Fanfics Brasil - Christian decepcionado Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Christian decepcionado

8 visualizações Denunciar


João: _ (parando o cronêmetro) Bom garotos, todos foram ótimos mais dois arrazaram, Christopher fez o percurso em um minuto e vinte e sete, Afonso em um minuto e trinta e quatro. Onde tiraram tanto fôlego?


Christopher: _ (sorrindo) Bom foi porque eu estudei em um exército, e sempre tinha provas bem difíceis que essa.


Afonso: _ (bebendo água) Eu como ficava sozinho na outra escola, e sempre fui apaixonado por esportes, eu ficava treinando o físico!


João: _ (comprimentando os dois) Perfeito, vocês estão garantidos como  meus ajudantes, depois irei conversar com vocês mais o Bruno que completou em dois minutos e dezessete segundos. (Christian abaixou a cabeça)


Bruno: (Sorrizão) Sério? Nossa que maneiro, eu consegui passar! Uhuhu


João: _ (comprimentando-o) Quase que não passou, pois Christian em quarto lugar ficou com dois minutos e dezoito segundos! Depois da aula venham conversar comigo. Agora vão para outra aula e até amanhã!


Todos foram para suas salas, aula de física, passou bem devagar, pois realmente estava muito chata, bateu o sinal, finalmente hora do intervalo:


Afonso: _(saindo da sala com Ucker e Chris) Caraca, muito show ter conseguimos passar neste teste!


Christopher: _(abrindo o armário para guardar suas coisas) Foi ótimo sim, mais é você Chris, quase que passou em!


Afonso: _E por um segundo não passa!


Christian: _(triste) E quase!


Christopher: _(percebendo a tristeza) Cara fica assim não, a vida é assim.


Christian: _Poxa mais eu queria ter passando né.


Afonso: _Ficou decepcionado né?


Christian: _ Fiquei, mais está tudo bem. E ai meus brothers, que tal depois de ir procurar emprego, irmos a uma boate procurar umas gatinhas?


Afonso: _Demorou, estou dentro!


Christopher: _Beleza então. Eu também vou.


Christian: _(sentando na mesa do refeitório) Aqui gente quais categorias vocês vão fazer?


Christopher: _ Eu todas!


Afonso: _Eu também menos artes marciais, não sei lutar!


Christian: _Eu também menos artes marciais, mas Ucker você sabe lutar?


Christopher: _Aprendi no colégio militar. (tomando suco)


Afonso: _Nossa o que mais aprendeu lá? (impressionado)


Christopher: _(sorrindo) De tudo, até a usar uma arma!


Christian: _ Nossa!  


Jessikavon, como você acertou, você poderá participar, abaixo vai a lista.


Nome:


Anos:


Parentesco com quem: (Ucker, Chris, Poncho, Anny, Dul ou May)


Foto de quem vai representa-lá


Par romântico:


Música do seu par Romântico:


Descreva sua personalidade:


Descreva quem é seu par romântico:


Foto do par romântico:


Se lembrar de mais alguma coisa coloca ai!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava em outro mundo esperando o entervalo terminar, no que será que pensavas tanto? Maite: _ Amiga, a Anny teve uma o... (parou de falar pois percebeu a distração da amiga) Dulce: "Gente ele é tão lindo, ele é mesmo aquele sem graça de antes?" (pensando) Maite: _ Dulce taí? (acenando para Dul) Dulce: "Al&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais