Fanfics Brasil - Um novo professor na escola Meu erro foi amar Você - DyU

Fanfic: Meu erro foi amar Você - DyU


Capítulo: Um novo professor na escola

273 visualizações Denunciar


Christopher: _ (Entrando na sala correndo) DUL! (Vendo que ela não está pergunta a Mai) Mai você viu a Dul?


Maite:  _ (Estranhando a preocupação) Ela foi embora estava se sentindo mal, por que?


Christopher: _ (disfarçando) Nada, só preciso falar algo muito urgente  para ela, eu vou embora tchau.


Pascual: _ (Chegando atrás) Embora por que Christopher? Sente-se a aula começou.


Christopher: _ (Sentou-se e falou baixinho pra si) droga!


Pascual: _ Bom alunos, quero apresentar-lhes o novo professor de português, Pedro. (batendo no ombro do professor) Boa aula, bem vindo! (saiu)


Pedro: _ (com o diretor) Obrigado! (Com os alunos) Bom dia pessoal.


Alunos: _ Bom dia.


Christian: _ Fala sério, tem que começar com português hoje?


Pedro: _ (sentando-se na berada da mesa) Está falando isso porque considera português uma aula chata?


Maite: _ Não porque ele e burro mesmo (todos riram)


Christian: _ Haha muito engraçado, respondendo a sua pergunta que você fez a mim, sim português é um saco!


Pedro: _ Bom, dependendo de como é ensinada, pode ser mesmo muito chato, vamos fazer um seguinte, todos você vão escrever algo e assinar o nome, depois lerei as melhores em voz alta.


Todos: _ aaaaaaa


Pedro: _ (entregando as folhas) Detalhe, não é escrever qualquer coisa, vocês terão que escrever o que estão sentindo no momento, o que pensam, tentem explicar cada sentimento com palavras.


Todos pegaram sua folha, alguns tiveram dificuldade, mas outros nem demoram muito para escrever, pois era tanto sentimento preso, aquela era a hora certa. Faltando vinte minutos para o término da aula, Pedro recolheu e leu, e algumas pessoas o impressionaram.


Pedro: _ (lendo) Bom todos escreveram tudo aquilo que sentiam, mas teve cinco pessoas que conseguiram mostrar muita coisa, muito sentimento em poucas palavras. Anny, Maite, Christian, Afonso e Christopher....


Continua?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro: _ Amor, decepção, ódio. Palavras que marcaram meu passado, um passado cujas lembranças me fazem mal, fui humilhado pela única garota que fez meu coração bater. Embora fui, e agora retornei, uma nova aparência, uma nova personalidade, mas o que parece continuar é o meu sentimento, achei que só tinha & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:07

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • blandul Postado em 25/03/2010 - 19:47:06

    aaaah eu amo C.A (Casi Angeles ou Quase Anjos) Lali (Mar) super perfeito com aquele liiindo do Pitt (Thiago) ja olheeei toda a novela no youtube (em espanhol) e to esperando a quarta, e é muuuito perfaaa !

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:52:08

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:58

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 01/03/2010 - 22:51:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais