Fanfics Brasil - Não me manda calar a boca Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Não me manda calar a boca

472 visualizações Denunciar


Christopher: _ (Pasmo) Dul... eu.


Dulce: _ (tampou a boca de Ucker) Por favor não fala nada, só me perdoe pelo que vou fazer. (Beijou Ucker)


 


Dulce em so um abraço que Ucker lhe dera, esqueceu todo o sofrimento que passará hoje. Agora um sentimento mais intenso e mais lindo comerá em apenas um beijo. Ucker naquele momento esqueceu tudo. Estava confuso, seus sentimentos não eram claros. Um beijo calmo, terno. Um beijo cheio de desejo, que só foi terminado porque não havia mais ar.


Christopher: _ (Não sabia o que falar) Dul...


Dulce: _ (pegou na mão de Ucker e a beijou) Não fala nada, agora vamos para casa, já e noite, todos ja devem ter ido embora. (Ucker ia se levantar, mas ela a puxou) Mais uma vez obrigada.


Christopher: _ (Olhando nos olhos de Dul) Denada... Dul! (sorriu)


Eles foram embora, todos já haviam saido. Fernando tentou conversar com Dul, mas esta não queria, ele a entendeu. O mais cedo possível Dulce levantou-se e sem tomar café foi para escola.
Anny também chegou cedo, estava triste. Não queria nem mesmo conversar com as amigas, então se encaminhou para a sala, queria ficar sozinha, mas no corredor encontrou alguém que não desejava.


Afonso: _ (Saindo da sala que dava acesso ao dormitório) Não acredito, mal acordo e já tenho que ve-lá?


Anny: _ (triste) Eu sei que é um pesadelo para você. Acho que para todos. Eu já vou sair. (saindo mais Poncho a segura)


Afonso: _ (Percebendo a tristesa dela) Ei, o que houve, você esta tão triste que saiu de casa sem maquiagem.


Anny: _ Afonso você fala que me odeia, mas mesmo assim se interessa na minha vida?


Afonso: _ (olhando em seus olhos) E... me interesso, até a pessoa mais detestável não merece ficar assim como você está.


Anny: _ (Soltando uma lágrima) Minha vida é uma porcaria, meus pais nem sabem que eu existo. O homem que eu amo me odeia. Eu queria morrer.


Afonso: _ (acariciando seu rosto)  nunca fale que quer morrer. Seus pais devem ser muito ocupados, eles trabalham para te dar tudo que você merece. E esse homem que você gosta, é um idiota por não te perceber, você é linda, sensível. (Chegando perto da boca de Anny)


Anny: _ (Fechando os olhos) Você acha?


Afonso: _ Sim, você é perfeita (Não se aguentou beijou Anny)


Perto dali, Maite chegava abraçada com Bruno.


Maite: _ (sorrindo) Bruno você é lindo, a noite de ontem foi muito divertida.


Bruno: _ (Parou na frente de Mai e segurou sua mão) Qualquer noite e perfeita, quando se ter sua compania. (beijando sua mão) Agora preciso ir, tchau (beijando a bochecha de Mai)


Christian da janela do quarto do dormitório via tudo. Estava se corroendo de ciúmes. resolveu descer.


Maite: (ainda estava no mesmo lugar) "Esse Bruno é um gato, acho que ele que capaz de esquecer o..." (Christian trombou de propósito derramando-lhe um refri)


Christian: _ (riu da cara de Mai) Perdão Mai, foi sem querer.


Maite: _ (Gritando) SEM QUERER, IDIOTA, VOCÊ ACABOU COM MINHA BLUSA QUE COMPREI EM PARIS. SEU BETERRABA ESTRAGADA.


christian: _ Cala a boca garota!


Maite: _ Não me manda calar a boca, se for homem cale-a você.


Christian: _ Com muito  prazer!


Christian pegou Maite pela cintura e lhe deu um beijão de cinema.


\Por hoje é só, espero que tenho gostado dos capitulos de hoje/\esperando mais comentários para a seção de caps de amanha/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Afonso: _ (Saindo do beijo) Perdão, você estava muito nervosa, eu sou quis acalma-lá. Anny: _ (Cabisbaixa) Está tudo certo, eu vou indo. Afonso: _ (Falou por impulso) Você ficará bem? Anny: (Anny só balançou a cabeça é saiu) Afonso: "Que preocupação com ela agora Poncho? Você tem ape ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais