Fanfics Brasil - Tbm te amo Só por Um dia

Fanfic: Só por Um dia | Tema: herroni


Capítulo: Tbm te amo

10 visualizações Denunciar


 


- Pode entrar Mai. - Jessy secava as mãos com um pano enquanto Mai abriu a porta de sua casa devagar a chamando. - Tava lavando a louça, mas já acabei. Senta ai. Que barrigão em!

 

- Já grande né?! - Sorriu e logo pulou para perto da amiga. - Adivinha o que é o meu bebê? - Disse sorridente demais, tanto que Jessica sentiu medo.

 

- Não precisa sorrir e nem arregalar os olhos dessa maneira… Bom deixa eu pensar… Éérrr… Huummmm.. Acho que é… - Antes de terminar de fazer todos os sons possiveis de duvidas Maite já tinha fechado a cara demonstrando-se inquieta. - Ta bom… Uma menina? Você ta tão feliz fora do normal que só pode.

 

- Acertou Jessy, foi tudo tão perfeito, minha mãe amou apesar de eu leva-la no principio contra minha vontade. Mas agora estamos as duas loucas com idéia da primeira filha e neta. Só tem um problema… - Ela abaixou a cabeça.

 

- Qual?

 

- A linguaruda viu o Poncho andando na nossa frente, chamou ele e disse do bebê e o idiota veio como se já soubesse, agradecer a minha mãe e me BEIJAR. - Maite revirou os olhos e mostrou a lingua em forma de nojo. Jessica começou a rir, mas logo parou vendo Maite reprovar a risada.

 

- Mai desculpa amiga, mas eu sabia que alguma coisa não ia sair tão perfeita como no seus planos.

 

- E agora vou aguentar o Herrera pelo resto da minha vida. - Maite disse igual criança.

 

- Você não amou beija-lo aquele dia da reuniãzinha? Agora vai poder fazer isso e muito mais, mais vezes. 

 

- Aaaiii Jessicccaaaa, nossa você me dá repulsas as vezes. Tá mas vamos trocar de assunto e aproveitar o penso ser meu ultimo dia livre.

 

- Não pude conter a emoção quando vi a minha filhinha tão grande e tão linda. - Alfonso dizia feliz dirigindo em direção a casa de Maite.

 

- Isso soa tttããooo… Afeminado. - Ela riu ao ver a cara de desaprovação que Ucker fazia. - Não me olhe assim. Mas ela é linda mesmo, cada dia esta mais perto de eu poder carrega-la em meus braços.

 

- Não vou sair do lado dela nenhum momento. - Ele dizia bobo sem tirar a atenção do trânsito que no momento estava leve. - Estou pensando em você ir lá para casa, pode ficar lá.

 

- Pra sua casa? Alfonso eu vou continuar na minha casa e você na sua. - Enquanto Maite falava Alfonso tinha uma mão repousada na perna dela. - Você vai lá em casa quando quiser ver a bebê.

 

- Não. Maite quero ficar perto dela, quero… - Antes dele poder continuar a falar, Maite já o tinha interrompido.

 

- Não, já disse, você na sua e eu na minha. 

 

- Olha Mai, eu sempre concordei com tudo, fiz o favor de não te acompanhar praticamente nada na gravidez tudo a seu pedido, mas agora não vou mais dar tanto ouvidos ao que você diz. Tem uma criança no meio de nós dois e ela precisa de mim assim como ela precisa de você. - Ele disse sério.

 

Ela olhou para Alfonso irritada, não era assim que tinha planejado sua vida de mãe, no começo era apenas ela e o bebê, agora tinha alfonso e uma enorme vontade de fugir do país.

 

“Uma ótima idéia.” - Maite pensou. - “Tá, não posso fazer isso, não vou deixar minha familia.” - Abaixou a cabeça e deparou-se com a mão de Alfoso ainda em sua perna. A retirou brava e cruzou os braços fazendo bico.

 

- Juro que você parece uma criança. - Ele a olhou sorrindo e segurou o rosto de Maite com as mãos, já estavam de frente da casa de Maite e ela não notara.

 

- Me irrita te ver sorrindo até em meio a uma briga.

 

- Só tem você brigando, eu estou apenas conversando. - Ele se aproximou mais dela, maite apenas o mirava de canto de olho e Alfonso deu um beijo leve na bochecha dela, vendo que ela não havia feito nada, distribuiu alguns beijinhos pelo rosto pequeno e delicado de Maite, no final, depositou um beijo estralado na barriga dela.

 

- Ta bom, chega. Tchau. - Ela acordou do transe e saiu apressada do carro tirando uma risada de Poncho que a puxou de volta para dentro, trancou as portas e disse:

 

- E eu? Quero um beijinho também. - Ele disse apontou o dedo para sua bochecha e somente abriu a porta quando Maite beijou o canto da boca de Christopher.

 

- Você é um bobo sabia?

 

- Eu também te amo Mai. - Ele riu e deu partida no carro deixando Maite o observando confusa. 

Pensamento de Mai;Tambem te amo ,Mais tenho medo de atimitir



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May.Marinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 02/06/2015 - 19:52:38

    Coooontinuuua ele descobri muito fácil e a May achando que seria dificil

  • chaverronis2forever Postado em 30/05/2015 - 21:58:18

    Cooontinuuuua

  • chaverronis2forever Postado em 26/05/2015 - 13:34:55

    Coooontinuuua Ahh o Poncho ta apaixonado mais a May não

  • chaverronis2forever Postado em 17/05/2015 - 12:44:11

    Coooontinuuua o Poncho ta caidinho pela May

  • chaverronis2forever Postado em 16/05/2015 - 13:22:07

    Coooontinuuua leitora nova amandoo

  • taynaraleal Postado em 16/05/2015 - 11:55:45

    Opaa chegue e já quero mais, posta aii

  • ellenm Postado em 16/05/2015 - 09:40:04

    Mais só esses


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais