Fanfics Brasil - Ucker e Fernando amigos? Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Ucker e Fernando amigos?

8 visualizações Denunciar


Christopher entrou no quarto de Dul, colocou-a na cama e a cobriu, tudo com muito cuidado. Depois sentou no canto da cama e ficou admirando-a.


Christopher: "você sempre foi, é e sempre será linda. Até dormindo consegue me hipnotizar (acaraciou sua face) mas eu não posso cometer o mesmo erro de antes, (beijou sua bochecha) bom sonhos!" (saiu)


Poncho tinha feito o mesmo com Anny, e também não aguentou ficou observando-a dormir.


Afonso: "cadê o ódio que eu deveria sentir por você? Ele tem que esta aqui!" (saiu e foi para seu quarto)


Christian também colocou Mai em seu devido quarto:


Christian: _ (suspirou) Ai Morena, você um dia me mata, será que você estava falando sério quando me pediu desculpas, será que amadureceu mesmo? Deixa para lá, vou dormir! (saiu)


Christopher: _ (bateu no escritorio de Fernando) Licença senhor, eu poderia explicar melhor o que acontecer hoje?


Fernando: _ Claro rapaz (Ucker explicou tudo) Então foi isso.


Christopher: _ É vai ser até melhor ser despedido, afinal foi eu quem fez sua filha beber, uma menor de idade.


Fernando: _ Não se culpe, minha filha e um irresponsável.


Christopher: _ (vendo uns papeis) Como é administrar uma empresa de moda?


Fernando: _ E difício, mas eu nasci para isso, gosta de administração?


Christopher: _ Não, eu gosto de moda, tipo esta relacionado a arte, eu gosto! (sorriu)


Fernando: Quais outros tipos de arte?


Christopher: _ Música! Música, dança e atuação!


Fernando: _ Interessante, já são quase um hora da manhã, precisa acordar cedo amanhã1


Christopher: _ O senhor quer dizer hoje? (Riram) Até daqui a pouco senhor! Boa noite!


Fernando: _ Tchau, boa noite Ucker! (Ucker saiu)


Todos foram dormir. Seis da manhã já estavam todos de pé!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nossa só a Jessikavon comenta? Cadê os comentários leitoras? Dulce: _(vomitando) Droga, que ressaca. Christopher: _ (aparecendo na porta do banheiro) Na hora que bebe é ótimo, mas depois vem a ressaca, os vômitos. Dulce: _ (assustada) O que faz aqui! Christopher: _ (não soube o que responder) Ah... é eu ouvi voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais