Fanfics Brasil - Eu pensando nele? Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Eu pensando nele?

12 visualizações Denunciar


Dulce estava em outro mundo esperando o entervalo terminar, no que será que pensavas tanto?


Maite: _ Amiga, a Anny teve uma o... (parou de falar pois percebeu a distração da amiga)


Dulce: "Gente ele é tão lindo, ele é mesmo aquele sem graça de antes?" (pensando)


Maite: _ Dulce taí? (acenando para Dul)


Dulce: "Além de ser lindo, e gostoso, sarado, tem uma bunda que cause me matou naquela educação física."


Maite: (gritou) AMIGA ACORDA!


Dulce: (assustada com o grito) Ai, Mai, que susto! O que foi?


Maite: _ (sentando na grama) O que foi pergunto eu, em que ou quem estava pensando? (sorrindo, com um olhar de quem sabe o que Dul estava pensando)


Dulce: _ Em nada amiga! (olhar distante)


Maite: _Esse nada tem nome, Christopher, Ucker, ou bundudo?


Dulce: _Que isso Maite, eu pensando nele? fala sério, e que história é essa de bundudo (irritada)


Maite: _ Foi você que falou! (rindo)


Dulce: _ Eu? que horar eu disse isso?


Maite: _ Uai, não se lembra? Na hora em que ele tava competindo para ganhar a vaga de ajudante do professor João! Eu tirou a camisa, ele tava com um shortinho apertado, hipnotizada você disse: Nossa que bundudo, gostoso, sarado. (rindo)


Dulce: _ Ata eu não me lembro! O que queria me falar? (ainda nervosa)


Maite: _ A Anny teve a ideia de irmos para a boate hoje, dança, divertir, e ai que ir?


Dulce: _ Está bem, eu vou, mas tira da sua cabeça essa ideia que eu estava pensando em sem quem. Tchau eu vou comprar um refrigerante.


Dulce saiu e Maite ficou rindo, até parece que Dulce consegue engana-la.


No refeitorio:


Christopher: _ Ai, eu vou comprar mais um refri e já volto. (saindo)


Christian: _Volta logo, já vai acabar o intervalo, (com poncho) Poncho eu posso te fazer uma pergunta?


Afonso: _ Claro! (tomando suco)


Christian: _ Quando estava lá naquele colégio de doido, você começou a malhar para esquecer a Anny, não é?


Afonso: _ (engasgou) O quê? Hã é, DROGA, é foi sim!


Christian: _ Calma cara. Eu fiquei galinha, peguei todas as garotas do colégio para esquecer a Mai. (Olha distante)


Afonso: _ (olhar de ódio) Agora só o que sinto por essa loira idiota e ódio! Eu a odeio.


Christian: _ (pensativo) É, eu também.


Christopher estava voltando já bebendo o Refri, quando trombou em Dulce:


Dulce: _ (vendo quem é se irrita) Qual é idiota, olha para onde anda! Seu cego. Derramou refri todo na minha blusa.


Christopher: _ Quem trombou em mim foi você, mas que bom você não ter acabado com meu refri (mostrando o refri)


Dulce: _ (irritada) A é? Não se preocupe eu resolvo isso. (Pegou o refri e jogou na cabeça dele) Pronto, agora acabou!


Christopher: _ (nervoso e gritanto) QUAL É IDIOTA, PARA ONDE QUER QUE EU VÁ, EU TE ENCONTRO E VOCÊ ESBARRA EM MIM, E A MALUCA AI COLOCA A CULPA EM MIM. ME DEIXA EM PAZ PORRA, (olhando em seus olhos) O QUE VOCÊ QUER PRA ME DEIXAR EM PAZ? EU JÁ TIVE QUE TE AGUENTAR DEMAIS!


Dulce: _ (sinica) Será porque você ainda me ama e tem medo de eu fazer a mesma coisa no passado? Te mandar pastar?


Christopher: _ (paralizou) Eu amar você? (olhando nos olhos) Eu já te tirei do meu pensamento faz tempo, e você não vai entrar de novo, eu não vou deixar que entre.


Dulce: _ Bom então não tem problema, pois eu vou te perseguir até que me pague o que fez ontem.


Christopher: _ Eu já disse eu não tenho medo de você! E tem problema sim, eu não quero ficar perto de você, não porque te amo, e sim porque você me deixa mal, você dá algum tipo de alergia, nojo. Agora eu indo, já fiquei tempo demais olhando para coisa fútil. (saiu)


Dulce: _ (gritando) FÚTIL E IDIOTA É VOCÊ. VAI SE ARREPENDER DE FALAR ESSAS COISAS PARA MIM. VAI SER ARREPENDER BABACA!


Dulce sentiu seu coração estremecer de tristeza ao ouvir tudo aquilo. E se perguntava, porque ela estava tão triste, desanimada, e com raiva! porque?


Gente cadê os comentários, eu exclui minha web loucos de amor por falta do mesmo, será que eu terei que excluir essa também?   Jessikavon manda sua ficha, e a bibi também poderá participar por seus coments. Bibi manda sua ficha também tá?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jessikavon e bibi eu estou esperandos as fichas de vocês, ou vocês não estão querendo partipar, não faz mal eu dou o papel para outras que queiram partipar! Tocou o sinal todos foram para aula, que incrivelmente terminou rápido. Bruno, Christopher e Afonso foram conversar com o professor João, enquanto o Christian esperava, par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais