Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU
Cenas do capítulo anterior
Após o almoço, Ucker foi para o salão com Dul, ela começaram a selecionar algumas músicas:
Dulce: _ E muita coisa, e difícil de mais.
Christopher: _ Concordo (se sentando no chão) Acho que deveriamos cantar, atuar e dançar, ai vai sair algo legal. Gosta de cantar?
Dulce: _(sentando-se a seu lado) Esta brincando, eu amo. Meu sonho é seu uma grande cantora.
Christopher: _Eu também, quero ser algo relacionando a arte.
Dulce: _ (olhando em seus olhos) Ucker, você acha que algum dia vai me perdoar, por ter te humilhado naquela época.
Christopher: _ (retribuindo o olhar) Talvez, quem sabe.
Dulce: _ Ucker eu acho que estou me...
Anny: _ (chegando eufórica) Dulcita chegamos!
Dulce: _ (levantando e abraçando as amigas) Ai que bom que chegaram amigas!
Christopher: _ (levantando-se e cumprimentando as meninas) Oi meninas.
Maite: _Ei Ucker!
Anny: _ Vejo que estão se dando bem!
Dulce: _ É, fizemos um tipo de trégua.
Afonso: _ (Chegando com todos que iriam particiapar do campeonato de dança) Ei pessoal!
Anny: _(Fechando a cara) Aff, não acredito que esse cara vai participar do campeonato de dança também, nem deve saber dançar.
Afonso: _ Garota, cala boca que você fica mais bonitinha!
Anny: _ (ignorando Afonso) Oi Sophia! (Cumprimentando-a)
Sophia: _ Oi Anny!
Todos se cumprimentaram, e começaram a discutir o que iriam fazer no campeonato.
Prévia do próximo capítulo
Christopher: _ Todos sabem que além de dançar, vamos ter que cantar ou até tocar um instrumento? Belinda: _ (Oferecida) Sim Uckerzinho, eu e minha amiga camila, sabemos dançar e cantar muito bem! Camila: _ (se insinuando para Poncho) Eu e Poncho dançariamos muito bem juntos né Ponchito. Afonso: _ (sorrindo) É sim Camila, vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1923
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07
aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !
-
blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06
aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !
-
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++++
:)