Fanfics Brasil - Cap 6 Só por Um dia

Fanfic: Só por Um dia | Tema: herroni


Capítulo: Cap 6

12 visualizações Denunciar


 Vem Chris pode entrar… - Mai abriu a porta da casa para Christian que tinha nas mãos um papel.

 

- Mai, pra você. De Alfonso. - Ele disse se sentando no sofá com a amiga ao lado.

 

- NINGUÉM FALOU NADA DE MIM PRA ELE NÉ? NEM NÚMERO DE TELEFONE, NEM ENDEREÇO, NEM AO MENOS O E-MAIL. - Ela olhou espantada para o amigo que negou com a cabeça. - Então o que é isso?

 

Abriu o papel e descobriu um pequeno recado de Alfonso dentro.

 


“Maite, não sei o que aconteceu
comigo depois que te conheci.


Não consigo pensar em outra pessoa a
não ser você.


Vejo seu rosto em todos lados que
olho, preciso de você.


Por favor, se poder me ligue:
******18"


Alfonso herrera


Te amo.



 

- Ain Chrrrriissss. O menino se apaixonou por mim. - Ela falou sem tirar os olhos do papel. Não era isso que queria, ela não gostava dele, não se sentia atraída por ele e nem queria uma aproximação, se estivesse realmente grávida ele atrapalharia todos seus planos.

- E o que você vai fazer?

 

- Não sei. Ah, diz que eu tô trabalhando muito, se ele perguntar aonde trabalho diz que não sabe porque eu nunca paro quieta em um canto, também diz que perdeu o papel e vai ser difícil de me ver de novo porque vou viajar e ficar fora por um longo tempo. - Ela segurou as mãos do amigo e o olhou meio assustada. - Sei lá Chris, inventa tá?

 

- Ok. Mas Mai você não queria se casar um dia? - Ele perguntou sem entender a amiga.

 

- Sei disso, mas com ele foi só por um dia, não quero aprofundar as coisas e com uma criança não mais, quero cria-la sozinha. - Maite colocou a mão na barriga sorrindo.

 

- Acredita que você esteja grávida?

 

- Marquei uma consulta para daqui a um mês, mesmo que hoje ainda seja o 2º dia desde o dia que fiquei com Alfonso. - Ela sorriu e abraçou o amigo. - Estou confiante. Bom, mas você não veio aqui para isso, vamos conversar muito hoje e se você puder, me ajuda a resolver uns processos que trouxe desde o ultimo dia que trabalhei e até agora não fiz nada.


O feriado passou e a rotina de Maite voltou ao normal. Voltaram os processos e suas dores de cabeça constantes com tantas coisas para resolver em tão pouco tempo. Christian a havia ajudado, conseguiram adiantar muitas coisas, mas num só dia apareciam vários outros processos a serem analisados, deixando-a ainda mais louca e com ainda mais dor de cabeça, sonhando com o momento em que chegaria em casa e poderia disfrutar de sua tão amada banheira. Maite começou a defender um cliente novo e quase não dormia pensando em novas alegações a favor do réu. 

 

- Parece que a pior coisa que pode acontecer é ter feriado né. - Maite disse calmamente chegando ao escritório do tribunal, passou pelos funcionários dando bom dia e foi até a mesa de seu secretário. - Valter me passa toda aquela historinha pra boi dormir do novo cliente.

 

Em poucos minutos estava sentada em sua cadeira de couro e camurça escolhida a dedo pela mesma, muito exigente sempre decidiu o que por ou não por em seu próprio escritório, mas nem sempre havia sido assim, no principio era somente uma advogada que trabalhava em casa e, poucas vezes, ia a um tribunal salvar a vida de um cliente.

 

- Olha, se esse sair ileso da sala do tribunal merece uma queima de fogos, que fichinha mais “linda” para não dizer outra coisa! - Maite exclamou já preocupada no que iria dizer a favor do cliente, pelo jeito novamente teria aquela briguinha básica com o Júri e o Juiz e novamente seria mandada para fora da sala depois de um surto.

 

Surto… Surto foi algo que teve depois de abrir todos seus e-mail e dar de cara com um nome nele “Alfonso herrera”.

- COOMMOOO? - Ela gritou indignada com o que estava vendo batendo as mãos na mesa. - Quem foi? Quem foi à criatura filho da mamãe que deu meu e-mail para ele? - Caçou o celular dentro da enorme bolsa cheia de documentos e papeis, ao acha-lo o primeiro número que discou foi o de Jessica.

 

- Mai já disse que eu não fui. - Jessica respondeu do outro lado da linha depois de ouvir todo o sermão de Maite. - Você pelo menos leu o e-mail? E se não é nada do que você está pensando?

 

- Ingenuidade corre pelas veias em Jessy. - Ela respondeu ainda furiosa. - Tá, vou ligar pra Christian, tenho 30 minutos pra resolver isso antes de entrar na sala do tribunal.

 

Mais uma ligação… A mesma resposta e a mesma pergunta. De tanto repetirem, Maite resolveu abrir o e-mail de Alfonso apenas por curiosidade, se surpreendo pelos dotes de poema que ele tinha.

 

De: Alfonso.P.H @ email. com

Para: maitep.beorlegui @ email. com

 

Assunto: Que tal uma segunda oportunidade?

 


“Verte sin tocarte

Entre líneas navegarte

Sin piel enamorarme

Pruébame si es real a través del cristal


Antes que se enfríen tus manos y me olvides

Envíame una carta con tinta azul

Para ver que la escribiste tú”


Daquele
que sonha com você todos os dias, Alfonso.



 


- Tinta azul? - Franziu o cenho confusa. - Bom.

 

“Uau, que lindo, mas se ele acha que eu sou tão melosa assim… Não meu caro Poncho.” - Maite pensou balançando a cabeça em forma negativa, excluiu o e-mail e foi terminar seu trabalho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May.Marinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*** - Senhor, eu já lhe disse que o réu está arrependido e assume todos os atos, leve-o a regime aberto, trabalhos sociais e podemos terminar isso bem. - Maite disse calma ao Júri que assistia.   - Srta. Perroni, entenda que o que ele cometeu foi grave. - o Júri impôs novamente seu argumento.   Depois de mais de mei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 02/06/2015 - 19:52:38

    Coooontinuuua ele descobri muito fácil e a May achando que seria dificil

  • chaverronis2forever Postado em 30/05/2015 - 21:58:18

    Cooontinuuuua

  • chaverronis2forever Postado em 26/05/2015 - 13:34:55

    Coooontinuuua Ahh o Poncho ta apaixonado mais a May não

  • chaverronis2forever Postado em 17/05/2015 - 12:44:11

    Coooontinuuua o Poncho ta caidinho pela May

  • chaverronis2forever Postado em 16/05/2015 - 13:22:07

    Coooontinuuua leitora nova amandoo

  • taynaraleal Postado em 16/05/2015 - 11:55:45

    Opaa chegue e já quero mais, posta aii

  • ellenm Postado em 16/05/2015 - 09:40:04

    Mais só esses


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais