Fanfics Brasil - Ucker salva Dul Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Ucker salva Dul

1021 visualizações Denunciar


Chritopher: _ Afonso eu preciso da sua ajuda, a Dulce saiu da boate bêbada, precisamos procura-lá! (aflito)


Anny: _ (apavorada) Minha amiga (começando a chorar) onde ela foi (saindo mais sendo segurada por Afonso) Eu vou atrás dela!


Afonso: _ (segurando-a) Sua loira idiota, você é mesmo louca, como vai procurar-lá nesse estado?


Anny: _ Me deixa!


Christopher: _ (cara de preocupadíssimo) O christian vai ficar com as meninas no carro da Mai, enquanto nós procuramos (os três sairam)


Afonso carregou Anny no colo, Christian carregou Mai, e ambos colocaram-as no carro. Christian ficou com as meninas, e os outros foram procurar Dulce. Resolveram se separar, até que Ucker entra em um beco, e avista Dulce caida no chão rodeada por três arruaceiros:


Dulce: _ (apavorada e tentando se levantar) SOCORRO!!!


Arruaceiro 1: _ (rodeando-á) Para que gritar linda, ninguém virá salvar você!


Arruaceiro 2: _ (rindo) Está com medo de que, nós três vamos fazer você rir, se divertir demais.


Arruaceiro 3: _ (Se aproximando) Vem gostosa, vamos te dar muito prazer!


Dulce: _ Nãoooo, não encosta em mim seu nojento (correu e ficou presa entre os caras e o muro)


Arruaceiro 3: _ (levantando a mão para bater em Dulce) Eu vou te ensinar a nunca chamar aguém de nojento, acha que pode só por que e riquinha né? (ia bater mas aguém segurou seu braço)


Christopher: (nervoso) Três contra uma, ou pior três homem contra uma mulher inocente! Vocês não tem vergonha?


Arruaceiro 2: _ (ameaça) Quem te chamou aqui pirralho, saia daqui ou você vai apanhar.


Christopher: _ (riu) Apanhar? De quem? Só estou vendo três covardes aqui!


O Arruaceiro 2 ia bater em Ucker com a mão esquerda, mas agil ele desviou e aplicou um golpe no cara, os outros dois vieram para cima com dois pedaços de madeira:


Christopher: _ Eu não falei que aqui só tem covarde, para que madeira para bater em mim, você são três eu sou um!


Arruaceiro 1: _ E para quebrar sua cara desgraçado! (tentou bater com a madeira, Ucker desviou e em troca deu um soco no cara)


Christopher: _ Caramba, nem assim conseguem me acertar! (Se defendeu de mais um golpe  do 2º arruaceiro, este ele lhe deu três socos na  cara e o jogou na lada de lixo) Venha Dulce, eu vou te levar daqui! (segurando em sua mão)


Dulce: (não falou nada, só estava chorando)


Estavam andando, quando Dulce chorando mais , sentou no meio fio:


Dulce: _ (chorando muito) Droga, droga! Eu devia ter morrido!


Christopher: _ (se abaixou e acariciou sua face) Ei não diga isso Dul!


Dulce: (não aguentou e abraçou-o) Você me salvou duas vezes só nesse primeiro dia, e quantas vezes me salvou no passado. (chorando) Eu só o fiz sofrer!


Christopher: _ (sentido seu coração apertar) Por favor Dul, não chora, não chora, eu não posso ve-lá chorar!


Dulce: _ (Ainda nos braços de Ucker) Você me chamou de Dul!  (riu)


Christopher: _ (a tirou de seus braços) É... (Olhando pra sua boca)


Dulce: (olhando para a boca de Ucker)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: _ (se aproximando) Eu... quero... Christopher: (se aproximando também) "Eu não posso me apaixonar por ela de novo, de novo não, eu tenho que ter ódio, mas por que não aguento ve-lá chorar? eu tenho que para com essa aproximação" (mas não conseguiu) Afonso: _ (chegando e interrompendo) Graças a Deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais