Fanfics Brasil - Eu quase disse que estava apaixonada Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Eu quase disse que estava apaixonada

285 visualizações Denunciar


As meninas colocaram a música de fundo e começaram a cantar e dançar conforme a música:



El calor de mi cuerpo que se eleva casi sin control
¡Con sólo verte!
Comienza por mis manos y termina en mi corazón
¡Cuando te extraño!


Dulce: (Por impulso se aproximou de Ucker de maneira sensual)


Partículas de amor que nadan en mi interior
Pretenden incendiar el hielo de tu corazón


Dulce: (Pegou em seu colarinho, puxando para perto de si)

Y tengo miedo… De perder el control
Y no espero… Por volver a ti
Cada vez que te encuentre, volverás a ser como el deseo
Que arde dentro con mi fuego…


Fuego...


Anny: (Vibrava ainda mais com os olhares de Poncho)

Mi pulso se acelera con tu forma de fijarte en mí
¡Y con el tiempo!
No sé si estoy cansada de quererte sólo para mí
¡Si estás tan cerca!


Partículas de amor que nadan en mi interior
Pretenden incendiar el hielo de tu corazón


Anny: (Parecia que ninguém estava na sala, dançava apenas para Poncho)


Y tengo miedo… De perder el control
Y no espero… Por volver a ti
Cada vez que te encuentre, volverás a ser como el deseo
Que arde dentro con mi fuego…


(Instrumental)


Maite: (Por um momento perdeu toda sua raiva por Christian, e ali restava apenas os olhares apaixonados)


¡Siento fuego en mi interior!
¡Fuego que viene de ti!
¡Y es más de lo que pedí!


Y tengo miedo… De perder el control
Y no espero… Por volver a ti
Cada vez que te encuentre, volverás a ser como el deseo
Que arde dentro con mi fuego…


Maite: (Cada gesto sensual, fazia pensando em Chris)


Voy perdiendo el control
Y no espero… Por volver a ti
Cada vez que te encuentre, volverás a ser como el deseo
Que arde dentro con mi fuego…


Mi fuego…


¡Fuego!


Christopher: _ (abobalhado) E... acho... que a Dulce também irá cantar na apresentação, falou de mim, mas você é impressionante. (Olho no Olho)


Dulce: _ (Sorrindo) Obrigada, acho que formamos uma bela dupla.


Christopher: _ (vermelho) Hã?


Dulce: _ (Tímida) A não... digo um belo grupo.


Maite: _ (vendo toda aquela cena) O que vocês acham de todos abrirem a apresentação, vão todos dança, e os selecionados cantar?


Bruno: _ (com Mai) Realmente essa ideia da Mai e ótima, afinal ela tem sempre boas ideias. (sorriu)


Maite: _ (sorrindo) Obrigada Bruno!


Sophia: (grilada) E... eu concordo com o Bruno, depois podiamos fazer duetos, com casais dançando ao fundo!


Christopher: _ Todos têm ótimas ideias, que vale ser botado em pratica, mas quem serão esses duetos?


Derrick: _ Os casais tem que combinar, por exemplo, você Ucker, combina direitinho com a Dul para fazer um dueto.


Christopher: _ (Super vermelho) Ah... é... legal, mas acho que, também a Anny e o Poncho dariam um bom casal.


Anny: _ (sentindo se feliz por dentro, mas fingiu parecer com raiva) Aff né Ucker, mas a Maite combina com Christian, seria bonitinho.


Christian: _ E talvez, o Marcelo combina com Belinda, e a Sophia com o Bruno.


Anny: (debochando) E querida Camila, como você não sabe cantar, você tera que dançar com Derrick.


Camila: _ Garota vai ver se eu estou na esquina.


Marcelo: _ Eu gostei dos casais, o que vocês acham os casais procurarem a música que vão cantar, a música do grupo amanhã todos nós escolhemos, pois agora esta tarde.


Bruno: _ (olhando o relógio) Nossa, o Marcelo tem razão, está muito tarde, tenho que ir (despedindo de todos)


Todos se despediram, e claro Anny e Mai dormiram na casa de Dulce. Dulce estava sentado no quarto pensativa, quando Mai a chamou:


Maite: _ (cutucando a amiga) Terra chamando Dul.


Dulce: _ (acordando de seus pensamentos) Ai amiga desculpa.


Maite: _ (sentando ao lado da amiga) Estava pensando em que?


Dulce: _ Estava pensando na quase besteira que fiz hoje.


Maite: _ (confusa) Hã? que quase besteira?


Dulce: _ Sabe aquela hora que você e a Anny chegaram?


Maite: _ Sei


Dulce: _ Na aquela hora eu estava prestes a dizer que estava me apaixonando por ele, se vocês não tivessem chegando. Obrigada.


Maite: _ Eu estava desconfiada, acho que você gosta mesmo dele, hoje depois de muito tempo eu a vi tímida com alguém.


Dulce: _ Não sei o que esta acontecendo comigo, eu não posso me apaixonar por ele, mesmo com essa trégua, ele continua me odiando.


Maite: _ (abraçando a amiga) Toda essa raiva dos meninos vão passar, você vai ver. Agora vamos dormir.


Dulce: _ Antes de dormir, quero te perguntar uma coisa!


Maite: _ Fala.


Dulce: _ Você também está se apaixonando pelo Christian?


Maite: _ (se enrolou) Ah... Eu? não... ele nem... mexe comigo.


Dulce: _ (disconfiada) Esta bem, vamos dormir.


Elas no dia seguinte acordaram no mesmo horário, arrumaram-se, tomaram café e foram para escola. Quando chegaram na escola, Dulce e Anny viram uma cena que as deixaram nem um pouco felizes.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Camila e Belinda estavam seduzindo Poncho e Ucker, Anny e Dul estavam a ponto de morrer de ciúmes. Dulce: _ (vermelha de raiva) Essas garotas são umas oferecidas, que vontade de matar! Anny: _ (segurando-se) São duas vadias, duas idiotas! Belinda: _ (segurando o colarinho de Ucker) Sabe Uckerzinho, que tal sairmos essa tarde? Christopher: _ (sorrind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais