Fanfics Brasil - Dul e Ucker se dando bem Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Dul e Ucker se dando bem

8 visualizações Denunciar


Renata: _ (parando o beijo) João (sorriu) por que se desculpar por uma coisa que eu também queria fazer?


João: _ (sério) Descul... (sorriu) peraí, você também queria esse beijo?


Renata: _ Sim, não só queria, como quero outro, mais agora é minha vez (beijo-o)


O tempo passou, João convidou Renata para passear, enquanto isso Ucker e Dul já chegavam na grande mansão de Dul.


Dulce: _ (saindo do carro de seu motorista) Toma Ucker carrega minha mochila. 


Christopher: _ (pegando a mochila) Não somo intimos para você me chamar de Ucker!


Dulce: _ Eu faço e falo o que eu quizer, se não deixar, amanhã irei falar com João. (entrando na mansão)


Christopher: _ (acompanhando-a) Esta bem. saco


Dulce: _ (falando com Clara) Clara papai já chegou?


Clara: _ Não, ele ligou avisando que só vai chegar de noite.


Dulce: _ Ok, eu Ucker vamos subir, qualquer coisa me avise. (subiu e Ucker foi atrás)


Christopher: _ (sem jeito) E Dulce, nós vamos ficar no seu quarto?


Dulce: _ Não vamos apenas conversar, depois quero que me acompanhe até o salão, tem uns instrumentos e som. Que instrumentos você toca? (sentando na cama)


Christopher: _ Piano, Violão, Guitarra e bateria.


Dulce: _Nossa com dezessete anos você já toca isso tudo?


Christopher: _Um pouco de cada coisa.


Dulce: _Eu prefiro compor, e você alguma vez ja escreveu algo.


Christopher: _(sentando-se ao lado de Dul) Sim, já compus várias músicas!


Dulce: _(olhando para ele) Sério, o que te dava inspiração?


Christopher: (sem jeito de responder, mas foi salvo por Clara)


Clara: _ Garotos, o almoço esta servido!


Após o almoço, Ucker foi para o salão com Dul, ela começaram a selecionar algumas músicas:


Dulce: _ E muita coisa, e difícil de mais.


Christopher: _ Concordo (se sentando no chão) Acho que deveriamos cantar, atuar e dançar, ai vai sair algo legal. Gosta de cantar?


Dulce: _(sentando-se a seu lado) Esta brincando, eu amo. Meu sonho é seu uma grande cantora.


Christopher: _Eu também, quero ser algo relacionando a arte.


Dulce: _ (olhando em seus olhos) Ucker, você acha que algum dia vai me perdoar, por ter te humilhado naquela época.


Christopher: _ (retribuindo o olhar) Talvez, quem sabe.


Dulce: _ Ucker eu acho que estou me...


Cade as outras leitoras que não comentam, poxa, será que terei que para de postar, so Jessikavon comenta, agora eu so vou postar se as minhas outras leitoras comentarem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cenas do capítulo anterior Após o almoço, Ucker foi para o salão com Dul, ela começaram a selecionar algumas músicas: Dulce: _ E muita coisa, e difícil de mais. Christopher: _ Concordo (se sentando no chão) Acho que deveriamos cantar, atuar e dançar, ai vai sair algo legal. Gosta de cantar? Dulce: _ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais