Fanfics Brasil - Ela continua a mesma Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Ela continua a mesma

12 visualizações Denunciar


31 de janeiro de 2009 08:45


Dulce: _ Clara, eu já te pedi mil novecentas e noventa  e nove vezes, por favor chame meu pai! (irritadíssima com a empregada de sua casa)


Clara: _ Tente me entender senhorita, o seu pai está em uma reunião importante, e não quer que eu o interrompe.


Dulce: _ Eu sou a filha dele, portanto sou muito mais importante do que qualquer coisa, e agora chega eu estou mandando, exigindo com você o chame


Clara: _ Mas...(foi cortada)


Dulce: _ Mas nada, vá chama-ló antes que eu mande te demi...


Dulce não conseguir terminar, alguém andava apressadamente, e nela esbarrou, e como Dulce andava em um local perto da piscina seu celular caiu dentro d` água:


Dulce: _ MALDIÇÃO, garoto você não olha para onde anda? E agora você vai pegar meu celular que caiu na piscina! Anda! (estava com as mão na cintura)


XxXxX: _ Que que eu posso fazer garota, a culpa e tua, que está no meio do caminho. E eu estou atrasado para uma reunião com o diretor, então não posso pegar seu celular! (Disse saindo)


Dulce: _ Olha você não sabe com quem está se mentendo, você vai pagar por isso. Por algum caso sabe quem eu sou, claro você é novo aqui, então eu vou te dizer. Eu me chama Dulce Maria Espinosa Saviñón a... (foi cortada pelo garoto)


XxXxX: _ Uma das garotas mais populares, mais fresca, metida, e que todos tem medo de encarar por ser uma caça confusão, uma encrequeira. Filha de empresário de moda, por isso muito rica, ai você acha que pode tudo, mas eu não tenho medo de você! (disse com ódio nós olhos)


Dulce: _ (perplexa) Como você sabe isso tudo de mim? Qual seu nome?


XxXxX: _ Isso você descobrirá depois! Tchau


Dulce: _ Pera, mais primeiro vai pegar meu celular (mandando)


XxXxX: _ É Dulce Maria, que de doce não tem nada, você continua a mesma idiota, acha que pode mandar em todo mundo mais em mim não, quer que eu pegue seu celular? (sorriu) Pega você (só em uma ato ele a empurrou na piscina. (rindo)


Dulce: _ Seu infeliz, desgraçado, você me paga. Não estude aqui, eu vou tornar sua vida um inferno, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (Ele ja caminhava)


XxXxX: "Ela continua a mesma" "Linda como sempre"


Continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Toc toc XxXxX: _ Com licença, diretor pascual? (Bateu e colocou a cabeça na fresta da porta) Pascual: _ Pois não, em que posso ajuda-ló? Quem é você? XxXxX: _ Era para eu ter vindo a uma reunião a meia hora atrás, mas me atrasei e... Pascual: _ Espera! Você é Christopher? Christopher Alexander Lu&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais