Fanfics Brasil - Quer trabalhar na minha empresa? Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Quer trabalhar na minha empresa?

9 visualizações Denunciar


Nossa só a Jessikavon comenta? Cadê os comentários leitoras?


Dulce: _(vomitando) Droga, que ressaca.


Christopher: _ (aparecendo na porta do banheiro) Na hora que bebe é ótimo, mas depois vem a ressaca, os vômitos.


Dulce: _ (assustada) O que faz aqui!


Christopher: _ (não soube o que responder) Ah... é eu ouvi você vomitando, e fiquei... (Dulce interrompeu)


Dulce: _ Preocupado. Não precisa obrigada!


Christopher: _ (desmentindo) Eu preocupado com você? Me poupe, isso nunca vai acontecer!


Dulce: _ (Lavando a boca) Não foi isso que eu senti quando você me abraçou ontem!


Christopher: _ (vermelho) Eu? Não... eu vou tomar café!


Na mesa:


Fernando: _ Bom dia garotos!


Todos: _ Bom dia!


Fernando _ (tomando café) Eu preciso ir, mas antes eu quero te perguntar algo Ucker!


Dulce: _ Nossa já está chamando ele de Ucker! Que intimidade


Fernando: _ (ignorando Dul a deixando chateada) Quer trabalhar na minha empresa?


Christopher: _ (engasgando) O que? eu? Como o que?


Fernando: Vai ser tipo um secretário, mas quero que faça testes de modelo.


Dulce: _ (enfurecida) Pai ele não pode trabalhar com o senhor!


Fernando: _ (ainda ignorando Dul) Você trabalharia comigo apenas a tarde. Aceita?


Christopher: _ (Feliz) É claro, depois de ontem acho que perdi o emprego, e lógico!


Fernando: Combinado, amanhã venha aqui depois da aula! (se levantando) Agora é hora de eu ir, tchau a todos!


Christian: _ Bom é hora de irmos, precisamos de pegar o ônibus! (se levantando)


Maite: _ (se levantando) Para que? Vamos de carro!


Christian: _ Não eu prefiro ir de ônibus, no jeito que você dirige! Quase me matou lembra?


Maite: _ (nervosa) A é, agora eu que não quero, agora se o Afonso e o Ucker quizerem.


Anny: (séria) Não, por mim só o Ucker pode ir, agora eu não entro no mesmo carro que esse cara (apontando para Afonso)


Afonso: Quer saber, nem se preocupe, eu estou de saida! Vamos Christian. (saindo com Christian)


Christopher: _ Calma, eu também vou. (saindo, mas foi puxado por Maite)


Maite: _ Christopher eu quero te agredecer por ter ajudado a Dul ontem, (olhando para Dul) Dul você não tem nada para falar não?


Dulce: _(baixo) Obrigada!


Maite: _ Eu não ouvi.


Dulce: _ (falando mais alto) Obrigada. Eu vou para o carro.


Maite: _ Você não vai recusar uma carona né?


Anny: _ (segurando o braço de Ucker) É Ucker, posso te chamar assim.


Christopher: _ Pode sim, eu aceito.


Anny: _ (suspendendo a mão) Amigos?


Christopher: _ Amigos (apertando a mão dela) Vamos? (saindo com Mai e Anny)


Eles foram, e entraram no carro:


Dulce: _ (Enciumada) Hoje resolveu ficar todos amiguinhos desse cara ai?  Anny, Mai desgruda um pouco desse cara.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: _(sentando no banco dos passageiros com Ucker) Está com ciúmes e Dul? Dulce: _(ficou vermelha igual o cabelo) Eu? Anny cadê seu neôronio? Anny: _ Ah sua chata! (riu) Enquanto eles não chegavam no colégio, ficaram conversando, mas Dul estava em outro mundo: Maite: (cutucando Dulce) Amiga, você esta estranha! O que foi? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais