Fanfics Brasil - Dulce desaparece Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Dulce desaparece

297 visualizações Denunciar


Dulce: _ (preocupada e puxando Ucker) Para Christopher, você vai perder o emprego!


Christopher: _ (irritado com o homem) Ah é, mas não era você que queria que eu fosse demitido. Acabou que conseguiu, o dono presenciou tudo!


Homem: _ (nervoso) Olha seu moleque, vou matar você!


Christopher: _ E? Estou morrendo de medo do bruta montes ai (indo para cima mais sendo abraçando por Dulce)


Dulce: _ (abraçou Ucker pelas costas) Não vai, olha o tamanho dele, ele vai te machucar! não... não... (chorando)


Christopher: _ (paralisou com a reação de Dulce) Dulce:


Dulce: _ (saindo correndo) Não...


Anny foi se sentar na mesa, estava muito tonta!


Afonso: _ (batendo palmas) Parabéns! Você pode não ser vagabunda, mas é uma idiota completa.


Anny: Não me enche, eu vou embora (Tentou levantar mais caiu nos braços de Poncho, colando seus corpos)


Maite estava  menos bebada, não estava tão tonta como as amigas. Viu que Dulce saia correndo e foi atrás mais foi empedida por Christian:


Christian: (segurando-a) Ainda bem que você é madura o suficiente para não se embebedar como suas amigas!


Maite: _ (chorando) Olha Christian, ou preciso ir atrás da Dul.


Christian: _ (preocupado) Por que está assim?


Maite: _ É a Dulce, toda vez que ela bebe assim, ela acaba fazendo besteira, ela já foi parar uma vez no hospital, pois dirigiu bebada. Ela quase morreu. (chorando mais ainda)


Christopher: _ (apavorado com o que escutou) O que?


Christian: _ Olha, avisa o Poncho que vamos ter que sair mais cedo, pena que vamos perder o emprego, mas precisamos procurar essa garota, antes que... (Chritopher saiu correndo para chamar Poncho)


Anny e Afono estavam viajando um no olhar do outro, quando iam se beijar, christopher os interrompeu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chritopher: _ Afonso eu preciso da sua ajuda, a Dulce saiu da boate bêbada, precisamos procura-lá! (aflito) Anny: _ (apavorada) Minha amiga (começando a chorar) onde ela foi (saindo mais sendo segurada por Afonso) Eu vou atrás dela! Afonso: _ (segurando-a) Sua loira idiota, você é mesmo louca, como vai procurar-lá nesse estado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais