Fanfics Brasil - Voltando ao passado. (Início) Um amor para toda vida.

Fanfic: Um amor para toda vida. | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Voltando ao passado. (Início)

1369 visualizações Denunciar


 Era uma quarta-feira típica e o jornal já estava quase pronto. Fátima estava no camarim e recebia os últimos retoques na maquiagem quando seu celular tocou. Era Flávia e, por isso, ela atendeu prontamente. Assustou-se quando ouviu a voz de choro da amiga e por alguns segundos diversas tragédias lhe passaram pela cabeça. Mas Flávia logo a tranquilizou e pediu que Fátima passasse na casa dela após o jornal, pois precisava muito conversar. Fátima insistiu para que ela adiantasse o assunto, mas desistiu ao perceber que quanto mais perguntava, mais a amiga chorava.


Durante toda a apresentação do jornal Fátima se sentia apreensiva e mais do que nunca tentava manter-se concentrada. William percebeu algo diferente na esposa e durante um dos intervalos chegou a pegar na mão de Fátima perguntando se estava tudo bem. Ela respondeu ao carinho dele com um leve balançar de cabeça e um sorriso. Aquele sorriso William conhecia bem, ele demonstrava que algo estava errado, mas ela não queria admitir ou não podia contar.


A apresentação do jornal já tinha acabado e Fátima estava em sua sala organizando algumas coisas para ir embora. Ligou mais uma vez para Flávia para avisá-la que já estava saindo do trabalho e que logo estaria em sua casa. William já estava pronto para sair quando passou na sala de Fátima para chamá-la.


-Vamos, meu amor? – Perguntou do lado de fora da sala que estava com a porta aberta.


-Vamos, mas eu não estou indo para casa.


-Está acontecendo alguma coisa, não é Fá? – Diz entrando na sala.


-Eu ainda não sei, mas a Flávia me ligou chorando dizendo que precisava de mim. Estou indo para casa dela agora.


-E ela não te disse o que era?


-Não quis dizer.


-Ok. Eu te acompanho até a casa dela e fico esperando no carro.


-Não precisa, meu bem. Possivelmente a conversa será longa.


-Tudo bem, vamos então?


-Vamos. 


Eles saíram juntos e como o trânsito não estava muito pesado não demoraram muito para chegar ao condomínio que moravam. Flávia morava em uma das primeiras casas. Fátima então estacionou o carro e desceu para dar um beijo em William pela janela do carro.


-Qualquer coisa me liga, Fá.


-Pode deixar.


Ele ainda ficou esperando até que Fátima entrasse na casa da amiga para dar partida do carro. Antes mesmo de dizer uma só palavra Flávia já estava abraçada com Fátima que tentava acalmar a amiga.


-Calma, Flavinha. Vai ficar tudo bem. Não chora assim, minha amiga.


-Acabou tudo, Fá. – Diz entre lágrimas.


-Calma. Senta aqui que eu vou pegar uma água com açúcar para você.


Fátima trouxe a água com açúcar para Flávia e aos poucos foi conseguindo acalmar a amiga.


-Me conta o que aconteceu.


-O João foi embora de casa, Fá.


Fátima já sabia que a causa para todo aquele desespero possivelmente seria esse. A meses que o casamento dos amigos vinha demonstrando indícios de que não andava bem. Ela então respirou fundo e se preparou para dar todo o suporte que a amiga precisaria.


-Onde estão as crianças?


-Estão na casa da mamãe. Os primos chegaram ontem de viagem e eles foram para lá.


-Melhor assim, eles não precisam ver isso.


-É só neles que eu penso, Fá. Como eu vou explicar para os meus filhos que o casamento dos pais deles, que eles viam como perfeito, acabou.


-Ô minha amiga, você não tem que pensar nisso agora. Se essa separação acontecer mesmo, eles já são grandes o suficiente para entender.


-Já aconteceu, Fá. Ele saiu de casa. Eu o coloquei para fora, na verdade. – Diz com os olhos cheios de lágrima.


-Mas vocês estavam de cabeça quente. Se vocês conversarem e tentarem se entender...


-Estamos nesse processo há meses e só brigamos. Até tentamos poupar as crianças, mas uma vez ou outra eles nos pegam gritando um com outro. Acho que não existe mais respeito, sabe?


-Mas qual o motivo das brigas?


-Esse é o problema... Tudo. Absolutamente tudo vira discussão entre a gente. Um atraso, uma ligação fora de hora, uma bagunça qualquer no quarto...


-Onde que ele está?


-Não sei, deve ter ido para algum hotel.


-Quer que eu ligue para ele? Ou que o William ligue?


-Não. – Diz começando a chorar novamente.


-Ô Flavinha... Isso vai passar. – diz acalentando a amiga. Vocês vão conversar e vão se entender. Mesmo que não voltem, não podem terminar um casamento de tantos anos assim.


-Eu ainda o amo, Fá. Não queria que ele tivesse saído de casa. Eu falei da boca para fora e ele simplesmente saiu. Ele não me ama mais... Ele desistiu de nós.


-Mas ele deve estar pensando a mesma coisa de você agora. Vocês dois agiram impulsivamente. Amanhã ou depois, quando tudo estiver mais calmo, tudo isso vai melhorar.


-Às vezes eu te invejo sabe, Fá. Você tem um casamento perfeito.


-Sabe o ditado, a grama do vizinho é sempre mais verde? Então...


-Ué, você e o William...


-Não, agora estamos vivendo uma das melhores fases do nosso casamento. Mas já tivemos fases como essa. Sabe a crise dos 7 anos? Nós tivemos a crise dos 7 meses. Eu pensei que tinha feito a maior burrice da minha vida casando com o William naquela época.


- E como vocês fizeram para superar isso?


-Vou te contar a história toda... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Fátima e William moravam juntos a quase 7 meses e a relação dos dois ia muito bem. Eles moravam no apartamento que um dia fora só dela, mas já planejavam mudar para um maior, talvez uma casa. William gostava de dizer que queria uma com muitos quartos, para que eles recebessem os amigos e a casa estivesse sempre cheia. Fátima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miaarconti Postado em 19/09/2015 - 00:26:01

    Amo sua fic e amei o final tb! Já quero outra!

  • esquila.t Postado em 21/08/2015 - 18:54:49

    Continua pfv

  • puff Postado em 09/08/2015 - 10:40:54

    Ainda bem q voltou amo essa fic

  • bia_jaco Postado em 09/08/2015 - 08:27:50

    Capítulo liiiiiiindo

  • bia_jaco Postado em 16/07/2015 - 21:09:20

    William é um fofo!!

  • puff Postado em 11/07/2015 - 17:50:09

    que lindoooooo *__________*

  • Angel_Hernandez Postado em 11/07/2015 - 16:14:21

    Continua *-*

  • puff Postado em 29/06/2015 - 17:26:08

    Lindo, lindo lindoooo continua

  • bianca_sousa Postado em 28/06/2015 - 19:34:23

    Por favor continua...

  • bia_jaco Postado em 25/06/2015 - 21:07:49

    Amei o capítulo e adoro esse filme,muito bom!!Leonardo arrasa demais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais