Fanfics Brasil - Primeira etapa será dança! Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Primeira etapa será dança!

6 visualizações Denunciar


Anny: _(sentando no banco dos passageiros com Ucker) Está com ciúmes e Dul?


Dulce: _(ficou vermelha igual o cabelo) Eu? Anny cadê seu neôronio?


Anny: _ Ah sua chata! (riu)


Enquanto eles não chegavam no colégio, ficaram conversando, mas Dul estava em outro mundo:


Maite: (cutucando Dulce) Amiga, você esta estranha! O que foi?


Dulce: _ Nada, deve ser a presença de idiotas que me deixa assim! (mentiu)


Christopher: _ Olha garota, se não gosta da minha presença eu não posso falar nada, você só sabe reclamar, dá um tempo, garota chata.


Dulce se silenciou, não estava afim de brigar com ninguém. A aula passou rápido, como sempre, Afonso e Anny se tratando como estranhos, Christian e Maite figiam não se conhecer, Ucker e Dul não se olhavam. Estava no final da penúltima aula do dia, era uma chata aula de matemática, mas com a animada professora Renata, quando João bateu a porta.


João: _ (educado) Bom dia Renata? Como vai?


Renata: _ (feliz em ver João) Bom dia, eu estou ótima! O que deseja?


João: _ Eu poderia dar um recadinho básico aos alunos?


Renata: _ E claro (sorridente) Você pode tudo!


João: _ (envergonhado) Obrigado (com os alunos) Bom dia alunos (os alunos respondem) Falta dez minutos para nossa aula, esse primeiro mês no intercolegial iria começar com futebol, mas vai ser dança, então além de ir para quadra você iram para o auditório, ok? (todos acentiram) até lá. Não demorem.


Acho que por hoje chega, como fiquei três dia sem postar, estou recompensando você hoje, ainda está cedo pra eu dormir, mas como só a Jessikavon está comentando vou parar, agora se houver outros comentários eu paro hoje



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

João: _ (chegando no auditório com os alunos) Sentem-se no chão alunos. Preciso explicar um importante item dessa primeira etapa. Vocês não vão apenas dançar. Anny: _ (surpresa) Que? Só falta ter que cantar e atuar também! (riu com as amigas) João: _ Isso Anny, você acertou, vamos ter que apresenta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais