Fanfics Brasil - 2 Onze Minutos

Fanfic: Onze Minutos | Tema: drama, romance, vondy, ponny


Capítulo: 2

224 visualizações Denunciar


WannaPlay_Vondy: Postado {#emotions_dlg.wink}


Rayssa_Carmo: Fico feliz que tenha gostado anjo :D


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Finaliza meu espediente, olho para o meu pai que me encara furioso, se tivesse uma lança e uma tocha naquela sala, ele teria me queimado e me matado ali mesmo. Mais como sempre ignoro, não costumo o "bajular" por certas situações. Pego novamente meu carro, mas antes de liga-lo, paraliso por cinco minutos com a mão encostada na direção e penso, será que estou agindo certo com o meu pai? Teoricamente não o trato como deveria, porém ele nunca retribui as vezes que tento ser "carinhosa" com ele, então o peso passa. Ligo e dirijo com tranqüilidade pelas "ruelas" de Paris, nunca vi estradas tão estreitas como essa, se eu fosse governadora dessa cidade, iria estender essas ruas para o tamanho da torre Eiffel. Chego em casa, me deparo com uma moça no jardim vizinho, "opa", será a inquilina nova? tento me aproximar para conversar, mas percebo em seus olhos grandes e azuis que não esta interessada em conhecer gente nova, então adentro. Pela janela lateral da minha sala, percebo que da acesso ao quarto da vizinha, e é então que me deparo com um ser masculino, "nossa", mas um santo homem, me deu até vontade de pular e ir direto para la, mas aí por um momento me recordei que a moça do jardim pode ser sua esposa, então logo cortinei a janela. Enfim tomando meu café das quatro, assim como Roma, costumamos tomar esse bendito cafe cheio de gorduras trans todas as tardes. Toby veio direto para meus pés, "meu Deus", parece um pedaço de osso de plástico, ele morde todo. Toca a campainha, imagino o carteiro dizer que não colocou na caixa porque já faz meses que está quebrada, então quando abro, vejo aquela imagem do homem que vi a pouco tempo e congelei.


l – oi eu sou novo aqui, acontece que estou precisando de ajuda.


Paralisei, era um homem tão lindo, a sua fala percorreu meu cérebro mas meu sistema nervoso não conseguiu captar, eu tava fora de si, voltando a adolescência com 15 anos quando você se apaixona pela primeira vez. Ele me sacode, sacolejo a cabeça em sinal de voltar ao mundo real, então digo que posso lhe ajudar. Concentrei na sua boca, é carnuda, seus olhos são pretos, percebi dois fios grisalhos, "nossa" reparei bem, tomara que ele tenha me reparado. Que iludida.


l – Claro que eu ajudo, do que você precisa? posso lhe servir muito bem


Será que fui atirada? o que vocês acham? ele me olhou, me deu um sorriso meio que de lado, era como se falasse "está tentando me seduzir?", soltei um escorro envergonhada, e prossegui até sua residência. Ao chegar no recinto, percebo uma casa rústica, toda emadeirada e bem conservada. Não sei o que me chamou mais atenção: a casa belíssima e de classe rica, ou seus glúteos (bumbum) que insistiam em refletir em meus olhos, pois eu não tirava-os dele. Vi que o único problema era em ligar a geral de energia, e rápido finalizei, a moça "linda" de olhos azuis e cabelos longos se aproxima, o chama de "meu bem", me fazendo ter certeza que são casados


l – O nome dela é Anahi, é minha irmã, e eu sou Christopher. Nos mudamos para cá porque queremos tranqüilidade.


UFA! não me senti culpada por desejá-lo, seria hora de me jogar em seus braços musculosos e beija-lo? não Dulce, espera ai, você não está em uma novela, estamos na vida real. Tenho pensamentos estranhos e compulsivos as vezes, o amor é meio louco, por isso não acredito, possa ser desejo e paixão, que era isso que eu estava sentindo, mas amor não. Me apresentei, disse que a vizinhança era ótima, e que não tínhamos muito movimento naquele local, eles pareceram bem felizes ao ouvir. Percebi Christopher olhar diversas vezes para mim, ou estava retribuindo o desejo, ou tinha algo errado em meu rosto, que era bem o mais provável, já que não sou nada atrativa. Resolvo sair, ele me leva até a porta, beija a minha mão e agradece a ajuda, "fui em outro planeta", o homem tão cavalheiro como Christopher solteiro? pelo menos era o que parecia, fiquei extasiada. Ao chegar em casa não consigo parar de pensar no meu "vizinho", vou até a janela que da em direção ao quarto, o vejo trocar de blusa, quase desmaio, parecia cena fetiche de filmes pornô, quando o homem espia a mulher pela janela para se satisfazer, só que ao contrário. Percebo que ele vira-se em minha direção, me assustei claro, cortinei o mais rápido que pude, será que me viu?


 


eita dona Dulce anda muito tarada kk espero que estejam gostando meninas {#emotions_dlg.wink} comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annie.shippeii

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 11/08/2015 - 16:16:50

    Por favor volta a postar to muito curiosa, essa fic é muito boa

  • WannaPlay_Vondy Postado em 20/07/2015 - 15:17:11

    Ei volta a postar pfv.Nao desiste

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/06/2015 - 22:58:44

    Posta maaisss por favor,eu fiquei imaginando a cena dele se virando e vê uma maluca vendo ele trocar de roupa kkkkk

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:15:57

    POSTA MAISSSSSSSS

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/05/2015 - 21:56:46

    POR QUE PAROU DE POSTAR?

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:24:00

    To amando,bem que eu queria ta na pele da Maria: 1: Ela mora em Paris,o lugar mais romantico do mundo! 2: Tem um emprego fixo,em mansao e um cachorro. 3: Ela e linda E o Ultimo mais nao menos importante: 4: Da janela do quarto dela da pra ver o quarto do gostoso do Ucker,com quem ela tem muita chance,kkk Sera que nao tem papel pra Mim nessa fanfic nao?kkk,to brincando,mais se quizer aceitar,meu nome esta a sua disposicao. Bjs!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 22/05/2015 - 13:48:08

    Será que Christopher e Dulce encontraram o amor?Só saberemos se você continuar!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 16/05/2015 - 17:01:02

    Oi Posta mais,estou gostando

  • Rayssa_Carmo Postado em 16/05/2015 - 16:59:13

    Nossa,que profundo,amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais