Fanfics Brasil - Mãe de Dul? Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Mãe de Dul?

9 visualizações Denunciar


Christopher: (terminando o beijo) Estou vendo como não sente nada, devia ver sua cara agora! (riu)


Dulce: _ (Bateu na cara dele) Seu idiota, minha cara e de nojo. NUNCA mais faça isso (saiu para a piscina)


Christopher: (alisando a face) "Dulce, agora que sei que você está gostando de mim, vou faze-lá pagar por todo mal que me fez. Vou mostra-lá como é ruim sofrer por amor"


Passou pouco tempo e a galera convidada para festa na piscina chegou. Tinha música, churrasco e muita diversão. Mai, Anny e Dul estavam sentadas tomando um sol. Afonso apareceu abraçadinho com Camila. Belinda chegou e fez um comentário infeliz, que Anny não gostou.


Belinda: _ (sentando no lado de Anny) Anny você não acha que o Poncho e a Camila foram feitos um para o outro.


Anny: _ (triste) É, pode ser!


Belinda: _ Parece que esse namoro vai dar muito certo!


Dulce: _ (Percebendo a tristesa da amiga) E Belinda, qual será a macumba que ela usou, assim você pode usar com o Ucker né.  Afinal ele te usa só quando quer!


Belinda: _ (Nervosa) Olha aqui Dulce, ele me ama. Ele deve estar esperando o momento especial para me pedir em namoro. E isso nunca vai acontecer com você.


Dulce: _ (irritada) Olha aqui garota, só se for um idiota para querer namorar uma vagabunda como você, por que você não vai esfriar a cabeça, acho que você pensou demais, e seu mononêoronio está fritando!


Belinda: _ Hã, garota que bosta você disse!


Dulce: _ Ah não entedeu, viu cérebro esta tão quente que nem entedeu, deixa que eu te ajudo a esfriar (empurrou Belinda na piscina)


Belinda: _ (Gritando) SUA IDIOTA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ. (falando com Ucker que passava lá) Amor me ajuda! Esse projetinho de filme de terror me empurrou


Christopher: _ (Pulou na piscina) Dulce você é idiota mesmo! Nem consegue agir como gente descente em sua própria casa? (tirando Belinda da piscina no colo)


Dulce até ali ria, mas quando viu Ucker carregando Belinda, sentiu seu mundo cair, perdeu toda a graça.


Dulce: _ (Cara fechada) Ela começou, para começar ela nem devia estar aqui em casa, eu não a convidei, ela e a amiguinha Camila. (Com Mai e Anny) Amigas eu vou lá dentro e já volto.


Maite: _ Esta bem (Dul saiu)


Maite estava entretida, Bruno que saia da piscina naquele momento tinha um baita corpasso. Ele percebeu que maite olhava para ela. Sorriu para ela, e veio andando.


Maite: _ (sorrindo) Bruno, quantos anos tem?


Bruno: _ (pegando a toalha) Dezesseis, por que?


Maite: _ (Abobalhada) Nossa, você é tão jovem mas tão masculo! Como consegue.


Bruno: _ (riu com o comentário) Faço academia todos os dias.


Maite: _ (sorriu) Que tal sairmos um dia?


Bruno: _ (sentando-se ao seu lado) E claro, que tal irmos a uma boate hoje a noite?


Maite: _ (Pensou um pouco e respondeu) Combinadíssimo!


Dulce andava pela casa, quando ouviu um barulho vindo dos escritório de seu pai, sem fazer barulho abriu a porta, e ouviu algo que seu pai dizia:


Fernando: _ (nervoso) Vai embora Blanca, a Dulce não quer ve-lá! Eu não vou deixar!


Blanca: _ Você não pode me empedir de conhecer minha filha!


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: _ (entrou no escritório assustada) Você é minha mãe? Fernando: _ (Preocupado com o sofrimento da filha) Filha... ela não é... (interrompido por Blanca) Blanca: _ E eu sou sua mãe (chorando) Desculpe minha filha! (abraçando a filha) Dulce: _ (se separando da mãe) NÃO! Por que você esperou d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais