Fanfics Brasil - Personagens Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Personagens

815 visualizações Denunciar



Dulce Maria: 17 anos, garota linda, sexy, rebelde, explosiva, patricinha. Ama suas amigas e faz tudo para defende-lás. Rica, filha de um grande empresário de moda, mas não conhece sua mãe, cujo passado não é nada legal.  Todos tem medo de enfrenta-lá ja que todos sabem que Dulce sempre faz suas armações. No passado conheceu Christopher, o achava o garoto mais sem graça do colégio além de magricelo. Depois de sua volta, começará a sentir algo diferente por ele.



Chritopher Uckermann: 17 anos, era totalmente apaixonado por Dulce no passado, quando finalmente teve coragem para se declarar, ela o dispensou grosseiramete, entrou na depressão, conheceu o muito da bebida, até que o pai o mandou para a melhor escola militar do mundo no EUA, e aonde passou os piores momentos de sua vida, humilhações, falta de liberdade, de expressão em compensação aprendeu várias coisas que vocês descobrirão no decorrrer da web. Sua mãe convenceu o marido a deixar ele a estudar o último ano na mesma escola, ele permitiu com uma condição. Também rico, e na sua volta um sentimento que parecia ter ido embora voltara.



Anahí Giovanna Puente Portilla: 17 anos, das três é a mais patricinha, linda. Sempre achou Afonso gordinho e irritante. Agora com sua volta, mudara completamente seu jeito de pensar. Filha do socio da pai de Dulce na empresa de moda. Sua mãe e muito ausente, Fazendo-a a sofrer demais.



Afonso Herreira: 18 anos, sua familia perdeu tudo, após um golpe que deram na empresa de carros de seu pai, por isso teve que sair do colegio de meninos na suécia, por parte Afonso deu graças a Deus pois não estava aguentado. Sempre ficava sozinho, recebia provocações. Por um tempo sentiu bastante ódio de Anny, pois foi culpa dela. Depois jurou nunca mais pensar nela. Ainda tem uma vaga na antiga escola, como bolsista. Será que consiguirá manter o juramento?



Maite Perroni: 18 ano,linda, inteligente, mais velha das amigas, e também a mais madura. rica, mãe médica e pai advogado. Sempre achou Christian esquisito, idiota, era tímido demais para ela. Com seu retorno vai se apaixonar com o jeito dele.



Christian Chaves: 18 anos, tímido? e coisa do passado. No colégio interno em que estudou, foi inovando sua personalidade. Brincalhão, Mulherengo e o que ele é. Antes achava que conseguiu esquecer May, mais na sua volta vai perceber que estava enganado. Filho de cientistas que viajam pelo mundo fazendo novas descobertas. Rico mas terá uma condição igual a do Christopher, para retornar.


Outros personagens apareceraram conforme a web, agora e com vocês leitoras, eu DEVO CONTINUAR?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

31 de janeiro de 2009 08:45 Dulce: _ Clara, eu já te pedi mil novecentas e noventa  e nove vezes, por favor chame meu pai! (irritadíssima com a empregada de sua casa) Clara: _ Tente me entender senhorita, o seu pai está em uma reunião importante, e não quer que eu o interrompe. Dulce: _ Eu sou a filha dele, portanto sou muito mais i ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais