Fanfics Brasil - Bem vindo de novo Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Bem vindo de novo

299 visualizações Denunciar


Toc toc


XxXxX: _ Com licença, diretor pascual? (Bateu e colocou a cabeça na fresta da porta)


Pascual: _ Pois não, em que posso ajuda-ló? Quem é você?


XxXxX: _ Era para eu ter vindo a uma reunião a meia hora atrás, mas me atrasei e...


Pascual: _ Espera! Você é Christopher? Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann?


Ucker: _ (Envergonhado) O senhor adora dizer meu nome todo, sou eu mesmo. (riu)


Pascual: _ (Abraçando) Perdão eu não te reconheci!


Ucker: _ Normal, eu mudei um pouco! (sentando-se)


Pascual: _ Eu estou ficando velho.


Ucker: _ Nada, bom meu pai explicou tudo ao senhor?


Pascual: _ Sim, ele me mandou uma carta, que irei ler alguns itens para você. Posso começar?


Ucker: Claro! (sorriu)


Pascual: Caro amigo Pascual grande diretor do Elite Way, colégio em que meu filho estudou, mas por péssimo comportamento dentro e fora, resolvi coloca-ló em um colégio militar no EUA, para que virasse homem. Por insistência de minha querida mulher, resolvi deixa-ló voltar para completar esse último ano, mas com uma condição, não vou sustenta-ló, quero que ele aprenda ser responsável. Irei apenas pagar o colégio. Ele irá morar sozinho, arrumar um emprego, para se sustentar. Peço-lhe encarecidamente, que arrume uma vaga, sei que amanhã e o começo do ano letivo, mas como meu velho amigo sei que não recusará meu pedido. Obrigado Luís.
Bom e isso!


Ucker: _ E o senhor vai permitir que eu retorne?


Pascual: _ E claro, você tem sorte (levanto-se) Bem vindo de novo Christopher! (suspendeu a mão)


Ucker: _ (levantou também) Obrigado senhor (apertando a mão do diretor) Vejo que esse colégio mudou muito, até sua sala está mudada.


Pascual: Realmente, por esses anos fizemos modificações, duas piscinas novas, campo de grama para futebol, sala de ginástica  e muito mais, e agora dormitórios para os alunos que não tem onde ficar, como você, podera dormir aqui até compra um apartamento ou algo parecido.


Ucker: _ Nossa, perfeito. Ainda tem aquele enorme laboratório de ciências!


Pascual: _ Esse laboratório que ajudou a construir foi Carlos Chaves


Ucker: _ Perdão, Carlos Chaves? Ele não é pai de Christian Chaves?


Pascual: Sim, seu velho amigo, não é. Estão eu tenho uma suspresa para você. Ele e Afonso Herreira vão voltar a estudar aqui, como você?


Ucker: Sério? Que notícia boa, tem anos que eu perdi contato com eles! Diretor, eu já vou, posso me acomodar em um dormitório?


Pascual: _ Claro! Até mais


Ucker: _ Até


Perto dali:


Dulce: _ Ai que ódio (senta na mesa ainda toda molhada), quem será aquele garoto? Mais até que ele e bonito, bonito não lindo, no jeito que eu gosto. (sorriu) pena que mexeu comigo!


AAA: Que isso amiga falando sozinha?


MMM: Que que você está fazendo molhada?



Pascual o diretor



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Amigas, que bom que vocês estão aqui! (levantando e abraçando as amigas) Maite: O que houve? O que esta fazendo molhada, e falando sozinha! Dulce: Eu estava tentando falar com meu pai pelo celular, a empreganda dizia que não dava e coisa e tal, veio um idiota, esbarrou em mim e fez meu celular cair na piscina! Anny: Mas foi o celular que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais