Fanfics Brasil - Na boate, encontros inesperandos Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Na boate, encontros inesperandos

14 visualizações Denunciar


Jessikavon e bibi eu estou esperandos as fichas de vocês, ou vocês não estão querendo partipar, não faz mal eu dou o papel para outras que queiram partipar!


Tocou o sinal todos foram para aula, que incrivelmente terminou rápido. Bruno, Christopher e Afonso foram conversar com o professor João, enquanto o Christian esperava, para irem procurar emprego. Depois da reunião, eles rodaram a cidade inteira e nada, ´ficar exaustos e sentaram em uma praça.


Afonso: _ Droga, mil vezes droga. (chateado) Não acredito que não conseguimos nada!


Christian: _ (olhar distante) Pois é, quem disse que seria fácil.


Afonso: _ (olhando para o céu) O senhor podia nós ajudar néh?


Christian: _ (Também olhando paro o céu) Sabe eu nunca conversei com ele, mas o senhor podia mesmo nós ajudar, dê um sinal!


Christopher: _ aaaaaaahhhhhhh!


Christian: _ (caiu do banco de susto) Qual é Ucker, que susto! (levantando)


Afonso: _ (rindo do Chris) Que grito foi esse cara?


Christopher: _ (com um velho sentando ao seu lado) Senhor me empresta o jornal?


Velho: _ (sorridente) Claro meu jovem!


Christopher: _ Obrigado! (virou para os amigos) Deus os ouviu, aqui o sinal, boate precisa de trê rapazes que nós ajude fazendo vários serviços. De seis às onze!


Afonso: _ (olhou para o céu) Obrigado meu pai! (com Chris) que horas são agora?


Christian: _ quartro e quarenta.


Christopher: _ Então vamos, já anotei o endereço (com o senhor) Aqui seu jornal senhor! Tchau (sairam correndo)


Na mansão de Anny


Anny: _ Que horas vamos a boate?


Dulce: _ Sete!


Anny: _ Já são quase cinco, vamos nós arrumar.


Maite: _ Olha vocês duas, vê se não bebem além da conta igual da última vez!


Dulce: _ Pode deixar mamãe Maite! (Ela e Anny riram)


Os meninos chegaram na boate, poxa eram a boate mais badalada da cidade, tiveram sorte, conseguiram a vaga, e começaram o expediente às seis, as meninas se arrumaram é ficaram três Deusas, como sempre, chegaram a boate às sete e meia.


Afonso: _ (No balcão de bebidas) Eu não estou acreditando, que estamos trabalhando na boate mais badalada da cidade de México! (os amigos riram)


Christian: _ (batem no ombro de Afonso) Acho que agora depois de anos, a sorte resolveu ficar ao nosso lado!


Christopher: _ (chamando a atenção) Parem de conversar, já conseguimos o emprego, mais agora precisamos mantê-lo. Christian, vai servir as mesas, Afonso ajudar no palco, eu tenho que ficar aqui no balcão, cuidando para que nenhum menor de idade peça bebida alcoolica.


Afonso: _ O Ucker tem razão, pelo menos o trabalho não é pesado. Tchau!


Christian: _ E você Ucker e pra vistoriar para que nenhum menor de idade beba, não é pra beber não, já que também é um menor de idade.


Christopher: _ Pode deixar! Vai logo.


Na mesa das meninas:


Dulce: _ Eu amo essa boate, e a melhor!


Maite: _ Concordo (chamou o garçom) serve como restaurante, bar, e maravilhoso.


Anny: _ Mai, acho que agora você vai passar a odiar!


Christian: _ O que vão quer... (parando quando viu de quem se tratava) Ah não, até aqui


Maite: _ Você tem razão Anny! O que faz aqui beterraba!


Christian: _ Você é burra? Estou trabalhando! (seco) O que vão pedir!


Maite: _ Você é um grosso, é assim que atende sua crientela?


Dulce: _ (curiosa) Só você esta trabalhando aqui?


Christian: _ Não, Afonso e Ucker também.


Dulce: (feliz) Como o que? aonde?


Christian: (disconfiado) Para que quer saber?


Dulce: _ (disfarçando) Não nada. Bom eu vou dançar! (levantando-se)


Anny: (ansiosa) Bom eu vou... eu vou... eu vou dançar também!


Maite: _ Não amigas não me dei... (tarde de mais elas já sairam) e... você não era rico, para que está trabalhando!


Christian: _ Eu ainda sou rico, mas meu pai só deixou eu voltar, se eu próprio me sustentasse, é isso que estou fazendo. Mas qual o seu pedido? Fala logo que eu tenho outras mesas para atender!


Maite: _ (com cabeça baixa) Me desculpa Christian?


Christian: _ (se assustou com o pedido da morena) O que?


Maite: _ (falando mais alto) Me desculpa? Eu era uma estúpida, só por que eu sou rica e linda, eu achava que podia maltratar os outros, agora que eu fiz dezoito, amadureci, reconheço todos os meus erros!


Com Dulce:


Dulce: _ (com o barman) Por favor uma cerveja!


Barman: _ É pra já!


XxXxX: _ Não a sirva!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: _ (Disfarçando que não sabia quer Ucker estava trabalhado) Eu não acredito, até aqui eu tenho que encontra você, quem você acha que para me emperdir de beber? Christopher: _ (Sério) Eu estou trabalhando aqui, um dos meus serviços é impedir que menores de idade bebam! Dulce: _ Christopher é melhor vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais