Fanfics Brasil - Me tira daqui! Por favor Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Me tira daqui! Por favor

371 visualizações Denunciar


Dulce: _ (entrou no escritório assustada) Você é minha mãe?


Fernando: _ (Preocupado com o sofrimento da filha) Filha... ela não é... (interrompido por Blanca)


Blanca: _ E eu sou sua mãe (chorando) Desculpe minha filha! (abraçando a filha)


Dulce: _ (se separando da mãe) NÃO! Por que você esperou dezessete anos para aparecer agora (chorando muito)


Blanca: _ (Chorando) Porque... porque... eu... (enterrompida por Fernando)


Fernando: _ (Nervoso) Vai embora Blanca! Sai da minha casa. (gritando) VAI EMBORA!


Blanca: _ (Gritando com Fernando) EU TENHO O DIREITO DE FICAR COM MINHA FILHA!


Fernando: _ (Gritando) DIREITO? VOCÊ ERA UMA DROGADA! ME TRAIU COM UM VAGABUNDO, AGORA ME DIZ VOCÊ TEM DIREITO DE ALGUMA COISA! (parou viu que Dulce saiu correndo) Dulce, desculpe minha filha! (saindo atrás de Dulce, antes falando com Blanca) Eu não vou deixar que se aproxime de minha filha!


Dulce estava se sentindo muito mal, acabou de descobrir que sua mãe era drogada. Corria em direção em seu quarto, quando esbarrou em Ucker.


Christopher: _ Olha para onde an... (parou de falar quando a viu chorando) Dulce o que foi?


Dulce: _ (Soluçando de tanto chorar) Nada, me deixa!


Christopher: _ (preocupado) Como nada? Olha para você, por favor Dulce deixa eu ajudar-lá!


Dulce: _ (olhando para Ucker) Quer me ajudar? (Ucker balançou a cabeça) Me tira daqui! Me leva para outro lugar por favor (Implorando)


Daqui a pouquinho eu continuo, comente plis! Piscadela




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher levou Dulce a uma pracinha florida do bairro. Sentaram-se em um banco de frente para uma fonte. Dulce ainda chorava muito. Christopher: _  Dulce que me contar o que aconteceu? Dulce: _ (chorando) Minha mãe... Eu conheci minha mãe. E descobri que ela era drogada. (abraçando Ucker) Me abraça Ucker, Me abraça forte. Christo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais