deveria fazer isso.


-E o que eles responderam?


- Tem de tudo aqui, desde beijos e declarações até água fria. – Diz rindo.


-Credo!


-Eu já estava quase indo encher o balde quando você acordou.


- Engraçadinho. Deixa eu ver as respostas. – Diz pedindo o celular dele. – Olha esse perfil com nossa foto. É incrível como elas têm fotos que nem eu sei se a gente tem, né?


-Uhum. Fotos, vídeos, matérias...Elas são muito articuladas.


-Muito. E são muito carinhosas. Olha essa aqui pedindo uma foto minha dormindo.


-Eu postei.


- O que? Você postou uma foto minha dormindo?


-Ué, você estava tão bonitinha.


-William, eu não quero nem ver essa foto. Apaga agora. – Diz devolvendo o celular para William,


- Mas agora elas já salvaram. – Diz rindo.


-Não importa, apaga. Eu não estou acreditando nisso!


-Já te falaram que você fica muito bonitinha brava?


-Eu não estou brincando, William.


-Mas eu estou, meu amor.  Eu não postei nenhuma foto sua dormindo. – diz rindo.


-Nossa, que alívio. Você quase me fez ter um treco. – Diz dando um tapinha no braço dele.


-Bobinha.


-Ah, eu que sou boba, não é?


-Eu sou um bobo também. Mas eu sou bobo por você. – Diz praticamente atacando e dando um beijo na boca de Fátima, que prontamente responde.


-O que foi isso?


-Era como eu ia te acordar. Mas você não me deu chances.


-Olha, por beijos assim, valeria à pena cochilar mais um pouquinho. – Diz fazendo charme.


-Nem precisa.


Os dois começam a se beijar até que Fátima se lembra do horário da sessão do cinema e resolve interromper o momento de carinho.


-A gente vai acabar perdendo o horário do cinema.


-Podemos ir numa sessão mais tarde. – Diz William beijando o pescoço dela.


-Eu sei, mas é que eu prometi passar na casa dos meus pais depois.


- Não pode ser amanhã?


-Se você quiser ligar para desmarcar o jantar que ela disse que fez especialmente para você...


-Ok, você venceu.


Não demorou muito e os dois estavam prontos. William colocou uma calça jeans, uma camisa rosa e um tênis casual. Como estava muito calor, Fátima preferiu colocar uma roupinha bem leve, escolhendo assim um vestido longo e uma rasteirinha. Eles foram direto para o shopping, que por incrível que pareça, não estava muito lotado. Como William já havia comprado os ingressos pela internet, eles não precisaram entrar na fila, somente para comprar pipoca, água e chocolate. O filme era uma comédia brasileira e durante a exibição os dois deram muita risada. Na saída, Fátima aproveitou para passar na farmácia enquanto William foi rapidamente a uma livraria. Combinaram de se encontrar num café da praça de alimentação e como a farmácia ficava mais perto, Fátima acabou chegando mais rápido. William chegou logo em seguida. Pediram apenas dois cafés pequenos e no tempo de espera ficaram apreciando a companhia um do outro. Estavam sentados lado a lado numa espécie de sofá e Fátima aproveitou para recostar a cabeça no ombro de William. As mãos estavam sempre entrelaçadas e como qualquer casal de namorados os dois trocavam selinhos e conversas ao pé do ouvido. Quando já estavam indo embora do café, William viu que um paparazzo tirava fotos suas e de Fátima.


-Nossa, eles montam plantão aqui no shopping, não é? – Diz William.


- Já vejo até a matéria no Ego.


-A manchete vai ser: Fátima e William passeiam em shopping carioca.


-É, mas se a foto for de um momento em que estávamos de mãos dadas vai ser assim: Fátima e William passeiam, sem os filhos, em clima romântico. – Diz rindo.


- Mas eles podem também postar fotos de quando estávamos em lugares diferentes e aí já surge àquela velha noticia de que estamos brigados e que vamos nos separar.


Os dois continuaram conversando e rindo daquela situação e na saída ainda deram um tchauzinho para o paparazzo. Seguiram de carro até a casa dos pais de Fátima onde terminaram a noite com um delicioso jantar. Ao chegar em casa Fátima foi direto tomar banho e logo escutou William entrar no banheiro.


- Nossa, nem me esperou para o banho.


-Ué, você disse que ia olhar o resultado do jogo.


-Mas você podia ter esperado um pouquinho.


Fátima então desligou o chuveiro e abriu o box aparecendo nua na frente de William.


-Eu ainda não terminei o banho!


Ele entendeu a mensagem e prontamente se despiu. Os dois se entregaram um ao outro ali mesmo, terminando a noite da melhor forma possível: nos braços do amor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Era uma quarta-feira típica e o jornal já estava quase pronto. Fátima estava no camarim e recebia os últimos retoques na maquiagem quando seu celular tocou. Era Flávia e, por isso, ela atendeu prontamente. Assustou-se quando ouviu a voz de choro da amiga e por alguns segundos diversas tragédias lhe passaram pela cabeça. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miaarconti Postado em 19/09/2015 - 00:26:01

    Amo sua fic e amei o final tb! Já quero outra!

  • esquila.t Postado em 21/08/2015 - 18:54:49

    Continua pfv

  • puff Postado em 09/08/2015 - 10:40:54

    Ainda bem q voltou amo essa fic

  • bia_jaco Postado em 09/08/2015 - 08:27:50

    Capítulo liiiiiiindo

  • bia_jaco Postado em 16/07/2015 - 21:09:20

    William é um fofo!!

  • puff Postado em 11/07/2015 - 17:50:09

    que lindoooooo *__________*

  • Angel_Hernandez Postado em 11/07/2015 - 16:14:21

    Continua *-*

  • puff Postado em 29/06/2015 - 17:26:08

    Lindo, lindo lindoooo continua

  • bianca_sousa Postado em 28/06/2015 - 19:34:23

    Por favor continua...

  • bia_jaco Postado em 25/06/2015 - 21:07:49

    Amei o capítulo e adoro esse filme,muito bom!!Leonardo arrasa demais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais