Fanfics Brasil - Cap 3 Só por Um dia

Fanfic: Só por Um dia | Tema: herroni


Capítulo: Cap 3

10 visualizações Denunciar



CAP 3



Já era a noite da balada e na casa de Maite estava uma correria, Jessica já havia chegado arrumada e trago consigo Christian (o melhor amigo de Maite), estavam a todo momento apressando Maite já que essa levava mais de 1 hora no quarto sem sair para nada, apenas ouvia-se gritos dela pedindo calma ou dizendo que já iria.

 

- Sério, eu vou lá. - Jessy levantou-se do sofá e mirou Christian. - Parece que vai pra um casamento, você espera ai que já volto, trago ela nem que pelos cabelos. – ela foi até o quarto de Maite. - Mai, é uma balada não um… - Jessica parou de falar assim que abriu a porta e deu de cara com Maite. - Um… Casamento. - Falou devagar enquanto a mirava sem piscar.

 

- Jessy, sai do transe e me diz se esta roupa esta boa. - Maite estralou os dedos para a amiga e rodopiou. - Acha que está bom? - A menina apenas concordou com a cabeça. 

 

Maite vestia uma blusa transparente rosa florescente onde se via claramente seus seios cobertos por um sutiã preto, uma saia “coturno” preta com paetês que apenas cobria o necessário. No pé um peep toe também preto com detalhes em rosa florescente, tinha os cabelos soltos, uma pequena mecha estava presa de lado com uma presilha simples e de acessórios, dourados e pretos.

 

- Olha pelo jeito você continua com a sua ideia louca.

 

- Você ainda tem dúvidas? - Riu e pegou sua bolsa apenas colocando a chave do carro e uma bolsinha menor com maquiagem. Saíram do quarto em direção a porta de entrada da casa, Jessica quando passou pela sala notou o celular de Maite em cima da mesa de centro e o pegou.

 

- Seu cel.? - Ela fez menção de entregar a Maite que o pegou e jogou novamente na mesa.

 

- Não o deixa ai. Não quero que a partir de agora nada me atrapalhe. - Ela, Jessica e Christian saíram; Christian foi dirigindo enquanto as duas tagarelavam o caminho todo, logo estava na casa noturna onde seria a balada.

 

Ao chegar, Jessica logo avistou os outros amigos e também os amigos de seus amigos, era uma galera grande e todos se cumprimentaram. O som alto demais e a multidão impedia a comunicação, mas Alfonso o amigo de outro amigo de Jessica havia dito com dificuldade que reservara uma mesa perto da pista de dança.  Era uma casa noturna bem conhecida, sempre comparecia muita gente, mas não continha muitos lugares pra quem apenas ia para olhar. O único lugar que poderiam se sentar e apreciar um pouco melhor a pista e as pessoas era o Bar, contava com uma fileira de bancos altos que ficavam virados para o balcão onde Bar man faziam suas mágicas com bebidas e drinks. A mesa de Alfonso era uma das únicas do lugar.

 

- Bem legal essa balada né! - Maite comentou com Christian.

 

- Mais legais ainda são as gatinhas. - Ele confessou e recebeu um leve soco no braço. - Ah, e pra vocês esses machos que tem por ai. - Falou com indiferença.

 

- É… - Foi sua única resposta. 

 

“Que comece os jogos” - Ela mesma riu de seu pensamento e foi para a pista dançar.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May.Marinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi,Bom Por hoje e só esses caps,Passem na minha outra web que uckerroni minha rainha branca de neve  Comentem meus amores   Bjs da taty.Perroni


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 02/06/2015 - 19:52:38

    Coooontinuuua ele descobri muito fácil e a May achando que seria dificil

  • chaverronis2forever Postado em 30/05/2015 - 21:58:18

    Cooontinuuuua

  • chaverronis2forever Postado em 26/05/2015 - 13:34:55

    Coooontinuuua Ahh o Poncho ta apaixonado mais a May não

  • chaverronis2forever Postado em 17/05/2015 - 12:44:11

    Coooontinuuua o Poncho ta caidinho pela May

  • chaverronis2forever Postado em 16/05/2015 - 13:22:07

    Coooontinuuua leitora nova amandoo

  • taynaraleal Postado em 16/05/2015 - 11:55:45

    Opaa chegue e já quero mais, posta aii

  • ellenm Postado em 16/05/2015 - 09:40:04

    Mais só esses


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais