Fanfics Brasil - Bebadas! Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Bebadas!

7 visualizações Denunciar


Christian: _ (pasmo) Você? me pedindo desculpas! Eu não estou acreditando nisso (riu)


Maite: _ (nervosa) Quer saber deixa para lá, eu vou procurar as meninas.


Christian: _ (Segurou Mai e olhou em seus olhos) E Mai...


Maite: _ (balançada) O... que.


Christian: _ Você não vai pedir nada?


Maite: _ (Decepcionada) NÃO!


Com DyU


Christopher: _ (irritado) Vai bebe, pode tomar todas até cair de bebada, barman pode servi-lá (saiu)


Dulce: (triste) "Eu nunca pensei que pudesse fazer mal tando assim a alguém, agora eu estou arrependida, droga! Por quer isso está acontecendo, Dulce Maria arrependida? o que está acontecendo comigo?"


Como AyA:


Anny: _ (bateu na cara de Afonso) Você pode ter toda raiva de mim por tudo que te fiz, mas você não tem o direito de me chamar de vagabunda (saiu quase chorando)


No balcão:


Dulce: _ Anda manda mais uma.


Anny: _ Eu quero uma tequila! (sentando ao lado de Dul)


Maite: _ Eu vou acompanhar a loira, então a mesma coisa. (chegando)


Dulce: _ Você Mai bebendo, o que aconteceu, ahahaha está doente (já estava bebeda bem antes das amigas chegarem)


Maite: _ Eu não sou como vocês, eu bebo só um tiquinho!


Uma hora depois já estavam as três caindo de bêbadas, estavam as três dançando sensulmente na pista, quando todos pararam para observar.


Christopher: _ (Passando entre a multidão) O que está acontecendo aqui? (Viu Dulce)


Barman: _ Você mandau ela beber até cair, esta aí o resultado!


Afonso: _ Que confusão é essa aqui (viu Anny e virou para Ucker) Quem deu bebida para essas loucas? Ucker você foi o encarregado.


Christian: _ (chegando e ouvindo a conversa) Ah não Ucker, olha o quer você fez, a Mai esta certo, ela tem idade para beber, mais e as duas? Se o dono ficar sabendo quer você autorizou...


Dono: _ (chegando) CHRISTOPHER, você deixou duas de menor beberem?


Christopher: _ (estremeceu) Eu.... (parou quando viu um homem agarrando Dul)


Dulce: _ (gritando) PARA, SEU NOJENTO!


Homem: _ (rindo de bebado) Um delícia, gostosinha!


Christopher: Larga ela seu bebado (puxou o homem e o jogou no chão)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: _ (preocupada e puxando Ucker) Para Christopher, você vai perder o emprego! Christopher: _ (irritado com o homem) Ah é, mas não era você que queria que eu fosse demitido. Acabou que conseguiu, o dono presenciou tudo! Homem: _ (nervoso) Olha seu moleque, vou matar você! Christopher: _ E? Estou morrendo de medo do bruta montes ai (indo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais