Fanfics Brasil - Cap 4 Só por Um dia

Fanfic: Só por Um dia | Tema: herroni


Capítulo: Cap 4

13 visualizações Denunciar


A festa rolava solta há horas e todos estavam a dançar, alguns já tinha a bebida mais acentuada na cabeça, assim como Maite que já nem sabia mais quantas doses de drink tinha bebido, às vezes sentia um leve palpitar na cabeça, mas nada que a impedisse de continuar com sua ideia. Como todos seus amigos estavam se agarrando com suas meninas, ou meninos, Maite viu Alfonso voltando do Bar com mais uma dose de uísque e foi até seu encontro.


Já tinha prestado atenção em muitos caras na balada, mas nenhum lhe agradou tanto quanto Alfonso, ainda não tinham se falado, mas como já haviam se visto na entrada da casa noturna as coisas seriam um pouco mais fácil.


“Forte, bonito, cabelos Castanhos, que me deixam sem estruturas, olhos que combinam muito com os meus e boca perfeita. É você quem eu quero Alfonso”.


Ela o mirou dos pés a cabeça e novamente riu de seu pensamento, era muito bom saber que ninguém além dela mesma poderia lê-los, porque se não, estava perdida.


Ao vê-la se aproximar cada vez mais, Alfonso tomou seu Uísque e já a abraçou puxando-a para a pista de dança, Maite por sua vez não recuou e logo estavam os dois embalados no ritmo da música. O clima estava ficando cada vez melhor e qualquer um que olhasse para ambos, via que combinavam.


- Sou Alfonso, mas prefiro que me chame de Poncho. Você é a Maite certo? - Disse falando perto do ouvido de Maite, ela assentiu com a cabeça e ele perguntou… - Então, você não quer conversar um pouco melhor comigo em um lugar mais calmo?


Antes mesmo de ele pensar em uma possível resposta de Maite, ela já o havia agarrando e beijando calorosamente.
As mãos ágeis de Alfonso subiam e desciam por toda a coluna de Maite, suas línguas também dançavam em perfeita sincronia em suas bocas, o clima a cada segundo ficava mais quente e Maite se separou dele, saiu andando o deixando parado no meio da pista, mas logo se virou para chama-lo com a mão, passou por Jessica que estava voltando do banheiro e riu para a amiga piscando um olho, Jessica somente balançou a cabeça e saiu andando esbarrando em Alfonso, que parecia hipnotizado pela beleza de Maite. A mesma encontrou uma porta de saída ao exterior da casa noturna, as batidas da música ecoava forte, mas fora isso não havia mais barulho ou movimento algum.


“Ótimo” - Pensou Maite. Seria ali mesmo que conceberia seu futuro bebê. Não havia tempo para pensar em ir para um lugar mais reservado.


Ela se sentou em cima de um barril que parecia estar ali a séculos e Alfonso quando a alcançou já agarrou seu corpo beijando-a. Tudo havia sido perfeitamente planejado por Maite, a blusa fácil demais de ser retirada foi logo desabotoada por Alfonso. Em pouco tempo estavam ambos somente com suas roupas íntimas, Maite estava presa pelos braços de Poncho que a beijava por toda a extensão do pescoço e barriga.


A deitou devagar no gramado ficando por cima dela que já estava totalmente entregada a ele.


- Não é justo você estar com duas peças e eu apenas com uma. - Ele falou ofegante.


- Ok. Então sem nenhuma. - Ela riu e ele retirou as peças que faltavam de Maite enquanto a mesma também retirava a cueca box dele.


Em pouco tempo Alfonso conseguira fazer Maite ir à loucura e ambos ficaram respirando cansados e ainda “excitados” pela noite inesperada. Ficaram curtindo um pouco junto, apenas como “ficantes”, Alfonoso a todo momento dizia a Maite que ela o havia encantado, que era perfeita e a mesma somente concordava, ria e agradecia. Quando viu que as coisas queriam sair do controle novamente decidiu parar por ali mesmo, se separou de Poncho que a tinha beijado e falou:


- Acho melhor irmos, já devem estar sentindo nossa falta. - Ela disse dando um beijo na bochecha dele que assentiu e foram pegar suas roupas para colocarem e voltar à festa.
---------------------------------------------------
Quando encontraram seus amigos todos os miravam desconfiados e Jessy apenas ria. Maite sentou do seu lado e olhou para todos os lados para ver se alguém conhecido estava por perto, Alfonso havia ido ao banheiro e Christian estava perdido pela pista. Disfarçadamente ela cochichou no ouvido da amiga sem tirar o olho da pista:


- Pronto. Já fiz a minha parte. - Ambas riram e ela abraçou a amiga empolgada, que balançou a cabeça em forma de negativa.
A noite acabou na agitação, às vezes Maite e Alfonso trocavam algumas palavras, ele pedia o celular dela e sua desculpa era que “não sabia o seu número” “não estava de celular” até ver que Alfonso desistira da ideia. Alguns amigos chegaram a perguntar onde ambos estavam antes e para cada um uma versão era contada, até para seu melhor amigo, Christian, Maite contou uma versão, até que estivesse em casa a sós com ele, não poderia dizer nada. No final todos se despediram, Maite dera um beijo na bochecha de Poncho e partiu. Levou Chris e Jessy para casa e partiu vitoriosa para sua casa.
-----------------------------------------------------------
Ola Amores
ellenm;Oi fofa,Ontem Eu tava com a ideia do Cap mais ai deu branco geral,Espero que goste desde.Postado
taynaraleal:Eai linda,hehe Seja bem vinda,Postado
chaverronis2forever:Seja bem vinda Oh que fofa,Bgd.Postado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May.Marinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Vem Chris pode entrar… - Mai abriu a porta da casa para Christian que tinha nas mãos um papel.   - Mai, pra você. De Alfonso. - Ele disse se sentando no sofá com a amiga ao lado.   - NINGUÉM FALOU NADA DE MIM PRA ELE NÉ? NEM NÚMERO DE TELEFONE, NEM ENDEREÇO, NEM AO MENOS O E-MAIL. - Ela olhou espantad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 02/06/2015 - 19:52:38

    Coooontinuuua ele descobri muito fácil e a May achando que seria dificil

  • chaverronis2forever Postado em 30/05/2015 - 21:58:18

    Cooontinuuuua

  • chaverronis2forever Postado em 26/05/2015 - 13:34:55

    Coooontinuuua Ahh o Poncho ta apaixonado mais a May não

  • chaverronis2forever Postado em 17/05/2015 - 12:44:11

    Coooontinuuua o Poncho ta caidinho pela May

  • chaverronis2forever Postado em 16/05/2015 - 13:22:07

    Coooontinuuua leitora nova amandoo

  • taynaraleal Postado em 16/05/2015 - 11:55:45

    Opaa chegue e já quero mais, posta aii

  • ellenm Postado em 16/05/2015 - 09:40:04

    Mais só esses


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais