Fanfics Brasil - O Beijo Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: O Beijo

8 visualizações Denunciar


Camila e Belinda estavam seduzindo Poncho e Ucker, Anny e Dul estavam a ponto de morrer de ciúmes.


Dulce: _ (vermelha de raiva) Essas garotas são umas oferecidas, que vontade de matar!


Anny: _ (segurando-se) São duas vadias, duas idiotas!


Belinda: _ (segurando o colarinho de Ucker) Sabe Uckerzinho, que tal sairmos essa tarde?


Christopher: _ (sorrindo) Olha Belinda, eu... (interrompido por Dulce)


Dulce: _ (tirando Belinda de cima de Ucker) Ele não pode, ele vai conversar com meu pai hoje.


Belinda: _ (com Dul) Minha querida, por que você não deixa le responder?


Christopher: _ (falando antes de Dul) E Belinda, ela esta certa, eu vou trabalhar com o pai dela, mas depois eu faço questão de sair com você.


Camila: _ Mas você esta livre né Ponchito?


Anny: _ (gritou) NÃO!!


Afonso: _ (irritado) Qual é garota para de se entrometer, (com Camila) De tarde eu tenho que trabalhar, mas se você quizer me visitar lá. (sorriu)


Depois dessa cena, a meninas nem olhavam na cara dos meninos, passou duas semanas, o gripo treinava com tudo, a apresentação estava ficando ótima. Para a infelicidade de Anny, afonso estava namorando Camila a sério, Belinda ainda seduzia Christopher, eles ainda não estavam namorando, mas já ficaram. Dulce vivia sendo seca com Ucker, nem mesmo brigava com ele, isto estava matando-a por dentro, pois não sabia mais como ficar perto dele sem dizer uma palavra, além do ensaio, ele vivia todos os dias em sua casa, não só trabalhando com seu  pai mas amigo de seu pai.
Era domigo, uma hora da tarde, Dulce estava esperando suas amigas.


Dim Dom (campanhia)


Clara: _ (Abriu a porta) Boa tarde Christopher!


Christopher: _ (sorriu) Boa tarde Clara! O senhor Fernando está?


Clara: _Não ele saiu, parece que e caso de urgência na empresa!


Dulce: _ (descendo as escadas) Quem é Clara... (fechando a cara vendo de quem se trata) Ah... é você? (com Clara) Clara, se o pessoal chegar, avise que eu estou na piscina.


Christopher: _ (indo atrás dela) Dulce eu sou um dos convidadoso, seu pai me convidou.


Dulce: _ (seca) Ela faz o que quizer, já que você e o amiguinho dele.


Christopher: _ (segurando-a nos braços) Escuta Dulce, porque vivi seca comigo, acho que é eu que tenho que ser assim com você por tudo que você me fez.


Dulce: _ (Olhando nos olhos) Christopher me deixa, vai ficar com sua Belinda!


Christopher: _ (sorriu) É isso? Você está assim porque ei fiquei com ela? Como o mundo da voltas, a garota que mais me fez mal, agora esta apaixonada por mim! (riu)


Dulce: _ (se soltou dele e falou nervosa) Eu? Apaixonada por você, NUNCA, eu não vou gostar de um garoto que era o mais sem graça da escola, eu sou Dulce Maria, a garota mais popular do colégio, eu não me apaixono por qualquer um. Ouça bem, eu não sinto nada por você!


Christopher: _ Vamos ver se não sente nada (puxou-a para um beijo)


Continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: (terminando o beijo) Estou vendo como não sente nada, devia ver sua cara agora! (riu) Dulce: _ (Bateu na cara dele) Seu idiota, minha cara e de nojo. NUNCA mais faça isso (saiu para a piscina) Christopher: (alisando a face) "Dulce, agora que sei que você está gostando de mim, vou faze-lá pagar por todo mal que me fez. Vou most ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais