Fanfics Brasil - Eu gosto quando me chama de DUL Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Eu gosto quando me chama de DUL

274 visualizações Denunciar


Christopher: _ (Pensativo) Sabe, Dul (Dulce riu) O quer foi?


Dulce: _ (Sorrindo) Nada, eu so gosto quanto você me chama de Dul. (Ucker corou) Continua o que tava falando.


Christopher: _ (tímido) Eu também estou precisando refletir sobre nós dois, mas eu não sei o que fazer.


Dulce: _ (Olhando para ele) Você não sabe se me perdoa por te pisado em você no passado né?


Christopher: _ (olhando para ela) É sim Dul, mas isso é o de menos, o difício e lidar com esse sentimento que voltou depois de ter reencontrado .


Dulce: _ (sorriu) Quer dizer que você sente algo por mim?


Christopher: _ (Afirmou com a cabeça) Eu juro, queria apenas sentir ódio de você, mas não dá.


Dulce: _ (Se aproximando dele) Ucker...


Christopher: _ (também se aproximando) Dulce eu te...


Belinda: _ (séria) Eu perdi alguma coisa?


Christopher: _ Belinda? O que faz aqui? (espantado)


Belinda: _ (sentando no colo dele) Eu vim lhe ver meu amor (Beijando-o)


Dulce não quis atrapalha, saiu de fininho sem fazer barulho, estava sentindo-se mal com aquela cena.


Christopher: _ (Tirando Belinda do colo) Dul? (procurando Dul em sua volta) Cadê a Dul!


Belinda: _ Deixa essa garota para lá, você me deixou claro que não gosta dela (Beijando-o de novo)


Christopher: _ (parando o beijo) Não Belinda, eu menti. Eu amo a Dulce.  esta tudo terminado.


Belinda: _ (Nervosa) Christopher você não pode terminar comigo!


Christopher: _ (levantando-se) Pensando bem, nunca tivemos nada, tchau! (saiu e deixou Belinda sozinha)


Belinda: "Christopher você irá se arrepender por isso"


Maite e Christian ainda se beijavam, quando Dul se aproximou.


Dulce: _ (Chegando sem graça) Mai? desculpe atrapalhar!


Maite: _ (saindo do beijo também sem graça) Não atrapalha nada amiga, o quer foi?


Dulce: _ Eu vou para casa, eu não estou me sentindo bem!


Maite: _ Esta bem, eu pego a atividade pra você, melhoras amiga, tchau (Dul saiu) E você (bateu na cara de Chris) Nunca mais se atreva me beijar. (saiu)


Christian: _ (passando a mão no rosto) Que garota nervosinha, nervosinha no jeito que gosto. (riu e foi para sala)



POR HOJE É SÓ, EU VOU PASSAR A POSTAR MENOS, PRECISO ESTUDAR NÃO SÓ PARA AS PROVAS FINAIS MAIS PARA UM CONCURSO QUE VOU FAZER AGORA DIA 13, MAS NÃO SE PREOCUPEM PELO MENOS UM CAP POR DIA EU VOU POSTAR. TCHAU.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: _ (Entrando na sala correndo) DUL! (Vendo que ela não está pergunta a Mai) Mai você viu a Dul? Maite:  _ (Estranhando a preocupação) Ela foi embora estava se sentindo mal, por que? Christopher: _ (disfarçando) Nada, só preciso falar algo muito urgente  para ela, eu vou embora tchau. Pascual: _ (Chegand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais