Fanfics Brasil - Cap 1 Só por Um dia

Fanfic: Só por Um dia | Tema: herroni


Capítulo: Cap 1

8 visualizações Denunciar



CAP 1



A porta do escritório do tribunal da cidade bateu forte ecoando seu barulho pelos corredores depois de uma moça morena de cabelos e olhos castanhos sair furiosa dela, carregando várias pastas com as fichas os principais criminosos da cidade.

 

- Sr. Perroni, Levy ligou e pediu para perguntar se a senhora não gostaria de se econtrar com ele ás 22:00 hrs no “mesmo lugar de sempre”. - O secretário disse indo em direção a morena, parou em sua frente e a fitou.

 

Maite bufou, respondendo - 1º Não sei pra que ele vai falar da minha vida privada com desconhecidos, era melhor ter esperado meu turno acabar e me ligar. 2º Estou cheia de processos para analisar, não entendo porque esses benditos não tomam rumo na vida e confessam logo seus erros. - Ela desviou do secretário dando as costas ao mesmo que continuou imóvel. Ao ver quev ele não saia do lugar se virou e continuou… - E… Por acaso, o que você quer?

 

- Então… Amanhã é feriado e a população toda vai ficar de folga por quase uma semana, então pensei e se eu perguntasse a Sr. Perroni se… - Antes mesmo de terminar a frase maite já sabia o que ele queria. 

 

- Já sei, ta bom, vá e seja feliz, te vejo na próxima semana. - O secretário correu para um abraço de agradecimento, mas ela o deteu separando - os com a mão vaga. Ambos sairam do prédio e foram rumo a suas casas.

 


Maite resolveu aproveitar o tráfico absurdo que estava na cidade para fazer uma ligação para levy.

 

- Oi, então… É eu sei… … Foi, eu sei que fiquei te devendo, mas não vai dar… “Como assim não vai dar?” … Porque você acha que eu não tenho mais o que fazer? … Ah, claro… Olha, quer saber de uma coisa. Não me ligue mais e me esquece. Ok seu inutil sedentário? - Desligou o telefone de maneira brusca e o arremeçou ao banco traseiro.

 

“Agora essa é boa, ele acha que sou ele que curte ficar em casa na sombra e água fresca” - Pensou.

 

Ela sempre se queixava de nunca ter se casado, de nada dar certo em seus namoros. Não era que nada dava certo, o problema era o seu jeito arrogante e estressado que possuia. E mais um “quase namoro” havia ido pro ralo, com a Senhorita Perroni sempre acabando com tudo.

 

Ao chegar em casa jogou sua bolsa no sofá e apoiou os processos na pequena mesa de centro. No meio do caminho saiu tirando sua roupa, as largando pelo chão, Maite descrevia sua casa como “Bagunça Organizada” ao olhar das pessoas era uma bagunça, mas era apenas assim que Maite se entendia e achava o que precisava, Creuza sua faxineira todos os dias estava lá para arrumar e tudo sempre acabava do mesmo jeito, uma bagunça, desde que Maite se entendia por gente aquela mulher a conhecia, então como a própria alegava “Deve ser por isso que ela não me deixa”, mas hoje ela já havia ido embora e Maite pode ficar em sua casa como Deus a mandou a terra.



Abriu a torneira da banheira e se jogou lá dentro depois de inumeros sais minerais serem colocados formando uma leve espuma, ermegeu o corpo na água morna e aproveitou o fim de tarde que alguns momentos atrás só tinha sido estressante e a fizera passar raiva. Ela apreciava cada segundo dentro daquela banheira, cada bolinha que a hidromassagem fazia, uma frase que Maite sempre dizia era: “Uma banheira é o prazer supremo de uma pessoa, tenho dó de quem não a possui” Com certeza ela se esquecia do mundo lá fora.

 

Depois de mais meia hora no banho, um telefone de curta duração pra sua mãe, uma janta a base de macarrão integral e outra longa briga com Levy que insistiu em ligar, ela finalmente conseguiu deitar sua cabeça no travesseiro, agradecer ao lá de cima por tudo de bom que tinha, pedir o que lhe faltava e dormir profundamente até mais tarde, já que no outro dia era feriado.

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May.Marinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAP 2  - Estas son las mananitas que cantaban al Rei Davi, hoy es tu día y la cantamos a ti. - Dona Mayte Beorlegui entrou no quarto de Maite que dormia tranquilamente, junto com seu irmão menor e Jessica sua melhor amiga que carregava um bolo com glacê onde por cima estava escrito Feliz Cumple May. Maite abriu os olhos e viu todos sorrindo, est ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 02/06/2015 - 19:52:38

    Coooontinuuua ele descobri muito fácil e a May achando que seria dificil

  • chaverronis2forever Postado em 30/05/2015 - 21:58:18

    Cooontinuuuua

  • chaverronis2forever Postado em 26/05/2015 - 13:34:55

    Coooontinuuua Ahh o Poncho ta apaixonado mais a May não

  • chaverronis2forever Postado em 17/05/2015 - 12:44:11

    Coooontinuuua o Poncho ta caidinho pela May

  • chaverronis2forever Postado em 16/05/2015 - 13:22:07

    Coooontinuuua leitora nova amandoo

  • taynaraleal Postado em 16/05/2015 - 11:55:45

    Opaa chegue e já quero mais, posta aii

  • ellenm Postado em 16/05/2015 - 09:40:04

    Mais só esses


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais