Fanfics Brasil - Sophia grande conselheira Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Sophia grande conselheira

267 visualizações Denunciar


PODE DEIXAR MELISSA EU PASSO LÁ SIM!


Dulce: _ (Parou, olhou e depois riu) Ah não, inacreditável, Chritopher precisa de mim! (rindo mais alto)


Christopher: _(sério) Para de rir garota, se meu pai receber uma reclamação sobre meu comportamento na escola ele me manda de volta para aquele colégio dos infernos. (olhando em seus olhos e implorando) Eu não quero ter que voltar para lá, me ajude, e eu faço o que você quizer!


Dulce: _ (Triste, mas não deixando transparecer) Você sair do colégio? Está bem, até que termine essa etapa, eu vou ser um tipo de sua chefe, você terá que fazer o que eu mandar, não poderá alterar a voz comigo, ser educado, gentil, e não questionar minhas ações, feito?


Christopher: _ (suspirou fundo) Feito, eu aceito suas condições!


Dulce: _ (indo embora) Acabou a aula, quero que vá para minha casa agora!


Christopher: _ Mas Agora?


Dulce: _ E uma ordem. (saiu)


Christopher: _ (passando a mão na cabeça) Droga, eu não posso acreditar que estou nas mãos dessa garota.


Em um dos corredores do colégio:


Anny: "só me faltava essa, ter que pedir dicas para o Afonso, raiva! (interropeu seus pensamentos quando esbarrou em alguém)
_ Qual é Sophia, não olha para onde anda não? (nervosa)


Sophia: _ Desculpe Anny, mas se você está com raiva não desconte em mim, isso você tem que resolver com o Poncho!


Anny: _ Poncho? Para que, eu não tenho nada a ver com ele. (ainda nervosa)


Sophia: _ (sorriu) Anny você acha que me engana, esta na cara que você ama ele!


Anny: _ (nervosa) Sophia, você bateu a cabeça? Quem disse que eu gosto dele?


Sophia: _ (colocou a mão no ombro da amiga e olhou em seus olhos) Seus olhos, eles dizem tudo, você pode negar, mas você não consegue esconder, mas você vai perceber, e vai lutar por esse amor, pois creio que não será fácil.


Anny: _ (mais calma) Por que não será fácil?


Sophia: _ Por que dentro do Afonso, cresceu um imenso ódio por você, mas acredite, tudo que ele sente é amor. agora eu preciso ir, se quiser conversar me procure, tchau. (saiu)


Anny ficou lá pensando, e na sala perto de lá duas pessoas estavam conversando:


João: _Será que o plano de juntar esses garotos vai da certo?


Renata: _Vai é claro, eles se amam.


João: _Eu já estou fazendo minha parte, mas é muito difícil.


Renata: _  Eu sei, mais ele vão perceber que se amam, amanhã eu vou fazer um teste em que eu terei que escolher as duplas.


João: _ (admirando-a) Renata, você é tão especial (acariciando-a) Eu te admiro sabia? E espero que me desculpe por isso (beijou-a)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Renata: _ (parando o beijo) João (sorriu) por que se desculpar por uma coisa que eu também queria fazer? João: _ (sério) Descul... (sorriu) peraí, você também queria esse beijo? Renata: _ Sim, não só queria, como quero outro, mais agora é minha vez (beijo-o) O tempo passou, João convidou Renata p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais