Fanfics Brasil - Cap 2 Só por Um dia

Fanfic: Só por Um dia | Tema: herroni


Capítulo: Cap 2

22 visualizações Denunciar



CAP 2 



- Estas son las mananitas que cantaban al Rei Davi, hoy es tu día y la cantamos a ti. - Dona Mayte Beorlegui entrou no quarto de Maite que dormia tranquilamente, junto com seu irmão menor e Jessica sua melhor amiga que carregava um bolo com glacê onde por cima estava escrito Feliz Cumple May. Maite abriu os olhos e viu todos sorrindo, estava na obrigação de ter que se manter acordada ao menos enquantos os 3 estavam por lá.

 

“Mas quem acorda com esse bom humor e disposição toda?” - Pensou.

 

Escondeu o rosto no travisseiro enquanto passava as mãos pelos cabelos bagunçados e cheios de nós para arruma-lo. Seu irmão se jogou por cima dela dando um beijo em sua bochecha e ela o empurrou sentando na cama.

 

- Animação minha filha. Vai, assopra a vela e faça um pedido. - O pedido, aaahhh sim… O pedido. Desde os 17 anos Maite pedia sempre a mesma coisa, nesse ano em especial, em comemoração a sua velhice, aos seus 30 anos, iria pedir em ordem contraria para ver se pelo menos 1 se realizava e teria um pouco mais de sorte.

 

“Nem te peço muita coisa, olha que simples… Só estou pedindo um filho e quem sabe no futuro um marido, não é muito né?” - Ela pensou e assim assoprou as velas.

 

- Então amiga… Amanhã tem baladinha e maquei com todo mundo de ir e te carregar junto, vai ter cada gatinho. - Jessica se empolgou e Maite apenas riu sem graça. Sua mãe saiu do quarto levando o bolo e seu irmão indo atrás.

 

Depois de explicar a Maite tudo sobre a balada, ambas foram a sala pegaram um pedaço do bolo de aniversário e depois foram ao shopping escolher suas roupas para a noite que prometia.

 

- Jess, posso te dizer uma coisa? - Maite disse enquanto caminhava com a amiga pelo shopping, Jessica tinha a visão perdida nas vitrines, mas logo retomou a atenção a Maite.

 

- Diga-me que eu te escutarei.

 

- Então. Amanhã irei arranjar alguém para me emprestar seus inumeros bebês pra mim. - Maite disse de maneira vergonhosa e Jessica parou no meio do shopping para raciocinar.

 

- Calma ai. - Ela disse agarrando a mão de Maite que logo arregalou os olhos amendoados. - Então, vamos ver se entendi… - Ela fez uma pausa e a amiga fez uma insinuação para que continuasse logo. - Você quer arranjar alguém para fazer uma inseminação artificial?

- Nãããooo Jessica, eu quero alguém pra dormir comigo mesmo, só isso. - Maite disse em um tom de voz um pouco mais alto, mas logo cochichou o final.

 

- Mai… Vai ficar com o primeiro que ve pela frente?

 

- Quase isso. Vou ver alguém que me agrade e mãos a obra. - Ela riu.

 

- Sério, você é doida. Vai arranjar dor de cabeça. - Bateu com um dedo na cabeça de Maite que se afastou dizendo:

 

- Porque? Se apenas vou fazer um filho? O que há de mal? 

 

- Mai, 1º uma criança não é brincadeira, 2º você vai ter que se casar com o pai da criança né! - Ela disse a amiga enquanto voltava o olhar a praça de alimentação procurando um lugar para se sentarem.

 

- E quem disse que essa pessoa precisa saber que eu engravidei? - Foram até uma mesa vaga que tinha em frente ao seu restaurante preferido, deixaram as compras onde desse para olhar-las enquanto escolhiam o que comer e foram pra fila do restaurante. Jessica mantinha o olho na fila e Maite estava virada de costas falando e prestando atenção nas sacolas. - A intenção é apenas engravidar, vai ser só por um dia.

 

- Pra isso que existe tantos outros métodos que você escolhe o doador, escolhe até mesmo o sexo da criança e não precisa criar com alguém. - Ela olhou séria pra Maite reprovando a idéia.

 

- Jessica, esses métodos aumentam as chances de mais de 1 criança e não é isso que quero. Bom, amanhã ou melhor, depois de amanhã eu te conto tudo. Vamos comer porque preciso começar a preparar meu corpo. - Apesar de reprovar a idéia, Jessica não pode conter a risada, abraçou a amiga e foram escolher os pedidos.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May.Marinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAP 3 Já era a noite da balada e na casa de Maite estava uma correria, Jessica já havia chegado arrumada e trago consigo Christian (o melhor amigo de Maite), estavam a todo momento apressando Maite já que essa levava mais de 1 hora no quarto sem sair para nada, apenas ouvia-se gritos dela pedindo calma ou dizendo que já iria.   - S&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 02/06/2015 - 19:52:38

    Coooontinuuua ele descobri muito fácil e a May achando que seria dificil

  • chaverronis2forever Postado em 30/05/2015 - 21:58:18

    Cooontinuuuua

  • chaverronis2forever Postado em 26/05/2015 - 13:34:55

    Coooontinuuua Ahh o Poncho ta apaixonado mais a May não

  • chaverronis2forever Postado em 17/05/2015 - 12:44:11

    Coooontinuuua o Poncho ta caidinho pela May

  • chaverronis2forever Postado em 16/05/2015 - 13:22:07

    Coooontinuuua leitora nova amandoo

  • taynaraleal Postado em 16/05/2015 - 11:55:45

    Opaa chegue e já quero mais, posta aii

  • ellenm Postado em 16/05/2015 - 09:40:04

    Mais só esses


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais