Fanfics Brasil - Voltando ao passado. (Parte 1) Um amor para toda vida.

Fanfic: Um amor para toda vida. | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Voltando ao passado. (Parte 1)

1342 visualizações Denunciar


 

Fátima e William moravam juntos a quase 7 meses e a relação dos dois ia muito bem. Eles moravam no apartamento que um dia fora só dela, mas já planejavam mudar para um maior, talvez uma casa. William gostava de dizer que queria uma com muitos quartos, para que eles recebessem os amigos e a casa estivesse sempre cheia. Fátima também compartilhava o desejo de ter uma casa grande, com um belo jardim onde sua mãe pudesse plantar suas flores preferidas enquanto seu pai estivesse opinando qual seria o melhor lugar para cada uma delas. Era sábado à noite e eles estava em um churrasco na casa de um casal de amigos do jornal. Todos estavam bem a vontade em volta da piscina se servindo de saladas, petiscos e bebidas. Fátima estava com um vestido de alcinha azul marinho e uma sandália baixa, enquanto William vestia uma bermuda branca, uma blusa vermelha e um chinelo. Ela conversava em um grupinho que havia se formado só com mulheres, já William jogava sinuca em uma área de jogos com alguns colegas. Em um certo momento da noite, Lívia, a dona da casa, estava trazendo mais petiscos para mesa quando lembrou que alguns molhos haviam ficado na dispensa. Como ela ainda estava ocupada recebendo alguns convidados pediu que Fátima fosse buscar para ela. 

 

- Fá, será que você podia fazer o favor de ir buscar lá na dispensa os molhos que eu esqueci de trazer para mesa? 

- Claro. Mas onde fica?

- Olha, logo depois da cozinha tem a lavanderia. Chegando lá você vai ver a porta da dispensa. Os molhos estão bem na frente de alguma prateleira.

- Certo. Vou buscar para você.

-Obrigada.

Fátima seguiu o percurso que Lívia havia ensinado e logo chegou na dispensa. Nesse período, William parou de jogar e foi procurar a esposa. Como não a viu em nenhum lugar resolveu perguntar a Lívia onde Fátima estava.

- Ei, Livinha, você viu a Fá?

- Ela foi lá na dispensa para mim agora mesmo, Will.

- Huum. E onde fica?

- Depois da cozinha, bem próximo à lavanderia. 

- Certo.

 

William também não teve dificuldades para encontrar a dispensa e logo avistou Fátima ficando na ponta dos pés para alcançar os molhos que estavam numa prateleira mais alta.

 

- Quer ajuda? - diz atrás dela. 

Fátima estava distraída e por isso tomou um susto com a voz de William, deixando cair os mantimentos que estavam em suas mãos.

- Que susto, William. 

- Desculpa, amor. Não queria te assustar.

- Nossa, quase morri agora. Olha meu coração. - diz colocando a mão de William sobre o peito dela. 

- Tadinha. Desculpa, eu só queria ajudar.

-Tudo bem. 

-Se bem que a visão alí de trás estava linda. Você se esticando para alcançar esses molhos, seu corpo lindo nesse vestido... - diz rindo.

- Que safado. - diz dando um tapinha no peito de William. - Me ajuda a pegar essas coisas do chão vai.

 

William começava a pegar os molhos quando um vento fechou a porta da dispensa. 

 

- Ai credo, vamos sair logo daqui...Esse lugar só está servindo para me dar medo.

- Eu acho que poderíamos ficar mais aqui.

- Fazendo o que, eu poderia saber? - provoca.

- Pode sim. 

 

William depositou novamente os molhos que estavam em suas mãos na prateleira ao seu lado e em seguida abraçou Fátima pela cintura. O sorriso dela era tudo que ele via naquele momento. Ele acariciou os lábios dela com as pontas dos dedos enquanto ela entrelaçava suas mãos no cabelo dele. O beijo veio logo em seguida. Urgente, quente, apaixonado... O clima foi esquentando e logo William já estava subindo o vestido de Fátima. 

 

- Acho melhor pararmos. 

- Por quê? Não está gostando?

- Meu amor, olha onde estamos? E se alguém nos pega aqui?

- Eu tranco a porta. - Diz sem parar de distribuir beijos em Fátima.

- Mas e se sentirem nossa falta? Pior, se escutarem alguma coisa? 

- Tem muita gente aqui, não vão sentir nossa falta. E quanto ao barulho...A gente fica bem quietinho. E qualquer coisa o som está alto. 

- Eu espero não me arrepender disso... - diz abrindo o zíper da bermuda de William.

 

No canto de uma das paredes havia uma pequena mesa, para onde, entre beijos, William a levou. Com a mão por debaixo do vestido ele se livrou da calcinha dela. Fátima então deixou os lábios dele por um instante e rapidamente subiu o vestido, que era um pouco justo em suas pernas. William assistiu aquela cena e isso o deixou muito excitado. Ele então sentou-a na mesa e ficou entre suas pernas. Os beijos se tornavam cada vez mais urgentes. Fátima voltou sua atenção novamente para a bermuda de William que ainda não estava completamente aberta. Assim que se livrou da cueca, ele a penetrou. Ela arranhava as costas dele com as mãos que estavam dentro da blusa enquanto William aumentava o ritmo das investidas. Um gemido saiu da boca de Fátima que prontamente foi tomada por um beijo. 

 

- Shiii - Fez William em seu ouvido.

 

Os dois sentiram prazer naquela noite e quando terminaram ainda estavam cheios de desejo. Estavam terminando de se arrumar quando alguém tentou abrir a porta.

 

- Tem alguém aí?

- Ai meu Deus, é a Lívia. - diz Fátima cochichando. O que a gente vai fazer agora? William eu vou te matar. 

- Calma. Deixa comigo. - responde baixinho. - Oi Lívia, ainda bem...Estamos presos aqui. Você tem outra cópia da chave? 

- Acho que sim, William. É a mesma da lavanderia...Só um segundo. - Pronto. - Diz abrindo a porta.

- Nossa, a Fátima já estava ficando claustrofóbica.

- Pois é, vim pegar os molhos e a porta bateu. - mente Fátima.

- Nossa, que estranho. Essa porta nunca fica sem a chave. Bom... Mas ainda bem que eu vim procurar a Fátima, se não vocês iam ficar aí a noite toda. 

- Pois é. - diz Fátima forçando uma risada.

- Fá, eu estava te procurando porque a Maria Marta chegou e ela disse que quer muito te ver. Vamos - diz pegando Fátima pela mão.

 

Saíram todos rapidamente da dispensa e Fátima tentava dizer alguma coisa para William que ele não entendia. Somente quando já estavam na cozinha ele decifrou o que seus lábios "mudos" queriam dizer: ela estava sem calcinha! William tratou então de mais uma vez inventar uma desculpa.

 

- Ai caramba, esqueci a chave do carro em uma das prateleiras. Vou voltar para buscar. Encontro vocês lá fora, meninas.


- OK, William. Só cuidado para não ficar trancado novamente.

 

Quando já estava com a calcinha no bolso William deu um jeito de devolvê-la para Fátima.

 

- Com licença meninas, será que eu posso roubar minha esposa um segundo? É a mãe dela ao telefone.

- Já volto meninas.

 

Eles foram em direção ao banheiro fingindo estar procurando uma área mais silenciosa.

 

- Pegou?

-Sim. Você devia ter mais cuidado com suas calcinhas, Fátima. Onde já se viu ficar perdendo elas assim por aí. - diz debochando.

- Haha, muito engraçado. Coloca logo ela aqui na minha bolsa.

Ele fez o que ela pediu e então ela entrou no banheiro para vesti-la.

 

A festa continuou noite a dentro e já era madrugada quando Fátima pediu a William que a levasse para casa. Mas ele estava bebendo e conversando com os amigos e sempre pedia para ela esperar um pouco mais. Sérgio, um colega do jornal que estava na festa, observava toda situação de longe e quando viu Fátima ficar sozinha aproveitou para puxar assunto. 

 

- Querendo ir para casa, Fátima?

- Sim, estou quase caindo de sono.

- Eu estou indo agora, se quiser carona.

- Não, vou esperar o Will.

-Acho que eles não terminam aquela conversa tão cedo...

-Será?

-Bom, é o que eu acho. Qual o problema de você pegar uma carona comigo? O William é ciumento? 

- Não é isso. É que...Bom, acho que você tem razão. Já chamei o William várias vezes, estou cansada. Vou aceitar sua carona.

- Vamos então? 

- Vamos.

 

Fátima estava um pouco aborrecida com William e por isso nem se deu ao trabalho de avisá-lo que estava indo embora com o Sérgio. Quando ele se deu conta do tempo que a fez ficar esperando não a encontrou mais.

 

- Lívia, cadê a Fátima? 

- Ela pegou uma carona com o Sérgio ,William.

- Ah, certo. - disse ele.

 

William podia até ter fingido muito bem que não se importava com o fato da sua mulher ter saído de uma festa no meio da madrugada com outro homem. Mas a verdade é que ele tinha visto aquela ação de Fátima como uma provocação e isso faria a noite terminar de uma forma bem diferente de como começou.

 

PS: Postei o capítulo pelo celular...Perdoem se existirem erros de digitação. Boa leitura! 😉😊

 

 

 

 

 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando William chegou em casa Fátima já estava dormindo. Ele tomou um banho, colocou um shorts leve e deitou-se ao lado dela. O dia logo amanheceu e Fátima acordou assim que os primeiros raios de sol entraram pela janela do quarto. Antes mesmo de virar totalmente seu corpo na cama, ela passou a mão no colchão procurando o corpo dele. E ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miaarconti Postado em 19/09/2015 - 00:26:01

    Amo sua fic e amei o final tb! Já quero outra!

  • esquila.t Postado em 21/08/2015 - 18:54:49

    Continua pfv

  • puff Postado em 09/08/2015 - 10:40:54

    Ainda bem q voltou amo essa fic

  • bia_jaco Postado em 09/08/2015 - 08:27:50

    Capítulo liiiiiiindo

  • bia_jaco Postado em 16/07/2015 - 21:09:20

    William é um fofo!!

  • puff Postado em 11/07/2015 - 17:50:09

    que lindoooooo *__________*

  • Angel_Hernandez Postado em 11/07/2015 - 16:14:21

    Continua *-*

  • puff Postado em 29/06/2015 - 17:26:08

    Lindo, lindo lindoooo continua

  • bianca_sousa Postado em 28/06/2015 - 19:34:23

    Por favor continua...

  • bia_jaco Postado em 25/06/2015 - 21:07:49

    Amei o capítulo e adoro esse filme,muito bom!!Leonardo arrasa demais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais