Fanfics Brasil - Estou em suas mãos Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Estou em suas mãos

12 visualizações Denunciar


Christopher: _ (levantou-se aborrecido) Qual é professor, eu não quero dançar com essa garota!


Dulce: _ (fez o mesmo que Ucker) Muito menos eu.


João: _ (Segurando o riso) Já está resolvido, e se vocês não aceitarem, terei que ligar para os pais de vocês! (fazendo sinal para alguém que estava escondido)


Dulce: _ Pode ligar eu não estou nem ai! (saindo)


Christopher: _ (apavorado) Olha professor não ligue para meu pai, eu vou conversar com a Dulce. (saiu atrás dela)


João:  "primeira parte do plano feito!" (sorriu)


Afonso: _ É nós?


João: _ Como dança não e meu forte, vocês poderiam combinar de treinar fora da escola com eles. Já que a próxima etapa e futebol já vamos começar a treinar.


Afonso: _ Eu sou muito bom no futebol qualquer coisa, posso ajudar.


João: _ E vou querer sua ajuda, você vai me ajudar a treinar as meninas, que é mais díficil. Enquanto Bruno vai treinando os meninos. Pode ser Bruno?


Bruno: _ É lógico estamos ai.


João: _ Anny, você será capitã do time de futebol, quero que você peça dicas ao Afonso.


Anny: _ (estérica) Por que ele que vai treinar a gente?Podia ser o Bruninho.


João: _ Eu decidi assim Anny, agora garotos já acabou a aula, até amanhã.


DyU:


Christopher: _ (correndo atrás de Dulce) Dulce! Preciso falar com você (andando lado a lado)


Dulce: _ (Falando sem mira-ló e sem parar de andar) Fala logo, como você mesmo disse eu tenho que cuidar da minha vida!


Christopher: Eu estou em suas mãos Dulce! Eu preciso de você


Cadê os comentários?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PODE DEIXAR MELISSA EU PASSO LÁ SIM! Dulce: _ (Parou, olhou e depois riu) Ah não, inacreditável, Chritopher precisa de mim! (rindo mais alto) Christopher: _(sério) Para de rir garota, se meu pai receber uma reclamação sobre meu comportamento na escola ele me manda de volta para aquele colégio dos infernos. (olhando em seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais